Fanfic: Behind The Scenes. | Tema: Laliter ♥
Behind The Scenes - #Irremediablemente. - Capítulo #19 - Penúltimo Capítulo.
A música Irremediablemente começava e Lali cantava de forma maravilhosa. A voz dela era suave e ele adorava aquela canção. Ela mesma já havia lhe contado que havia feito para ele. Peter levantou no camarote e a maior parte dos fãs sabia que ele estava ali, então e escândalo era muito maior.
Eres uma luz en mí
Todo se tranforma aquí cuando estás
Los miedos quedaron atrás
Siento que vuelvo a respirar
Y sanar las heridas que nos vês
Lali lá embaixo no palco cantava com todo seu coração de forma ainda mais especial, pois o homem a que ela dedicava essa música estava ali, naquele lugar, observando cada movimento dela e ouvindo cara palavra cantada.
Con tenerte así, haciendome sonreír
Ya no hay palabras para decir
Uh, uh, uh
Quédate aqui
Desde el princípio hasta el fin
Uh, uh, uh
Subete a mi balcón
Bajo este cielo salvador
Ela cantava e nesse momento elevou os olhos para onde o namorado estava, vendo Peter em pé no camarote, sem ter certeza de que ele podia ver seu olhar sendo direcionado somente a ele. Sim, ela havia se apaixonado por ele, há muitos anos atrás, e agora o destino havia lhe dado a oportunidade certa de demonstrar todo esse amor, e ela faria de todas as formas possíveis, uma das melhores era sua música, a maneira onde ela se expressava melhor.
Com mirarme descubrís
Cuando estoy cerca de ti
Lo que soy
No me dejes sin tu amor
Con tenerte así, haciendome sonreír
Ya no hay palabras para decir
Oh, oh, oh
Uh, uh, uh
Quédate aqui
Desde el princípio hasta el fin
Uh, uh, uh
Subete a mi balcón
Bajo este cielo salvador
A música prosseguiu e Peter podia sentir que ela cantava para ele, somente para ele. Apesar de existirem milhares de pessoas assistindo aquela apresentação, podia sentir que Lali naquele momento era dele. Sorria com as mãos nos bolsos, e ela muitas vezes olhava para ele durante a música, foi no final dela que apesar de um pouco distantes, pelo local onde ficava posicionado o camarote, ele podia sentir o olhar profundo dela.
Cuando sienta que todo acabó
Cuando abrace la desilusión
En tu mirada no habrá dolor, oh
Uh, uh, uh
Quédate aqui
Desde el princípio hasta el fin
Uh, uh, uh
Subete a mi balcón
Bajo este cielo salvador
Após o final da musica, ele desceu do camarote e foi até os bastidores, onde encontrou Mariano Damaría, que lhe recebeu com um abraço, e com Cris, que já havia organizado tudo. Majo veio logo atrás e ficou ao lado de Peter conversando sobre os últimos detalhes, ao final de mais uma canção, a banda não iniciou outra e Lali começou a achar que tinha algo errado, ao olhar para trás, viu Peter entrando junto com Majo e Cris, empurrando uma mesa com um bolo em cima e as duas, que estavam ao lado dele, usavam chapéu de aniversário e sacudiam bexigas. Todo o público começou a cantar parabéns e Lali que se emocionou, olhando para Peter, ela sabia que era ideia dele.
Ao final da cantoria, ela correu até o namorado que a recebeu com os braços abertos e lhe deu um beijo. Ali, em cima do palco, onde tudo havia começado. Mas dessa vez era diferente, ambos tinham total liberdade de mostrar quem eram de verdade, através daquele beijo. Encerraram com selinhos e os gritos eram quase ensurdecedores. Como tradição, Peter começou a puxar o coro de “mordida, mordida, mordida...” e ela obviamente, teve que morder um pedaço, se sujando com o glacê. Ele a puxou e lhe deu um beijo, no intuito de tirar parte do glacê espalhado pela boca da namorada e ambos limparam o canto dos lábios tirando os resquícios do doce.
Continua.......... - Behind The Scenes - #Irremediablemente. - Capítulo #20. - Último Capítulo.
Respondendo Comentários.
Missinglaliter: #Postado
Shelencoa: #Postado
Amor por Acaso - http://fanfics.com.br/fanfic/50645/amor-por-acaso-laliter-adaptada-laliter
Closer - http://fanfics.com.br/fanfic/50697/closer-laliter-adaptada-laliter
Behind The Scenes - http://fanfics.com.br/fanfic/50759/behind-the-scenes-laliter
Destinos Opostos - http://fanfics.com.br/fanfic/51169/destinos-opostos-laliter-adaptada-laliter - Fanfic Nova.
Escritora Original: Estrelinha Vondy. Adaptadora Original: Familia Laliter BRA
Autor(a): familialaliterbra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Behind The Scenes - #Irremediablemente. - Capítulo #20 - Último Capítulo. Peter caminhava pela rua de Los Angeles, num dia ensolarado e com seus óculos escuros, de mãos dadas com uma menina de cabelos castanhos e olhos amendoados. Ela tinha quatro aninhos e era muito esperta. Haviam acabado de sair de uma confeitaria onde a p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 40
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
missinglaliter Postado em 09/12/2015 - 22:48:57
owwwwwwn que lindo
-
lalites Postado em 09/12/2015 - 13:53:45
Continua!!!!!! s2
-
missinglaliter Postado em 09/12/2015 - 00:33:26
contiuaaa
-
shelencoa Postado em 08/12/2015 - 22:25:29
continuaaaaaaaaa
-
shelencoa Postado em 07/12/2015 - 00:02:57
posta maissssssssss
-
missinglaliter Postado em 06/12/2015 - 23:28:20
posta aaa
-
missinglaliter Postado em 06/12/2015 - 00:56:42
lindosssss
-
missinglaliter Postado em 04/12/2015 - 23:49:51
maissss
-
missinglaliter Postado em 04/12/2015 - 02:34:26
lindos ss
-
missinglaliter Postado em 03/12/2015 - 22:10:08
graças a Deus kkk continua