Fanfic: Behind The Scenes. | Tema: Laliter ♥
Behind The Scenes - #Irremediablemente. - Capítulo #16
Na manhã seguinte, os dois tomaram banho juntos e Peter, vestido somente com a cueca, estava sentado na cama, olhando para ela que colocava a calcinha e o sutiã. Ele estendeu a mão para que ela se aproximasse e sentou na coxa dele, passando os braços pelo seu pescoço.
- Você já vai? – olhando-o com carinha triste.
- Posso ficar mais um pouco com você. – alisou a coxa dela.
- Então eu vou pedir um café da manhã bem reforçado pra mim, e assim terá comida suficiente pra nós dois. – selinho nele.
- Ótimo!
Ela pegou o telefone do quarto e fez o pedido, voltando a se sentar no colo dele assim que desligou.
- É melhor você colocar a roupa, antes que venham entregar o café. Quero você bem coberta e nada de roupão. – beijou-lhe o pescoço.
- E você é ciumento assim desde quando? – sorriu toda arrepiada com os beijos.
- Só consigo ver você com roupas pequenas no palco, fora dele gosto que fique com o corpo coberto, na frente dos outros, é claro. Na minha frente pode ficar sem nada. – sorriu malicioso.
- Bobo. – riu e lhe deu um beijo.
Ela vestiu-se por completo e logo o café da manhã chegara. Peter foi para o banheiro, para que ninguém o visse e Lali recebeu o carrinho, agradecendo em seguida. Ele voltou para o quarto, ainda vestido com a cueca e abraçou-a por trás, dando um beijo em seu pescoço e pegando uma uva do pote de frutas.
- Que fome! Nem pra esperar a gente ajeitar a bandeja. – sorriu.
- Alguém me tirou as forças. – mordeu o pescoço dela e soltou-a.
Os dois comeram devagar, conversando sobre suas carreiras e projetos. A hora passara voando e logo Peter tinha de voltar novamente para casa.
Ao sair de Los Angeles, ela tivera de se desligar do sonho e voltar par ao mundo real. Ficara muito atarefada com seus compromissos e viagens que mal tinha tempo para poder cuidar da sua vida pessoal. E isso fez com que se afastasse de Peter novamente. Quando conseguira um tempo de descanso, não resistiu e olhou tudo que ele havia postando no twitter e ficou chocada ao ver que ele decidira gravar uma música para Martina Stoessel, a ex-namorada. Seu sangue ferveu e ela mordeu o lábio inferior. Pela data daquilo, fora antes de encontrar com ele em Los Angeles. Uma dúvida surgia em sua cabeça. Qual das duas seria esquecida por ele, e qual das duas seria a verdadeira dona de seu coração?
Lali Esposito @laliespos
Que rápido,as pessoas esquecem.
Sim. Peter tinha o poder de esquecer rápido. Talvez ele tivesse esquecido tudo que passou com ela na primeira vez que esteve em Los Angeles naquele mês, ou esquecera da ex ao ver Lali retornar para a cidade. Estava confusa e triste, pois agora já não tinha certeza de que ele fosse ficar consigo.
O mês de agosto chegara, Peter iniciara sua turnê no Brasil e obviamente, ele estava preparando para todas as perguntas que fariam a ele. Inclusive, sobre Lali. Sentia falta dela, era como uma necessidade de sentir o calor do corpo, o tom de voz, ver o sorriso e se hipnotizar com o olhar. Após essa viagem, ele iria para a Argentina e torcia muito para que ela pudesse estar lá.
Continua.......... - Behind The Scenes - #Irremediablemente. - Capítulo #17.
Respondendo Comentários
Shelencoa: #Postado
Missinglaliter: #Postado
Amor por Acaso - http://fanfics.com.br/fanfic/50645/amor-por-acaso-laliter-adaptada-laliter
Closer - http://fanfics.com.br/fanfic/50697/closer-laliter-adaptada-laliter
Behind The Scenes - http://fanfics.com.br/fanfic/50759/behind-the-scenes-laliter
FANFIC NOVA -
Destinos Opostos - http://fanfics.com.br/fanfic/51169/destinos-opostos-laliter-adaptada-laliter - Fanfic Nova.
Escritora Original: Estrelinha Vondy. Adaptadora Original: Familia Laliter BRA
Autor(a): familialaliterbra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Behind The Scenes - #Irremediablemente. - Capítulo #17 Após um dia intenso de trabalho, o telefone dela tocara e era uma mensagem, seu coração bateu acelerado ao ver quem era o remetente: “Estou na Argentina e fiquei sabendo que você também está. Se estiver sozinha e sem nenhum compromisso, quero te encontrar. Pete ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 40
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
missinglaliter Postado em 09/12/2015 - 22:48:57
owwwwwwn que lindo
-
lalites Postado em 09/12/2015 - 13:53:45
Continua!!!!!! s2
-
missinglaliter Postado em 09/12/2015 - 00:33:26
contiuaaa
-
shelencoa Postado em 08/12/2015 - 22:25:29
continuaaaaaaaaa
-
shelencoa Postado em 07/12/2015 - 00:02:57
posta maissssssssss
-
missinglaliter Postado em 06/12/2015 - 23:28:20
posta aaa
-
missinglaliter Postado em 06/12/2015 - 00:56:42
lindosssss
-
missinglaliter Postado em 04/12/2015 - 23:49:51
maissss
-
missinglaliter Postado em 04/12/2015 - 02:34:26
lindos ss
-
missinglaliter Postado em 03/12/2015 - 22:10:08
graças a Deus kkk continua