Fanfic: Behind The Scenes. | Tema: Laliter ♥
Behind The Scenes - #Irremediablemente. - Capítulo #17
Após um dia intenso de trabalho, o telefone dela tocara e era uma mensagem, seu coração bateu acelerado ao ver quem era o remetente:
“Estou na Argentina e fiquei sabendo que você também está. Se estiver sozinha e sem nenhum compromisso, quero te encontrar. Peter.”
Ela respondeu na mesma hora que estava em casa, sozinha. Sim, aquilo era um convite para ele. Seu telefone tocou na mesma hora e ela atendeu com o coração disparado.
- Peter...
- Lali, vou até sua casa agora. Preciso te ver. – ele disse diretamente.
- Estou te esperando. – respondeu.
Ambos desligaram e em alguns minutos, que para ela pareceu uma eternidade, o carro dele parava em frente ao seu portão e Lali correu até o jardim, abrindo com o controle remoto e deixando-o entrar. Fechou o portão novamente e voltou para a varanda de casa, esperando ele sair do carro. Viu Peter sair de lá com uma calça jeans e uma camisa preta de gola V. Ele sorriu e ela retribuiu. Caminhou até a escada da varanda e ficou parado ali, ao pé da escada, deixando Dulce no degrau acima e ficando da sua altura.
- Bienvenido! – sorriu.
- É bom estar de volta. – ele respondeu.
Os dois se beijaram devagar, dessa vez sem aquela pressa, sem deixar o desejo falar mais alto. Ele colocou as duas mãos na cintura dela e deslizou até seu quadril, enquanto Lali mantinha as suas nos ombros dele. Terminaram o beijo com alguns selinhos e se olharam. Algo ainda a deixava em dúvida e precisava falar com ele.
- Quero conversar com você, Peter. – segurou a mão dele – Vem comigo.
Ele não disse nada, só deixou ser conduzido por ela e sentou no sofá, com Lali sentando-se ao seu lado. Ela respirou fundo para tomar coragem de falar.
- Peter, eu vi que você estava gravando uma música para Martina. Por que fez isso pra ela e depois foi atrás de mim? De quem você realmente gosta? – olhando pra ele.
- Eu gosto dela, Lali. – respondeu olhando nos olhos.
Aquilo foi um tapa na cara e o pior, que ele teve a coragem de dizer aquilo depois do que houvera com eles naqueles últimos dias. Seu coração murchou, seu olhar desviou na mesma hora e mordeu o lábio para conter uma lágrima. Ela perdera Peter, não tinha mais aquele sentimento especial entre os dois.
- Lali... – ele chamou-a.
- Oi. – olhou para ele tentando não chorar.
- Eu gosto dela, mas eu amo você. – deslizou as costas dos dedos na bochecha dela.
- O quê? – arregalou os olhos sentindo o calor voltar ao corpo.
- Eu te amo, Lali. Namorei Martina achando que poderia dar um novo rumo à minha vida, mas só enganei a mim mesmo. Quando Gaston me ligou naquele dia, dizendo que você estava na casa dele, esqueci de tudo, só pensei em nós. Senti a mesma sensação de três anos atrás, quando ainda fazíamos parte dos Teen Angels. Ter você nos meus braços de novo, me fez abrir os olhos e tomar uma decisão: Parar te tentar fugir do meu destino e ir atrás da mulher que amo. Martina durante todo esse tempo foi uma grande amiga e ainda é, ela entendeu que eu jamais iria conseguir tirar você do meu coração, ela já sabia que você era a pessoa quem eu amava quando quis arriscar uma relação comigo. – ele explicou.
- Fiquei tão triste ao ver você com outra, achei que tinha me esquecido, achei que tinha esquecido tudo que houve entre nós. – deixou uma lágrima cair.
- Jamais esqueci cada momento. – lhe deu um selinho – No começo fiquei magoado pelo seu medo, mas depois passei a aceitá-lo. Seria difícil para nós dois. Mas depois de dois anos e meio, não conseguimos esquecer e continuamos amando um ao outro. A maior prova de que temos que ficar juntos. – secou a lágrima dela com o polegar – Seja minha, minha pequena. Dessa vez, de verdade, sem medo.
- Toda sua, meu amor... – colocou a mão no rosto dele.
- Minha mulher... – beijou-a carinhosamente.
Dali, foram para o quarto, se amaram devagar, sem pressa, com carinhos e beijos delicados. Lali era dele novamente. Tiveram que esperar até que ambos entendessem aquele sentimento dentro de si, compreender que tudo tem seu tempo e que se duas pessoas realmente se amam, os obstáculos não vão conseguir destruir isso.
Continua.......... - Behind The Scenes - #Irremediablemente. - Capítulo #18.
Respondendo Comentários
Missinglaliter: #Postado
COMENTEM BASTANTE: Amanhã pode ter MARATONA.
Amor por Acaso - http://fanfics.com.br/fanfic/50645/amor-por-acaso-laliter-adaptada-laliter
Closer - http://fanfics.com.br/fanfic/50697/closer-laliter-adaptada-laliter
Behind The Scenes - http://fanfics.com.br/fanfic/50759/behind-the-scenes-laliter
Destinos Opostos - http://fanfics.com.br/fanfic/51169/destinos-opostos-laliter-adaptada-laliter - Fanfic Nova.
Escritora Original: Estrelinha Vondy. Adaptadora Original: Familia Laliter BRA
Autor(a): familialaliterbra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Behind The Scenes - #Irremediablemente. - Capítulo #18 Peter estava sentado, em um programa de TV de uma emissora latina nos Estados Unidos. Cinco meses haviam se passado desde que começara a namorar Lali e agora, todos da impressa já sabiam. Foram comentários de todos os lados, os meios de comunicação os perseguiam o tempo todo, cu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 40
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
missinglaliter Postado em 09/12/2015 - 22:48:57
owwwwwwn que lindo
-
lalites Postado em 09/12/2015 - 13:53:45
Continua!!!!!! s2
-
missinglaliter Postado em 09/12/2015 - 00:33:26
contiuaaa
-
shelencoa Postado em 08/12/2015 - 22:25:29
continuaaaaaaaaa
-
shelencoa Postado em 07/12/2015 - 00:02:57
posta maissssssssss
-
missinglaliter Postado em 06/12/2015 - 23:28:20
posta aaa
-
missinglaliter Postado em 06/12/2015 - 00:56:42
lindosssss
-
missinglaliter Postado em 04/12/2015 - 23:49:51
maissss
-
missinglaliter Postado em 04/12/2015 - 02:34:26
lindos ss
-
missinglaliter Postado em 03/12/2015 - 22:10:08
graças a Deus kkk continua