Fanfics Brasil - Capítulo 11. Behind The Scenes - #Irremediablemente. Behind The Scenes.

Fanfic: Behind The Scenes. | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 11. Behind The Scenes - #Irremediablemente.

982 visualizações Denunciar


Behind The Scenes - #Irremediablemente. - Capítulo #11


Maratona: 02/02


Peter virou por cima dela e lhe deu um beijo calmo enquanto Lali acariciava sua nuca com a ponta dos dedos. Ele deslizou a mão pela lateral do corpo dela, apertando sua cintura e descendo para as coxas. Queria aproveitar ao máximo o tempo que tinha com Lali.

- Vai ficar até quando? – levantou a cabeça para olhá-la.
- Amanhã à noite. 
- Então precisamos pedir pro tempo demorar a passar. – mordeu o lábio inferior dela. 
- Já estou pedindo desde que te vi entrando por aquela porta. – sorriu.


Ele retribuindo o sorriso e beijou-a novamente, dessa vez com mais vontade. As mãos percorriam o corpo do outro, dando apertões e soltando gemidos entre o beijo. Logo Peter já estava excitado novamente, e ela pronta para recebê-lo. Por sorte ele tinha levado o pacote de camisinha e ali havia três. Dessa vez foi Lali quem colocou o preservativo nele e sentiu-se penetrada mais uma vez, gemendo baixo. Foram movimentos lentos, agora com mais calma e buscando sentir melhor todo aquele prazer. Peter sentia o membro ir até o fundo e logo aumentou o ritmo, fazendo Lali agarrar-se mais a ele. Ela arqueava o corpo, tentava arranhar as costas dele, e gemia cada vez mais alto. Ambos explodiram de prazer e Peter lhe roubou um beijo, em meio à respiração ofegante.

Tomaram um banho juntos, dessa vez sem fazerem amor, somente com carícias e alguns beijos. Peter tinha pegado toalhas limpas no armário de Gaston e usaram para se secar. Penduraram no banheiro e ele a levou no colo até a cama. Lali vestiu a camisa dele e Peter colocou a cueca. 

- Estou tão cansada. – suspirou – Mas não quero dormir. Além do mais, estou com fome.
- Eu também. – levantou-se – Vamos ver o que tem na geladeira do Gaston. – estendeu a mão para ela. 
- Tomara que tenha algo gostoso. – levantou e deu à mão para ele.


Peter desceu com os dedos entrelaçados aos dela e entraram na cozinha, ele foi até a geladeira e ela até a despensa. Virando-se para ela e fechando a porta, ele comentou:

- Acho melhor pedirmos uma pizza. Gaston deve ter algum telefone de pizzaria por aqui. 
- Pizza calabresa, eu quero! – foi até ele e envolveu-lhe o pescoço com os braços.
- Você é viciada nessa, não mudou nadinha. – beijou-lhe os lábios.
- E você continua viciado em pizza, de qualquer sabor. – sorriu.
- Largo a dieta por um pedaço de pizza, não adianta. – foi até a sala de estar – Vamos procurar o número.
- Vê se ele tem um bloquinho perto do telefone. – ela sugeriu.
- É, tem sim. Vamos rezar pra acharmos. – começou a desfolhar e achou diversos telefones de pizzarias – Tem vários, vamos na sorte, espero que seja boa. – Pegou o aparelho e discou o número.
- Vai ser sim. – sentou no sofá.

Ele fez o pedido e logo desligou o telefone, colocando-o novamente na base e indo até Lali. Sentou-se ao seu lado e ela fez com que se deitasse com a cabeça em seu colo.

- Como vão as coisas com a carreira? – perguntou curiosa.
- Bem. Mês que vem estarei no Brasil, vou começar minha turnê, espero que dê tudo certo. – fechou os olhos.
- Claro que vai dar! Você é muito dedicado e os brasileiros te amam. – passando a mão pelos cabelos dele.
- Começar sozinho não é fácil, mas estou muito feliz. – sorriu.
- E eu fico feliz por você, te desejo toda a sorte e você sabe. 
- Obrigado, Lah.


Ficaram ali curtindo a companhia um do outro, esquecendo o mundo lá fora, mas logo foram acordados pela campainha. Ele aceitou a entrega e pagou, deixando o entregador com o troco. Comeram a pizza toda e estavam mais do que satisfeitos. Dormiram abraçados, como faziam nos velhos tempos.

No dia seguinte, ambos levantaram e ao tentarem se arrumar, lembraram de um grande problema: o vestido de Lali estava rasgado. Ela ficou desesperada sem saber o que fazer, mas Peter acalmou-a, abraçando-lhe e beijando sua testa.

- Calma, Lali. Eu vou resolver isso.
- Preciso de roupas, Peter. – olhou para ele – Tenho que ir embora.
- Eu sei, calma. Não é a primeira vez que ficamos com problemas. 

Peter pegou o celular em cima do criado-mudo e ignorou as chamadas perdidas. Ligou para Gaston, já que ele havia começado tudo aquilo, então ele teria que resolver. Após três toques, o amigo e manager atendeu a ligação.

- Oi.
- Gaston, preciso de uma ajuda sua. É algo urgente.
- Diga, Peter. 
- Eu rasguei o vestido de Lali, preciso que busque roupas novas pra ela. – foi direto ao ponto.
- Pelo amor de Deus! O que vocês fizeram? – perguntou espantado.
- Não vai me obrigar dizer não é mesmo? Você não é mais criança, por favor. – negou com a cabeça.


- Eu sei, Lanzani. Eu vou ao hotel, Pedro deve estar lá e busco algo pra Lali vestir.
- Obrigado, e não demore, ela precisa ir embora. 
- E você também. E sugiro que se prepare.

Gaston desligou o telefone e Peter virou para Lali. Ela sentou-se na cama e suspirou. Ele aproximou-se e sentou ao seu lado. 

- Agora temos e encarar a realidade. – olhou para a porta do quarto.
- A maldita realidade. – passou a mão no rosto.
- Pelo menos vamos poder conviver com essa lembrança por um bom tempo. – sorriu de leve.
- Até termos uma nova. – aproximou-se e roçou o nariz no pescoço dela.
- E teremos? – olhou para ele.
- Eu espero que sim. – beijou-lhe o ombro – Nunca sabemos o nosso futuro, principalmente quando se trata desse assunto.
- Tem razão. – fechou os olhos – Algo complicado para entender.
- Venha, Lah. Vamos aproveitar os últimos minutos. 

Peter segurou-lhe a nuca e lhe deu um beijo calmo. Lali sentou no colo dele e ficaram ali, por longos minutos entre abraços, carícias e beijos. Ouviram a voz de Gaston chamando-os lá de baixo e Peter suspirou no momento em que ela levantou de seu colo.


- Bem, eu vou lá buscar suas roupas. – levantou-se.


Continua.......... - Behind The Scenes - #Irremediablemente. - Capítulo #12.


 




Respondendo Comentários. 


Será respondido no final da Maratona.




Recado.


A partir do dia 09/12 - Capítulos TODOS OS DIAS.




Amor por Acaso - http://fanfics.com.br/fanfic/50645/amor-por-acaso-laliter-adaptada-laliter 


Closer - http://fanfics.com.br/fanfic/50697/closer-laliter-adaptada-laliter 


Behind The Scenes - http://fanfics.com.br/fanfic/50759/behind-the-scenes-laliter  




 Escritora Original: Estrelinha Vondy. Adaptadora Original: Familia Laliter BRA



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Behind The Scenes - #Irremediablemente. - Capítulo #12 Peter desceu as escadas vestindo somente a calça e foi até Gaston. O amigo olhou-o e estendeu uma mochila para ele.  - Pronto! Pode me agradecer agora.  - Obrigado. – pegou a mochila. - Minha cama foi atriz coadjuvante dessa pornografia né?! – Gaston perguntou cruzando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missinglaliter Postado em 09/12/2015 - 22:48:57

    owwwwwwn que lindo

  • lalites Postado em 09/12/2015 - 13:53:45

    Continua!!!!!! s2

  • missinglaliter Postado em 09/12/2015 - 00:33:26

    contiuaaa

  • shelencoa Postado em 08/12/2015 - 22:25:29

    continuaaaaaaaaa

  • shelencoa Postado em 07/12/2015 - 00:02:57

    posta maissssssssss

  • missinglaliter Postado em 06/12/2015 - 23:28:20

    posta aaa

  • missinglaliter Postado em 06/12/2015 - 00:56:42

    lindosssss

  • missinglaliter Postado em 04/12/2015 - 23:49:51

    maissss

  • missinglaliter Postado em 04/12/2015 - 02:34:26

    lindos ss

  • missinglaliter Postado em 03/12/2015 - 22:10:08

    graças a Deus kkk continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais