Fanfics Brasil - Capítulo 02. Behind The Scenes - #MásTuyaQueMía. Behind The Scenes.

Fanfic: Behind The Scenes. | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 02. Behind The Scenes - #MásTuyaQueMía.

40 visualizações Denunciar


Behind The Scenes - #MásTuyaQueMía. - Capítulo #2


Foi o momento em que não conseguiu mais segurar o choro preso por tanto tempo em sua garganta. Os olhos lacrimejaram e ela não conseguiu mais cantar. Só lembrava da imagem de Peter sentado ao lado de Martina, do quanto teve que parecer feliz e educada em frente a eles, mostrar para Peter que ela já havia superado da mesma forma que ele. Ela viu que a mais nova namorada de Peter estava seguindo-a no twitter, mas não quis seguir de volta. Queria evitar os tweets carinhosos, as fotos que ela postava, qualquer coisa que a fizesse lembrar dele e daquela relação.


Era tão difícil para ela seguir em frente, por mais que tentasse encontrar outra pessoa, ninguém seria como ele. Estava chorando, mas buscava não perder o controle e olhou para o público cantando ao ritmo da música. Devia tudo aos seus fãs, que nunca a deixaram de lado e sempre a apoiaram. Era por eles que dava o melhor de si, pois seu coração ainda sentia-se solitário, ferido e talvez não voltasse a ser totalmente preenchido. 


“Sin ti desespero, me duele aceptar que nuestro amor no sea eterno.”


A voz ficara presa em sua garganta e ela somente conseguia olhar seu público, ainda tão fiel e deixar a emoção de estar ali e a tristeza da recordação tomar conta de si. Era sempre difícil se dar conta de que aquela pessoa que ela ainda amava, agora estava com outra, que já se esquecera dos momentos vividos juntos e principalmente, deixou de lado um sentimento tão forte que os unia. Ela não podia culpá-lo por isso. Na época sentiu medo, resolvera aceitar namorar Benjamin na esperança de esquecer Peter. Fora tão idiota a ponto de pensar que seu ex tomaria o lugar do seu companheiro de banda, em seu coração. A vontade de dizer a todos que era apaixonada por Peter era muito grande, mas aquilo seria algo guardado pra sempre em seu coração.


“Me ahoga el silencio en un mar de recuerdos. Quisiera gritar pero me falta el aliento.” 


Dava-se conta de que somente o amor entre os dois não era suficiente. Ambos tiveram problemas ao redor deles que os impedia de poder contar toda a verdade e depois de tanto tempo negando, viram que o mais fácil era deixar assim. Sem ninguém saber, como um segredo que somente alguns tiveram a oportunidade de compartilhar. Era assim que vivia, somente com as lembranças dele, com um sentimento que ela tinha insistido para que ficasse adormecido, mas vez ou outra, ele explodia e ficava difícil segurar as lágrimas. Agora ela cantava, ver o público cantando com tanta vontade lhe deu forças para continuar. Os dias passavam solitários, onde Peter lhe roubava os pensamentos, apoderava-se e dominava tudo. Ela era dele, sempre fora, seu coração batia acelerado ao ver uma foto dele, ao vê-lo pessoalmente, ao sentir o perfume inconfundível.


“Y no basto quererte amor sin medida y la vida, nos separo tierno ladron de mis dias. Cuando era más tuya que mia.”


Continua....... -  Behind The Scenes - #MásTuyaQueMía. - Capítulo #3




 Respondendo Comentários. 


Lalites: #Postado,Capítulo divo neh. 


Missinglaliter: #Postado 


Anypena: #Postado 


Shelencoa: #Postado 




 


Amor por Acaso - http://fanfics.com.br/fanfic/50645/amor-por-acaso-laliter-adaptada-laliter 


 


Closer - http://fanfics.com.br/fanfic/50697/closer-laliter-adaptada-laliter 


 


Behind The Scenes - http://fanfics.com.br/fanfic/50759/behind-the-scenes-laliter  


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Behind The Scenes - #MásTuyaQueMía. - Capítulo #3 Estar no Brasil trazia ótimas recordações dela com Peter. Sentia falta de quando ficaram trancados no quarto, das brincadeiras entre os dois, das conversas, de coisas que somente eles entendiam. Logo se lembrou de um DVD que ganhara de presente no dia anterior de uma fã em Por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missinglaliter Postado em 09/12/2015 - 22:48:57

    owwwwwwn que lindo

  • lalites Postado em 09/12/2015 - 13:53:45

    Continua!!!!!! s2

  • missinglaliter Postado em 09/12/2015 - 00:33:26

    contiuaaa

  • shelencoa Postado em 08/12/2015 - 22:25:29

    continuaaaaaaaaa

  • shelencoa Postado em 07/12/2015 - 00:02:57

    posta maissssssssss

  • missinglaliter Postado em 06/12/2015 - 23:28:20

    posta aaa

  • missinglaliter Postado em 06/12/2015 - 00:56:42

    lindosssss

  • missinglaliter Postado em 04/12/2015 - 23:49:51

    maissss

  • missinglaliter Postado em 04/12/2015 - 02:34:26

    lindos ss

  • missinglaliter Postado em 03/12/2015 - 22:10:08

    graças a Deus kkk continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais