Fanfics Brasil - Capítulo 15. Behind The Scenes - #Irremediablemente. Behind The Scenes.

Fanfic: Behind The Scenes. | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 15. Behind The Scenes - #Irremediablemente.

26 visualizações Denunciar


Behind The Scenes - #Irremediablemente. - Capítulo #13


 


Maratona 03/03


No dia seguinte, Lali vira comentários acerca do namoro de Peter e ela entrara no twitter dele para tentar descobrir algo. Não acreditou ao ver o que tanto queria. Finalmente ele estava solteiro de novo. Ela nunca desejou o final de uma relação para ninguém, mas aquele mexia diretamente com ela, e tinha que ser egoísta pelo menos uma única vez. Tinha que pensar em si. Estava feliz saber que Peter não pertencia à nenhuma outra mulher. Eram ótimas notícias. 


Lali Esposito @laliespos


Ayyyy ayyyy ayyyy que noticiaaaa!! Fico louuuuucaaaaaa!! Maaaaaaaass ??? 


 


Lali estava a caminho de Los Angeles novamente, para a premier de seu filme ¿ La pelea de mi vida ? e ansiosa, pois era na cidade onde Peter morava e se tivesse sorte novamente, poderia vê-lo. Ela deu entrevistas, cumpriu todos os seus compromissos, mas parte da sua mente ainda estava fixa naquele homem que sempre fora seu grande amor. Sua esperança de encontrar com ele acabou quando voltara ao hotel e não tivera nem sinal de Peter.


Ela sentou na cama e retirou as sandálias, suspirou e jogou a cabeça pra trás. Tinha que tomar um banho e dormir muito, dessa vez, sozinha. Estava tão perto dele, mas ao mesmo tempo tão longe. Não tinha coragem de ligar, não sabia nem mesmo o que falar. Olá Juan Pedro, estou em Los Angeles, não quer vir até o meu quarto?. Isso seria loucura, mesmo em se tratando deles dois. Acordou de seus pensamentos ouvindo a campainha da porta e abriu sem nem mesmo se certificar de quem era. Só podia ser Luisillo que viera falar alguma coisa. Ao abrir a porta, seu coração quase saiu pela boca e as pernas fraquejaram. Ou estava ficando maluca, ou era realmente Peter Lanzani que estava parado à sua frente.

-Peter ? – arregalando os olhos.


 


- Achou que viria a Los Angeles e iria embora sem mais nem menos? – aproximou-se dela e enlaçou-a pela cintura – Eu não sou louco de deixar isso acontecer. – fechou a porta do quarto com a mão livre.
- Como soube que eu estava aqui? – enlaçando o pescoço dele com os braços.
- Deixe as perguntas pra depois, mi pequeña.

Peter beijou-a com saudade, com paixão e com a intensidade que sentia de possuir Lali para si novamente. Quando soube que ela estaria ali tão perto dele, largara tudo e fora atrás. Correra riscos, mas valeria à pena, já estava valendo. Tê-la em seus braços era mais do que perfeito. Dessa vez ele seria mais cuidadoso. Beijou o pescoço dela, sentiu Lali se arrepiar, desceu até seus ombros, deslizou as alças do vestido dela e o mesmo, por ter um tecido liso, escorregou com facilidade por todo o seu corpo, deixando-a somente de calcinha.


Lali beijou-o novamente, abrindo os botões da camisa dele com as mãos pequenas, porém ágeis, que descobriram todo o peitoral e barriga dele assim que com a ajuda de Peter, retirou-lhe a camisa. Ela podia sentir os pêlos do tórax dele, os músculos rígidos, os braços fortes. E foi com esses braços que ele a suspendeu no colo e levou-a até a cama, deitando-a devagar e debruçando-se por cima. 


Ele sugou, lambeu, mordiscou e se satisfez com os seios dela, que era uma parte que sempre lhe chamou a atenção em Lalie. Deslizou os lábios pela barriga lisa, retirou-lhe a calcinha com o dente e deu prazer à ela com a língua no seu ponto mais sensível. Lali gemia segurando com força os cabelos dele, e após atingir o clímax pela primeira vez, tentou recuperar o fôlego e ao abrir os olhos, Peter já havia terminado de tirar a própria roupa e estava totalmente nu, mostrando o quanto era perfeito.


