Fanfics Brasil - Capítulo 20. Behind The Scenes - #Irremediablemente - Último Capítulo. Behind The Scenes.

Fanfic: Behind The Scenes. | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 20. Behind The Scenes - #Irremediablemente - Último Capítulo.

819 visualizações Denunciar


Behind The Scenes - #Irremediablemente. - Capítulo #20 - Último Capítulo. 


 


Peter caminhava pela rua de Los Angeles, num dia ensolarado e com seus óculos escuros, de mãos dadas com uma menina de cabelos castanhos e olhos amendoados. Ela tinha quatro aninhos e era muito esperta. Haviam acabado de sair de uma confeitaria onde a pequena comera uma torta de chocolate e ele sabia que a mãe dela iria reclamar. Peter sorriu ao lembrar-se dela, já estava com saudades. Durante as turnês, ambos tinham que se virar para dar atenção à filha, para que ela não ficasse sem os pais durante muito tempo. Peter havia chegado de viagem há dois dias e estava dedicando seu tempo quase que exclusivamente à filha. Resolvera mimar a pequena e deixou que ela devorasse a torta de chocolate, Lali reclamaria se a filha tivesse dor de barriga.
Ele parou junto com a filha em frente a um shopping e olhou o relógio, já estava na hora. Minutos depois uma van parou encostada na calçada e Lali saiu de lá de dentro, Peter percebeu a filha sair correndo em direção à mãe e somente ficou observando. Ao ver Lali pegar a pequena no colo, ele aproximou-se dela, sorrindo, vendo-a retribuir com aquele sorriso tão doce.

- Estava louco de saudade. – beijou-lhe os lábios – Você deve estar morrendo de cansaço e mesmo assim preferiu vir para cá ao invés de ir para casa.
- Eu queria muito curtir o dia com meu amor e com minha pequena. – beijou o rostinho da filha – Além do mais, dormi no avião.
- Como sempre. – ele sorriu – Me dá essa princesinha aqui porque é pesada demais pra você. – pegou a filha no colo.
- Papai me deu chocolate, mamãe. – a garotinha comentou.


- Entupindo ela de chocolate de novo, Lanzani? – olhou para o marido.
- Allegra, eu disse que era nosso segredo. – sorriu brincando com a menina - Lah, meu amor. – olhou para a filha – Tente resistir a esses olhinhos, não dá!
- Você é um papai babão. – sorriu – E eu amo você.
- Eu também te amo. – abraçou-a pela cintura com o braço livre e lhe deu um beijo.

A cada dia aquela mor crescia, mesmo sob os holofotes e com diversas pessoas os perseguindo. Tinham a cabeça no lugar e haviam amadurecido bastante, coisa que na época que ainda faziam parte dos Teen Angels, não havia acontecido. Eram inseguros, tinham medo, e aquele sentimento era grande, porém fora trabalhado para que ficasse em segredo. Ao final, tudo dera certo e finalmente o segredo havia terminado e ambos começaram uma vida sem precisar se esconder, podiam demonstrar o quanto se amavam onde quisessem, podia falar o que o coração mandasse e esse era o destino de ambos. Viverem juntos. Em todas as oportunidades que tinham, agradeciam às Laliter`s, que por mais que fossem induzidas por muito tempo a acreditarem que nada existia, não perderam a esperança e confiaram até o fim naquele amor.


FIM.




 


Respondendo os Comentários. 


Shelencoa: #Postado 


Misisnglaliter: #Postado 


Lalites: #Postado 


 


 


Enquete: Qual é o melhor horário para ser postado a Web - Responda junto com o seu comentário de como foi o capítulo. 


 


A: 19:00 / 19:30


 


B: 20:00 / 20:30 


 


C: 21:00 / 21:30 


 


D: 22:00.


 


 


 


 




Amor por Acaso - http://fanfics.com.br/fanfic/50645/amor-por-acaso-laliter-adaptada-laliter 


Closer - http://fanfics.com.br/fanfic/50697/closer-laliter-adaptada-laliter 


Behind The Scenes - http://fanfics.com.br/fanfic/50759/behind-the-scenes-laliter  


Destinos Opostos - http://fanfics.com.br/fanfic/51169/destinos-opostos-laliter-adaptada-laliter   




Escritora Original: Estrelinha Vondy. Adaptadora Original: Familia Laliter BRA



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Obrigada a todos que me acompanharam até o final da Web Behind The Scenes.  #MasTuyaQueMía #NoSeParece #Irremediablemente     Obs: Mas não fiquem tristes!!! Tenho outras Adaptações de Web`s,e espero que vocês continuem lendo elas,pois me dedico e muito para vocês desfrutar das leituras,já que a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missinglaliter Postado em 09/12/2015 - 22:48:57

    owwwwwwn que lindo

  • lalites Postado em 09/12/2015 - 13:53:45

    Continua!!!!!! s2

  • missinglaliter Postado em 09/12/2015 - 00:33:26

    contiuaaa

  • shelencoa Postado em 08/12/2015 - 22:25:29

    continuaaaaaaaaa

  • shelencoa Postado em 07/12/2015 - 00:02:57

    posta maissssssssss

  • missinglaliter Postado em 06/12/2015 - 23:28:20

    posta aaa

  • missinglaliter Postado em 06/12/2015 - 00:56:42

    lindosssss

  • missinglaliter Postado em 04/12/2015 - 23:49:51

    maissss

  • missinglaliter Postado em 04/12/2015 - 02:34:26

    lindos ss

  • missinglaliter Postado em 03/12/2015 - 22:10:08

    graças a Deus kkk continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais