Fanfic: Behind The Scenes. | Tema: Laliter ♥
Behind The Scenes - #Irremediablemente. - Capítulo #18
Peter estava sentado, em um programa de TV de uma emissora latina nos Estados Unidos. Cinco meses haviam se passado desde que começara a namorar Lali e agora, todos da impressa já sabiam. Foram comentários de todos os lados, os meios de comunicação os perseguiam o tempo todo, cuidavam de seus passos e estavam sempre na cola procurando um furo de reportagem.
- Peter, já falamos sobre sua carreira, sobre seus projetos e não poderíamos deixar de perguntar sobre sua vida amorosa. – a apresentadora do programa o entrevistava – Como aconteceu tudo entre você e Lali ?
- Bem, na verdade nós dois amadurecemos muito desde o tempo dos Teen Angels pra cá e felizmente, hoje em dia estamos muito felizes com nossa relação e eu acredito que esta aconteceu no momento certo. Antes de tudo, eu admiro muito Lali e a acho uma excelente artista.
- Já podemos ver que você encontrou a dona do seu coração não é mesmo? – sorriu.
- Sem dúvida! – sorriu também – Posso dizer que me sinto completo em todos os aspectos da minha vida e Lali me faz muito feliz.
- E conseguem tempo para se ver? A agenda dos dois é muito atribulada não é mesmo?!
- Por sorte temos muito trabalho sim, mas com certeza sempre encontramos tempo para nos ver. O bom da nossa relação é que por termos crescido e amadurecido, entendemos que algumas vezes temos de ficar longe por motivos óbvios, mas isso de modo algum enfraquece nosso namoro. Só melhora o reencontro. – sorriu brincalhão.
Lali chegava ao aeroporto da Argentina, onde havia acabado de chegar da Espanha, para seu show em sua cidade natal. Alguns repórteres logo vieram em sua direção e ela sabia muito bem o motivo.
- Lali, uma palavrinha para o AM, por favor. Animada por cantar aqui na Argentina novamente no dia do seu aniversário? – um jornalista perguntou.
- Claro! Estou muito contente de estar no meu país com os fãs argentinos. – respondeu sorrindo.
- E Peterr? Ele não virá?
- Sim, ele está em Los Angeles trabalhando, mas logo chegará na Argentina.
Ela acenou para as câmeras e logo entrou na van que a esperava na saída do aeroporto. Não aguentava mais de saudades de Peter e pedia para que logo chegasse o dia seguinte, para poder abraçar e beijá-lo muito.
No dia da apresentação, ela estava no palco em uma casa de shows lotada cantando seus grandes sucessos. Peter estava em um camarote ao lado de Gaston, Majo, irmã de Dulce, Cande que era uma grande amiga dela e o amigo de infância de Peter. Ele estava totalmente encantado com o desempenho da namorada no show e sorria orgulhoso fazendo alguns comentários com Gaston que estava ao seu lado.
- Daqui a pouco você tem que descer, cunhado. – Ana abraçou-o por trás enquanto ele estava sentado.
- Pode deixar, cunhada. – sorriu – Faltam quatro músicas ainda, quando estiverem faltando duas eu desço. Por enquanto me deixa ficar admirando minha Lali daqui de cima.
- Sim senhor! – riu e soltou-o procurando se sentar ao lado de Gaston.
- Peter precisa de um babador. – o manager comentou quando a irmã de Lali sentou ao seu lado.
- Eu estou babando mesmo! – continuou olhando para a namorada.
Continua.......... - Behind The Scenes - #Irremediablemente. - Capítulo #19.
Respondendo Comentários
Estou passando aqui rapidinho para postar,respondo os comentários na Terça-Feira,COMENTEM MUITO assim terá MARATONA.
Amor por Acaso - http://fanfics.com.br/fanfic/50645/amor-por-acaso-laliter-adaptada-laliter
Closer - http://fanfics.com.br/fanfic/50697/closer-laliter-adaptada-laliter
Behind The Scenes - http://fanfics.com.br/fanfic/50759/behind-the-scenes-laliter
Destinos Opostos - http://fanfics.com.br/fanfic/51169/destinos-opostos-laliter-adaptada-laliter - Fanfic Nova.
Escritora Original: Estrelinha Vondy. Adaptadora Original: Familia Laliter BRA
Autor(a): familialaliterbra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Behind The Scenes - #Irremediablemente. - Capítulo #19 - Penúltimo Capítulo. A música Irremediablemente começava e Lali cantava de forma maravilhosa. A voz dela era suave e ele adorava aquela canção. Ela mesma já havia lhe contado que havia feito para ele. Peter levantou no camarote e a maior parte dos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 40
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
missinglaliter Postado em 09/12/2015 - 22:48:57
owwwwwwn que lindo
-
lalites Postado em 09/12/2015 - 13:53:45
Continua!!!!!! s2
-
missinglaliter Postado em 09/12/2015 - 00:33:26
contiuaaa
-
shelencoa Postado em 08/12/2015 - 22:25:29
continuaaaaaaaaa
-
shelencoa Postado em 07/12/2015 - 00:02:57
posta maissssssssss
-
missinglaliter Postado em 06/12/2015 - 23:28:20
posta aaa
-
missinglaliter Postado em 06/12/2015 - 00:56:42
lindosssss
-
missinglaliter Postado em 04/12/2015 - 23:49:51
maissss
-
missinglaliter Postado em 04/12/2015 - 02:34:26
lindos ss
-
missinglaliter Postado em 03/12/2015 - 22:10:08
graças a Deus kkk continua