Fanfic: Behind The Scenes. | Tema: Laliter ♥
Behind The Scenes - #Irremediablemente. - Capítulo #13
Maratona 01/03
Dias depois, Peter estava olhando algumas letras de músicas e organizando-as, ao ouvir um barulho, virou-se e viu Gaston que vinha com um telefone na mão, dizendo que uma revista da Argentina queria entrevistá-lo. Com muita simpatia e atenção, ele respondeu à todas as perguntas sentado em seu sofá, dentro do estúdio.
Mariano, fora até o portão e assim que abriu-o, viu Martina entrando com pressa pelo jardim. Andando rápido, ela perguntou:
- Onde está Juan Pedro? – entrando em casa.
- Está dando uma entrevista, é melhor você falar baixo. – ele sugeriu.
- Eu vou esperar. – sentou na sala de estar.
Mariano revirou os olhos e foi até o estúdio onde Peter estava sentado terminando a entrevista. Ao desligar o telefone, ele olhou para o amigo que se sentou de frente para o computador.
- É melhor você ir até a sala, Martina está lá e não me parece nada feliz.
- Vamos ver o que houve dessa vez. – levantou-se.
- Você sabe, Juan Pedro. – riu.
Caminhando pela casa, ele chegou até a sala de estar onde, Martina assim que o viu, levantou-se e cruzou os braços de maneira séria.
- Você sabia que na semana passada Mariana estava em Los Angeles?
- É mesmo? – colocou as mãos nos bolsos – E fazendo o que?
- Acredito que você deve saber mais do que eu.
- Posso saber por que está tocando nesse assunto?
- Porque por pura coincidência ou não, ela estava aqui justamente no dia que você sumiu e só apareceu no dia seguinte.
- Tudo bem. – suspirou – Você quer que eu diga que eu estava com ela? Sim, eu estava! – confessou.
- Você passou a noite com ela! – arregalou os olhos – Você dormiu com a Mariana!
- Sim, eu fiz tudo isso. – olhando-a – Satisfeita?
- Eu não sabia que você seria tão falso, Juan Pedro. – passando a mão no rosto – Mas eu fui muito tonta de achar que conseguiria fazer você esquecer ela, eu sempre soube de tudo que aconteceu entre vocês e mesmo assim quis me arriscar. Era óbvio que você não ia aguentar se a visse novamente, e eu só torcia para que esse encontro não acontecesse.
- Olha Martina, eu sei que fui falso e muito desprezível, mas vamos ser realistas. Não damos certo, não vamos dar. Não deu pra controlar quando soube que Lali estava aqui, é um sinal de que não estou preparado pra seguir minha vida, minha situação com ela ainda é mal resolvida. – passou a mão no rosto – Melhor terminarmos.
- É o melhor mesmo. Não posso estar aqui enquanto você está com outra em pensamento.
- Eu não estou pronto pra amar uma outra pessoa. Eu gosto de você, Martina, mas amar... – suspirou – Sempre foi a Lali. – passou a mão no rosto – Me desculpe, mas acho que não era pra ser.
- Eu entendo. – olhando para ele – Quando começamos a namorar você foi sincero comigo dizendo que seria difícil amar outra mulher, mas somos adultos e conseguimos manter uma boa relação. – respirou fundo – Só fiquei chateada por não me contar na hora, mas também imagino a confusão em sua cabeça.
- Obrigado. – abraçou-a – Você é uma grande pessoa.
- Aprendi muita coisa com você, Peter. Não esquecerei disso.
- Nem eu esquecerei o que aprendi com você. – soltou-a.
Continua.......... - Behind The Scenes - #Irremediablemente. - Capítulo #14.
Maratona 02/03
Respondendo Comentários.
Final da Maratona.
Recado.
A partir de Terça-Feira (08/12/15) - Capítulos TODOS OS DIAS.
Amor por Acaso - http://fanfics.com.br/fanfic/50645/amor-por-acaso-laliter-adaptada-laliter
Closer - http://fanfics.com.br/fanfic/50697/closer-laliter-adaptada-laliter
Behind The Scenes - http://fanfics.com.br/fanfic/50759/behind-the-scenes-laliter
Escritora Original: Estrelinha Vondy. Adaptadora Original: Familia Laliter BRA
Autor(a): familialaliterbra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Behind The Scenes - #Irremediablemente. - Capítulo #13 Maratona 02/03 Martina pegou a bolsa e saiu da casa de Peter, dali em diante eles seriam apenas amigos. Ele voltou para o estúdio onde Mariano continuava trabalho e Nicolas havia se juntado pouco depois de Peter ter saído. Ambos olharam ele voltar e estavam com uma expressão ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 40
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
missinglaliter Postado em 09/12/2015 - 22:48:57
owwwwwwn que lindo
-
lalites Postado em 09/12/2015 - 13:53:45
Continua!!!!!! s2
-
missinglaliter Postado em 09/12/2015 - 00:33:26
contiuaaa
-
shelencoa Postado em 08/12/2015 - 22:25:29
continuaaaaaaaaa
-
shelencoa Postado em 07/12/2015 - 00:02:57
posta maissssssssss
-
missinglaliter Postado em 06/12/2015 - 23:28:20
posta aaa
-
missinglaliter Postado em 06/12/2015 - 00:56:42
lindosssss
-
missinglaliter Postado em 04/12/2015 - 23:49:51
maissss
-
missinglaliter Postado em 04/12/2015 - 02:34:26
lindos ss
-
missinglaliter Postado em 03/12/2015 - 22:10:08
graças a Deus kkk continua