Fanfic: Behind The Scenes. | Tema: Laliter ♥
Behind The Scenes - #MásTuyaQueMía. - Capítulo #1
Lali estava nervosa para sua apresentação no Rio de Janeiro. Era sua primeira vez no Brasil, como sua nova turnê chamada A Bailar Tour e estava bastante feliz com a recepção dos fãs. Estava um pouco gripada, isso a deixara um pouquinho fraca durante o dia, mas se alimentara bem e olhar a quantidade de pessoas à sua espera, a motivava.
Quando subiu no palco, ganhou forças e energia para encarar toda apresentação e dar o melhor de si. Cada uma daquelas pessoas estavam ansiosas para assisti-la e não iria decepcionar. Cada música era um sentimento diferente e ouvir o público cantando junto, era extremamente emocionante. Apesar de precisar se acostumar a ter um palco somente para si, ela estava adorando sua nova fase.
Depois de várias músicas, chegara o momento mais crítico da apresentação. Os acordes de Más Tuya Que Mia começaram e ela precisava segurar a emoção, sabia que seria muito difícil. Era uma música que lembrava seu passado, toda sua história e um sentimento que não saía de dentro dela jamais. Olhando em volta, ela podia ver praticamente todo o tempo uma enorme faixa com um nome estampado: Laliter. Era somente o que ela conseguia enxergar. Pois mais longe que ele estivesse dela naquele momento, nesses pequenos gestos ela sentia toda sua proximidade e toda sua presença ao seu lado.
“Todo lo mio lleva tu nombre
Te siento tan parte de mi.”
Ao mesmo tempo que sentia essa presença, ficava mais óbvia sua ausência. Ela não tinha mais para quem olhar no palco, não tinha mais o olhar dele para atrair o seu, o sorriso que sempre lhe passava segurança. Era tão dolorosa essa falta que sentia dele. As vezes se culpava por não ter lutado mais, por ter sido fraca e desistido. Agora ele não estava mais ali e o que era ainda mais triste, estava com outra. Quando descobriu sobre o novo amor de Peter, sentiu-se tão vazia, tão solitária, e sem saber o que fazer para encarar isso de forma menos dolorida. Lembrou-se de quando a conheceu, ela estava ao lado de Peter e Lali tentava não encontrar com o olhar dele. Porém algumas vezes, sem conseguir desviar, encontrava-se com os olhos castanhos dele, brilhando de outra forma, algo difícil de decifrar. O que antes era tão simples entre eles, como se entenderem através de um simples olhar, até mesmo podiam conversar somente se olhando, o que muitos fãs até percebiam, hoje em dia era algo distante. Já não podia mais entender nada sobre ele.
“Me quema este frio no encuentro el remedio
Estando contigo me matas,y sin ti me muero.”
Continua....... - Behind The Scenes - #MásTuyaQueMía. - Capítulo #2
Sejam Bem Vindos Leitores e Leitoras - COMENTEM MUITO,espero que gostem. - Essa Web terá 3 Fases.
Autor(a): familialaliterbra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Behind The Scenes - #MásTuyaQueMía. - Capítulo #2 Foi o momento em que não conseguiu mais segurar o choro preso por tanto tempo em sua garganta. Os olhos lacrimejaram e ela não conseguiu mais cantar. Só lembrava da imagem de Peter sentado ao lado de Martina, do quanto teve que parecer feliz e educada em frente a eles, mostrar para P ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 40
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
missinglaliter Postado em 09/12/2015 - 22:48:57
owwwwwwn que lindo
-
lalites Postado em 09/12/2015 - 13:53:45
Continua!!!!!! s2
-
missinglaliter Postado em 09/12/2015 - 00:33:26
contiuaaa
-
shelencoa Postado em 08/12/2015 - 22:25:29
continuaaaaaaaaa
-
shelencoa Postado em 07/12/2015 - 00:02:57
posta maissssssssss
-
missinglaliter Postado em 06/12/2015 - 23:28:20
posta aaa
-
missinglaliter Postado em 06/12/2015 - 00:56:42
lindosssss
-
missinglaliter Postado em 04/12/2015 - 23:49:51
maissss
-
missinglaliter Postado em 04/12/2015 - 02:34:26
lindos ss
-
missinglaliter Postado em 03/12/2015 - 22:10:08
graças a Deus kkk continua