Fanfics Brasil - Capítulo 14. Behind The Scenes - #Irremediablemente. Behind The Scenes.

Fanfic: Behind The Scenes. | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 14. Behind The Scenes - #Irremediablemente.

21 visualizações Denunciar


Behind The Scenes - #Irremediablemente. - Capítulo #13


 


Maratona 02/03


 


Martina pegou a bolsa e saiu da casa de Peter, dali em diante eles seriam apenas amigos. Ele voltou para o estúdio onde Mariano continuava trabalho e Nicolas havia se juntado pouco depois de Peter ter saído. Ambos olharam ele voltar e estavam com uma expressão de curiosidade.


- Estou solteiro. – disse de uma vez.
- Uau! E eu achei que o silêncio significava que vocês tinham se acertado. – Mariano comentou virando-se na cadeira.
- Foi o melhor. – suspirou e sentou-se no sofá – Não adianta querer fugir da realidade.
- Leia-se, Lali Espósito. – Nico comentou sorrindo.
- Exato! – olhando os amigos – Reencontrá-la me fez ver que não adianta, posso achar que a esqueci, mas é só vê-la novamente que tudo explode. Volta toda aquela vontade de estar junto. 
- E quando vai contar aos fãs que seu namoro acabou? – Roman perguntou.
- Em breve.
Peter pegou seu celular e abriu seu twitter. Ali ele expressaria o que sentia no momento. Respirou fundo e começou a digitar as palavras. 


Peter Lanzani @p_lanzani 


Foi um prazer ter uma linda mas curta viagem com você. 


Foi uma boa relação que teve com Martina, ela era uma boa pessoa, uma boa companhia, mas não era a mulher da sua vida. A dona do seu coração era mais intensa, o deixava com os batimentos mais acelerados, prendia sua atenção, o hipnotizava com o olhar, era a mulher que ele amava há muito tempo. Seu namorado acabou rápido, como tinha de ser. Não podia ficar se enganando mais. 


Peter Lanzani @p_lanzani 


A buscar um carinho de alguém mais,de um pequeno carinho do que podia passar no futuro. 


Havia buscado prazer com outra mulher, fizera amor com outra pessoa, e no fundo ele sabia que esse seria o final. Sentia-se mais leve, mas algo insistia em incomodá-lo: sua relação com Lali. Ele encontrava com ela muito poucas vezes, ficavam meses sem se ver, e não fazia ideia do que esperava o futuro de ambos. Levantou-se e caminhou até o quarto. Não era hora de pensar nisso.

Dias depois, Peter postara no twitter oficialmente que seu namorado havia terminado. Agradeceu a todas as fãs que apoiaram e era hora de encerrar aquele capítulo de sua vida. 


Peter Lanzani @p_lanzani 


Saludos!! Martina e eu agora somos só bons amigos. Saludos a todos. 


Pronto. Era oficial para todos que quisessem saber. Peter tentara também dar um giro em sua vida amorosa. Sua vida profissional estava caminhando do jeito que ele queria, e ele achou que agora que tinha encontrado seu rumo musical, poderia investir em uma nova relação. Fora inocente achando que poderia esquecer Lali com tanta facilidade, foi só vê-la a sua frente para perder totalmente o rumo da sua vida. Sempre fora assim, ela bagunçava suas emoções, mas deixava intacto aquele sentimento forte que existia entre eles. 


Continua.......... - Behind The Scenes - #Irremediablemente. - Capítulo #15.


Maratona 03/03


 




Respondendo Comentários. 


Final da Maratona. 




Recado.


A partir de Terça-Feira (08/12/15) - Capítulos TODOS OS DIAS. 




 


Amor por Acaso - http://fanfics.com.br/fanfic/50645/amor-por-acaso-laliter-adaptada-laliter 


Closer - http://fanfics.com.br/fanfic/50697/closer-laliter-adaptada-laliter 


Behind The Scenes - http://fanfics.com.br/fanfic/50759/behind-the-scenes-laliter  




Escritora Original: Estrelinha Vondy. Adaptadora Original: Familia Laliter BRA


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Behind The Scenes - #Irremediablemente. - Capítulo #13   Maratona 03/03 No dia seguinte, Lali vira comentários acerca do namoro de Peter e ela entrara no twitter dele para tentar descobrir algo. Não acreditou ao ver o que tanto queria. Finalmente ele estava solteiro de novo. Ela nunca desejou o final de uma relação para ni ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missinglaliter Postado em 09/12/2015 - 22:48:57

    owwwwwwn que lindo

  • lalites Postado em 09/12/2015 - 13:53:45

    Continua!!!!!! s2

  • missinglaliter Postado em 09/12/2015 - 00:33:26

    contiuaaa

  • shelencoa Postado em 08/12/2015 - 22:25:29

    continuaaaaaaaaa

  • shelencoa Postado em 07/12/2015 - 00:02:57

    posta maissssssssss

  • missinglaliter Postado em 06/12/2015 - 23:28:20

    posta aaa

  • missinglaliter Postado em 06/12/2015 - 00:56:42

    lindosssss

  • missinglaliter Postado em 04/12/2015 - 23:49:51

    maissss

  • missinglaliter Postado em 04/12/2015 - 02:34:26

    lindos ss

  • missinglaliter Postado em 03/12/2015 - 22:10:08

    graças a Deus kkk continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais