Fanfics Brasil - Capítulo 12. Behind The Scenes - #Irremediablemente. Behind The Scenes.

Fanfic: Behind The Scenes. | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 12. Behind The Scenes - #Irremediablemente.

1243 visualizações Denunciar


Behind The Scenes - #Irremediablemente. - Capítulo #12


Peter desceu as escadas vestindo somente a calça e foi até Gaston. O amigo olhou-o e estendeu uma mochila para ele. 

- Pronto! Pode me agradecer agora. 
- Obrigado. – pegou a mochila.
- Minha cama foi atriz coadjuvante dessa pornografia né?! – Gaston perguntou cruzando os braços – Nunca mais vou dormir lá.
- Agradeça por eu não ter usado sua mesa de jantar. – Peter voltou a subir as escadas – Já descemos!
- Espero mesmo que seja . – respondeu dando ênfase à última palavra – Vocês têm compromissos e Pedro está quase tendo um infarto com essa demora de Lali.
- A ideia foi sua, preciso te lembrar disso né?!

Peter terminou de subir as escadas e aproximou-se dela. Entregou-lhe a mochila e ela agradeceu. Vesti-se ali mesmo enquanto era observada por ele que estava vestindo sua camisa que ela havia tirado. Abotoou-a, ajeitou as mangas, sentou na cama e calçou o tênis. Foi ao banheiro e lavou o rosto, olhou-se no espelho e admitiu para si mesmo que estava com cara de cansado. Deu de ombros e voltou para o quarto, onde ela pegava seu nécessaire e tirava um pente para ajeitar os cabelos. Tentou se maquiar como podia e pegou a bolsa, colocando nos ombros.


- Terei que levar o vestido todo rasgado. – colocou dentro da mochila – Você me dá prejuízos, Juan Pedro. Eu adorava esse vestido. – disse para implicar.
- Eu também, e adorei tanto que não me aguentei e tive que rasgá-lo, ele me deixou fora de controle. – sorriu.
- Você sempre acha resposta pra tudo. – aproximou-se dele e lhe deu um selinho – Vamos! Está na hora.

Ambos desceram as escadas e encontraram Gaston na cozinha, sentado em uma cadeira e comendo uma maçã. Olhou para os dois e levantou-se colocando a fruta em cima da mesa.

- Lali, eu te levo até o hotel. Já que eu te trouxe aqui.
- Tudo bem. – ela respondeu – Acho que é melhor mesmo.
- Eu te espero lá no carro. – ele foi até a porta da cozinha – Peter, nos vemos mais tarde. – saiu.
- Peter... – ela virou-se para ele – Foi maravilhoso ficar aqui com você, mesmo que por pouco tempo.
- Eu digo o mesmo. Adorei passar essa noite aqui contigo e nos falamos em breve ok?! – alisou o rosto dela.
- Sim... – suspirou – Espero que seja em breve mesmo.
- Mais do que você possa imaginar. 

Peter a beijou novamente, com mais paixão, saboreando os lábios dela pela última vez, sem saber quando teria de novo essa oportunidade. Quando se afastaram, ela mandou um beijo para ele e saiu da casa de Gaston, indo até o carro e Peter fez o mesmo, trancando tudo e indo até o veículo estacionado ao lado do de seu amigo.


- Nico, onde está Peter ? – Martina entrava pelo jardim assim que ele abrira o portão.
- Não sei. Não nascemos grudados. – deu de ombro e caminhando até a entrada da casa.
- Vocês moram aqui. Deveria saber. – indo atrás.
- Mas não sei. Ligue pra ele. – entrou em casa.
- Ele não atende ao telefone, desde ontem à noite. – explicou.
- Então não posso fazer nada. Sente e espere. – voltou para o estúdio. 

Peter entrou pelo portão dirigindo e desceu do carro assim que o estacionou. Trancou a porta e acionou o alarme, bocejando e entrando em casa, ao respirar fundo, sua paz fora para o espaço no momento em que ouviu uma voz já conhecida.

- Isso são horas de aparecer, Juan Pedro ? – Martina vinha com as mãos na cintura.
- Por Deus, não começa. – passou a mão no rosto.
- Pode me dizer onde esteve por que desde ontem você não me atende? E será que pode explicar por que está chegando agora? 
- Não sei se te passou pela cabeça que meu trabalho exige que eu tenha que sair de casa em vários horários. – foi caminhando pela casa.
- Poderia ter atendido ao telefone. – indo atrás.
- Não pude. Estava ocupado. – parou perto da porta da cozinha, virando-se para olhá-la – Poderia parar de ficar o tempo todo perguntando aonde vou? 
- Eu não perguntaria se você dissesse. Nem o Nicolas sabia onde você tinha se metido. 
- E por que ele saberia? – cruzou os braços – Nicolas não esta interessado em saber para onde vou ou deixo de ir. 


Nico estava na cozinha preparando um sanduíche e riu da situação. Sabia que Peter estava mentindo e isso só tornava aquilo ainda mais engraçado. Martina pareceu se convencer da história contada por ele e parou de reclamar. Peter foi tomar um banho, era o que precisava naquele momento. Durante à tarde, Gaston chegara para acertarem alguns assuntos sobre a turnê e Martina já havia ido embora, pois Peter estava ocupado demais para lhe dar alguma atenção. 

- Cheguei! – Gaston entrou no estúdio colocando as chaves no bolso.
- Achei que tinha decidido ficar, já estava quase dormindo. – Peter comentou sentado em um sofá.
- Tenho certeza de que está cansado, mas precisamos trabalhar. – Gaston sentou em uma cadeira – Nico, quando você fará o remix de Imaginación?
- Em breve. – respondeu – Só preciso que Peter ouça algumas batidas e testes que fiz. 
- Põe pra tocar. – Peter levantou-se e sentou na cadeira ao lado do computador.

Ficaram ali por alguns minutos e Peter pensando nas que tinham melhores sonidos. De braços cruzados, ele se concentrava em cada batida e já escolhera algumas que ele achava que poderia ficar interessante com o ritmo da música. 

- E aí? O que achou? – Nico perguntou.
- Já tenho alguns que me agradaram. – Peter respondeu.
- Ótimo! – Gaston levantou-se – Precisamos decidir que dia vamos para o Brasil – Começaram negociações para você gravar alguns programas de TV, precisamos firmar as datas pra sabermos quando podemos ir. – colocou as mãos nos bolsos.
- Por mim, o que decidir está perfeito. – olhou para o amigo – Eu adoro ir ao Brasil, ficar dias lá não me incomoda.
- Eu sei disso.


Ambos ficaram ali conversando e logo o assunto fugira do tema trabalho. Peter estava sentado bastante relaxado no sofá e Gaston estava recostado na cadeira, com Nico sentado em frente ao computador. 

- Peter, será que agora posso saber onde você se meteu essa noite? – Nico perguntou curioso – Por que está óbvio que trabalhando que não foi né?! – riu.
- Não. Estava tratando de assuntos pessoais. – Peter sorriu.
- Você estava acabado quando cheguei lá em casa. – Gaston comentou.
- Estava com alguma mulher né?! – Nico perguntou.
- Sim. – sorriu.
- Diga logo que você estava com a Lali. – Gaston contou de uma vez.
- Está brincando né?! – arregalou os olhos – Lali Espósito?!
- A própria. – Peter respondera.
- Você é maluco! – Nico negou com a cabeça – Ela é linda, mas foi loucura isso, meu amigo.
- Não adianta, Nico. – Gaston comentou – Os anos passam mais esses dois vão continuar nesse dilema. E confesso, dessa vez fui eu que facilitei tudo. 
- Graças ao Gaston consegui vê-la e passar a noite com ela. – Peter levantou – Agora Deus sabe quando acontecerá de novo.
- E Martina? – Nico perguntou – Vai ficar por isso mesmo?
- Eu não sei. Às vezes acho que tenho que desistir disso, mas outras vezes acho que é melhor seguir em frente e tentar por as coisas no lugar.


- Peter, está claro que você nunca vai conseguir ajeitar as coisas. Você ainda é apaixonado pela Lali e quantas vezes ela aparecer, será a quantidade de vezes que você vai ficar com ela. – Nico opinou.
- Sem dúvida. – passou a mão no rosto – Não quero pensar nisso agora, preciso dormir um pouco. – foi até o quarto.


 


Continua.......... - Behind The Scenes - #Irremediablemente. - Capítulo #13.




 


Amor por Acaso - http://fanfics.com.br/fanfic/50645/amor-por-acaso-laliter-adaptada-laliter 


Closer - http://fanfics.com.br/fanfic/50697/closer-laliter-adaptada-laliter 


Behind The Scenes - http://fanfics.com.br/fanfic/50759/behind-the-scenes-laliter  




 


 


Escritora Original: Estrelinha Vondy. Adaptadora Original: Familia Laliter BRA


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Behind The Scenes - #Irremediablemente. - Capítulo #13 Maratona 01/03 Dias depois, Peter estava olhando algumas letras de músicas e organizando-as, ao ouvir um barulho, virou-se e viu Gaston que vinha com um telefone na mão, dizendo que uma revista da Argentina queria entrevistá-lo. Com muita simpatia e atenção, ele respondeu &agra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missinglaliter Postado em 09/12/2015 - 22:48:57

    owwwwwwn que lindo

  • lalites Postado em 09/12/2015 - 13:53:45

    Continua!!!!!! s2

  • missinglaliter Postado em 09/12/2015 - 00:33:26

    contiuaaa

  • shelencoa Postado em 08/12/2015 - 22:25:29

    continuaaaaaaaaa

  • shelencoa Postado em 07/12/2015 - 00:02:57

    posta maissssssssss

  • missinglaliter Postado em 06/12/2015 - 23:28:20

    posta aaa

  • missinglaliter Postado em 06/12/2015 - 00:56:42

    lindosssss

  • missinglaliter Postado em 04/12/2015 - 23:49:51

    maissss

  • missinglaliter Postado em 04/12/2015 - 02:34:26

    lindos ss

  • missinglaliter Postado em 03/12/2015 - 22:10:08

    graças a Deus kkk continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais