Fanfic: Behind The Scenes. | Tema: Laliter ♥
Behind The Scenes - #NoSeParece. - Capítulo #4
Lá estava Lali, mais uma vez diante de seus pensamentos. Sempre era inundada de sentimentos quando estava mais vulnerável. Em seu próprio quarto, após um dia intenso de trabalho e entrevistas, ela sentia aquela nostalgia tomar conta de si. Sentia-se sozinha, e realmente estava. Seus cinco amigos não estavam mais ao seu lado dia e noite. O que mais a magoava, era o fato de que Peter não estava mais lá. Foi com ele que passou momentos incríveis, momentos que não se esqueceria jamais. Ela olhou a chuva que caía lá fora e se lembrou das vezes que passava dentro de um quarto de hotel, ao lado dele, vendo a chuva cair, em silêncio.
“Caen como lagrimas la lluvia sobre mi y la tristeza no, no se parece a ti. Sólo es un reflejo de lo que dejaste aqui y la nostalgia no, no se parece a ti.”
Essa tristeza que sentia longe dele, era algo que não se parecia em nada com os momentos felizes que viveram juntos. Peter era muito alto astral, não tinha medo de mostrar o que sentia por ela, e algumas vezes até em frente às câmeras ele demonstrava mais do que devia. Lali sempre fora mais reservada em relação a isso e algumas vezes ficava sem-graça com as “investidas” de Peter em público. Mas entre quatro paredes, onde somente os dois estavam presentes, podiam ser quem eram na realidade. Duas pessoas muito apaixonadas, que buscavam sempre aproveitar os raros momentos de paz um ao lado do outro.
“Y yo te busco ahi para sobrevivir.”
Agora ela estava ali, sem ele. Lembrava-se do dia do último show dos Teen Angels. O beijo que Peter havia lhe dado em cima do palco, a desestruturara. Mais tarde, já dentro do hotel, eles passaram a última noite juntos. Entregando ali todos os sentimentos mais profundos que tinham e no dia seguinte, na despedida. Ele prometeu estar sempre ao lado dela caso precisasse. E ela lembrava sempre. Algumas vezes se falavam pelo telefone, outras por mensagens no celular, ele sempre com palavras carinhosas. Mas no fundo, ambos sabiam que aquela relação era difícil.
“Me pediste que no te olvidara, que pensara en ti si me faltabas porque solamente tu recuerdo me alegraria el alma.”
Continua.......... - Behind The Scenes - #NoSeParece. - Capítulo #5
Respondendo Comentários
Missinglaliter: #Postado
ATENÇÃO LEITORES E LEITORAS,Peter logo logo irá APARECER.
Autor(a): familialaliterbra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Behind The Scenes - #NoSeParece. - Capítulo #5 Era muito bom poder ouvir a risada dele nos breves momentos em que se falavam. Lembrava-se até hoje de quando se encontraram enquanto ela ainda gravava Cuando Me Sonreís. Quando soube que ele faria uma participação especial, ficara extremamente feliz, mas não pôde aproveitar muito ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 40
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
missinglaliter Postado em 09/12/2015 - 22:48:57
owwwwwwn que lindo
-
lalites Postado em 09/12/2015 - 13:53:45
Continua!!!!!! s2
-
missinglaliter Postado em 09/12/2015 - 00:33:26
contiuaaa
-
shelencoa Postado em 08/12/2015 - 22:25:29
continuaaaaaaaaa
-
shelencoa Postado em 07/12/2015 - 00:02:57
posta maissssssssss
-
missinglaliter Postado em 06/12/2015 - 23:28:20
posta aaa
-
missinglaliter Postado em 06/12/2015 - 00:56:42
lindosssss
-
missinglaliter Postado em 04/12/2015 - 23:49:51
maissss
-
missinglaliter Postado em 04/12/2015 - 02:34:26
lindos ss
-
missinglaliter Postado em 03/12/2015 - 22:10:08
graças a Deus kkk continua