 


Mostrou um pacote de camisinha para ela que segurava entre os dedos e sorriu malicioso. Lali sentou-se na cama e pegou da mão dele, abrindo o pacote e colocou o preservativo nele devagar, arrancando um gemido de Peter. Ele a possuiu de modo lento, mas logo acelerou começando a ofegar e sentir o corpo úmido pelo suor, devido aos movimentos rápidos que fazia. Ela se sentia totalmente preenchida, totalmente completa quando estava com ele. Os corpos estremeceram, com os dois gemendo ao mesmo tempo, e deixando as ondas do prazer dominar-lhes por inteiro. 


Peter beijou-lhe o pescoço ao sentir as forças voltarem ao seu corpo e a respiração voltar ao normal. Saiu de dentro dela e foi até o banheiro jogar a camisinha fora, ao voltar, viu Lali olhando para ele com um belo sorriso no rosto, o sorriso que ele tanto amava.

- Vem cá, Peter... – estendeu os braços para ele.
- Já estou aqui. – abraçou-a deitando-se ao seu lado.
- Agora me responde, como soube que eu estaria aqui? – abraçada a ele.
- Luisillo me disse. – fazendo cafuné nela – Na verdade fiquei sabendo pelo twitter que você estaria em Los Angeles, e liguei pro Luisillo pra saber qual seria seu hotel. 
- E você se hospedou, certo? – sorriu.
- Confirmado. – beijou-a novamente.
- Por que não me ligou pra perguntar?
- Queria fazer uma surpresa, não percebeu? – acariciou o rosto dela.
- Eu adorei. – lhe deu um selinho demorado.
- Como foi a premier? – alisando os cabelos dela.
- Ótima! Mas o melhor foi depois. – acariciou o peitoral dele.
- Sem dúvidas. – sorriu – Vi você nos Premios Martin Fierro. Estava linda no palco e com certeza mereceu ganhar o prêmio como a mais bem vestida. Uma pena eu não poder ter tirado aquele seu vestido branco. – roçou o nariz na bochecha dela – Teria sido delicioso.
- Você é impossível, Lanzani. – riu.

Ambos se beijaram novamente e ficaram ali aproveitando mais a companhia um do outro até que o sono os dominou.


Continua.......... - Behind The Scenes - #Irremediablemente. - Capítulo #16.




 


Respondendo Comentários. 


Missinglaliter: #Postado 


Shelencoa: #Postado 




 


Amor por Acaso - http://fanfics.com.br/fanfic/50645/amor-por-acaso-laliter-adaptada-laliter 


Closer - http://fanfics.com.br/fanfic/50697/closer-laliter-adaptada-laliter 


Behind The Scenes - http://fanfics.com.br/fanfic/50759/behind-the-scenes-laliter  




Escritora Original: Estrelinha Vondy. Adaptadora Original: Familia Laliter BRA



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Behind The Scenes - #Irremediablemente. - Capítulo #16   Na manhã seguinte, os dois tomaram banho juntos e Peter, vestido somente com a cueca, estava sentado na cama, olhando para ela que colocava a calcinha e o sutiã. Ele estendeu a mão para que ela se aproximasse e sentou na coxa dele, passando os braços pelo seu pescoço. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missinglaliter Postado em 09/12/2015 - 22:48:57

    owwwwwwn que lindo

  • lalites Postado em 09/12/2015 - 13:53:45

    Continua!!!!!! s2

  • missinglaliter Postado em 09/12/2015 - 00:33:26

    contiuaaa

  • shelencoa Postado em 08/12/2015 - 22:25:29

    continuaaaaaaaaa

  • shelencoa Postado em 07/12/2015 - 00:02:57

    posta maissssssssss

  • missinglaliter Postado em 06/12/2015 - 23:28:20

    posta aaa

  • missinglaliter Postado em 06/12/2015 - 00:56:42

    lindosssss

  • missinglaliter Postado em 04/12/2015 - 23:49:51

    maissss

  • missinglaliter Postado em 04/12/2015 - 02:34:26

    lindos ss

  • missinglaliter Postado em 03/12/2015 - 22:10:08

    graças a Deus kkk continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais