Fanfics Brasil - Capítulo 03. Behind The Scenes - #MásTuyaQueMía. Behind The Scenes.

Fanfic: Behind The Scenes. | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 03. Behind The Scenes - #MásTuyaQueMía.

1114 visualizações Denunciar


Behind The Scenes - #MásTuyaQueMía. - Capítulo #3


Estar no Brasil trazia ótimas recordações dela com Peter. Sentia falta de quando ficaram trancados no quarto, das brincadeiras entre os dois, das conversas, de coisas que somente eles entendiam. Logo se lembrou de um DVD que ganhara de presente no dia anterior de uma fã em Porto Alegre. Continham várias imagens dela com Peter, era quase como um filme da vida dos dois ali. Quando soube que se tratava de um vídeo Laliter, ela imediatamente procurou o aparelho de DVD em seu quarto de hotel e assistiu, sem deixar de chorar a ver cada cena. Lembrando-se de cada momento e vendo aquele homem que ela tanto queria ali, na sua frente, louca de vontade de se jogar em seus braços e não sair mais. Os beijos em cada cena eram tão doloridos de assistir, mas não gostosos de lembrar.


“En mis alegrias hace falta tu risa


Mis labios preguntan por ti.”


Tudo que Lali mais queria naquele momento, era poder olhar nos olhos dele novamente. Aqueles olhos que vezes mostrava um lado criança dele, outras que mostravam o lado malicioso, principalmente quando sentia aquele olhar percorrendo todo seu corpo. Ela não sentia vergonha dele, ela sabia que Peter a achava perfeita e ele não cansava de lhe dizer. Seu coração se comprimia ao se dar conta de que aquilo não aconteceria de novo, que os sorrisos, os olhares cheios de malícia, agora pertenciam à outra. Teve tudo nas mãos, tinha a felicidade ao seu alcance, mas deixou tudo escorrer por entre seus dedos.


“Por ti yo me muero por ti desespero. Me duele aceptar que nuestro amor no sea eterno. Me ahoga el silencio en un mar de recuerdos. Quisiera gritar pero me falta el aliento.”


Era difícil aceitar que seu momento havia ido. Que Deus havia lhe dado anos e diversas oportunidades para fazer com que ambos ficassem juntos. Mas agora ela estava ali pagando pela insegurança e pelo medo que tivera, por não ter enfrentado tudo e gritar ao mundo que amava Peter Lanzani. Agora era tarde, ele tinha um novo amor, uma mulher para preencher espaços que ela nunca conseguira, alguém que decidira enfrentar tudo. Lali havia perdido. E tinha todo um futuro para tentar aceitar que Peter tinha seguido sua vida, sem ela.


“Tal vez no encuentro valor para decirte adios y perderte por siempre sin explicacion. Abrir mis alas al viento, para emprender el vuelo y olvidar que te quiero y dejarte ir.”


 Continua....... -  Behind The Scenes - #NoSeParece. - 




 


Respondendo Comentários. 


 Shelencoa: #Postado 


Lalites: Laliter,Laliter,Laliter,Laliter sempre. #Postado - Não eu não moro em SP,moro no RS. 


Missinglaliter: #Postado 




 


 


Amor por Acaso - http://fanfics.com.br/fanfic/50645/amor-por-acaso-laliter-adaptada-laliter 


Closer - http://fanfics.com.br/fanfic/50697/closer-laliter-adaptada-laliter 


Behind The Scenes - http://fanfics.com.br/fanfic/50759/behind-the-scenes-laliter  


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Behind The Scenes - #NoSeParece. - Capítulo #4 Lá estava Lali, mais uma vez diante de seus pensamentos. Sempre era inundada de sentimentos quando estava mais vulnerável. Em seu próprio quarto, após um dia intenso de trabalho e entrevistas, ela sentia aquela nostalgia tomar conta de si. Sentia-se sozinha, e realmente estava. Seus cinco amig ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missinglaliter Postado em 09/12/2015 - 22:48:57

    owwwwwwn que lindo

  • lalites Postado em 09/12/2015 - 13:53:45

    Continua!!!!!! s2

  • missinglaliter Postado em 09/12/2015 - 00:33:26

    contiuaaa

  • shelencoa Postado em 08/12/2015 - 22:25:29

    continuaaaaaaaaa

  • shelencoa Postado em 07/12/2015 - 00:02:57

    posta maissssssssss

  • missinglaliter Postado em 06/12/2015 - 23:28:20

    posta aaa

  • missinglaliter Postado em 06/12/2015 - 00:56:42

    lindosssss

  • missinglaliter Postado em 04/12/2015 - 23:49:51

    maissss

  • missinglaliter Postado em 04/12/2015 - 02:34:26

    lindos ss

  • missinglaliter Postado em 03/12/2015 - 22:10:08

    graças a Deus kkk continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais