Fanfic: Behind The Scenes. | Tema: Laliter ♥
Behind The Scenes - #NoSeParece. - Capítulo #5
Era muito bom poder ouvir a risada dele nos breves momentos em que se falavam. Lembrava-se até hoje de quando se encontraram enquanto ela ainda gravava Cuando Me Sonreís. Quando soube que ele faria uma participação especial, ficara extremamente feliz, mas não pôde aproveitar muito, ainda namorava Benjamin e não podia ser infiel, ela sempre condenara essa atitude. Além do mais, Benjamin estava no elenco, sempre por perto, sempre vigiando seus passos. Ele não era bobo, sabia muito bem que entre ela e Peter existia mais do que amizade. Por mais que nunca tivesse contado nada a ele sobre sua relação com seu ex-companheiro de grupo, ele sabia que ali existira algo. Sempre existiria.
“Pero si te imagino sonriendo, al vacio caigo pero lento. Porque este dolor que llevo dentro. No se parece en nada.”
Lali suspirou. Abraçou o próprio corpo e fechos os olhos. Algumas vezes podia sentir o perfume dele, a loção pós-barba que ele usava, e isso trazia à tona todas as lembranças das vezes que dormiram juntos. As imagens dele quando saía do banheiro secando os cabelos, dos sorrisos que ele lhe lançava enquanto ela ainda permanecia exausta na cama. As últimas fotos de Peter que ela tinha visto, notou o quanto ele estava mais musculoso. Quando o vira na gravação de um programa, estava de paletó, mas percebera que seu porte havia aumentado. Era incrível o quanto ele ficava mais bonito com o passar do tempo. Sentou de lado, com as pernas pra cima e recostou de lado nas costas do sofá. Certas vezes ela sentia a pele arder, como se pudesse sentir os beijos e as carícias dele. Nunca mais conseguiu se apaixonar, nunca mais conseguiu se sentir realmente completa ao lado de outra pessoa. Seu coração ainda clamava por Peter, porém o destino deles era sempre viver em mundo diferentes.
“Ni a tu olor ni a tus besos, ni al amor que me dabas, y este frio que siento no se parece en nada.”
Sentia falta de tantas coisas nele, da voz em seu ouvido sussurrando seu nome, o quanto gostava de estar com ela, do quanto gostaria de poder gritar a todos tudo que sentia, dos gemidos satisfeitos dele, de quanto cantava... Oh, ela era apaixonada pelo timbre de voz dele. Rouca e extremamente masculina. Recordava como se fosse ontem as conversas que tinham deitados na cama.
- Você pegou minha pulseira, Lah. – ele comentou olhando ela tentar amarrar a pulseira no braço.
- Me deixa usar agora. – ela rebateu.
- E consigo dizer não pra você? – sorriu.
Era sempre assim, toda vez ela o desarmava. Sentia-se tão poderosa quando estava com ele. Peter fazia questão de sempre lhe dizer o quanto era sexy, o quanto ele enlouquecia com o corpo dela, e era delicioso ouvir isso dele.
“Ni a tu voz que en mi cabeza quiero repetir. Pero el silencio no, no se parece a ti. Y yo te quiero oir para sobrevivir.”
Levantou-se e caminhou pelo quarto até seu closet, abriu uma gaveta e retirou de lá uma caixa com cerca de 15 centímetros. Foi até a cama e colocou-a em cima, sentou ao lado e abriu. Dentro havia algumas recordações, coisas que ela guardava e que eram especiais de alguma forma. Retirou de lá uma foto dela com Peter. Uma única foto, especial e que ninguém jamais vira. Era somente deles. Não sabia se ele ainda guardava a cópia, mas ela mantinha ali, e sempre manteria. Não tinha nada de diferente na foto, ambos estavam sorrindo, abraçados e olhando-se. Tiraram no quarto do hotel em Madrid, quando foram sozinhos à Espanha para divulgar o CD. Usaram o “automático” da câmera e conseguiram aquela foto. Era especial demais para Lali, era um momento somente deles. Passou os dedos pela imagem de Peter desejando poder tocá-lo de verdade. Todos os dias ela acordava pensando o que ele estaria fazendo.
“Me pediste que no te olvidara, que pensara en ti si me faltabas porque solamente tu recuerdo me alegraria el alma.”
Ele já tinha lançado seu CD e sabia o quanto ele estava feliz. Nos breves momentos em que puderam se falar pelo telefone, podia perceber a alegria em sua voz. Queria muito poder ver aquele sorriso novamente, achava incrivelmente bonito. Era um sorriso único e que muitas vezes era direcionado somente à ela. Seus ciúmes falavam mais alto quando imagina que Peter pudesse estar com outra, que estivesse trocando beijos e carícias com outra mulher que não fosse ela mesma. Lali segurou uma lágrima que teimava cair. Não queria chorar, mas estava cada vez mais difícil. Não somente pelas lembranças, mas pela solidão e saudade dele. Guardou a foto. Olhar aquilo só a deixaria mais triste.
“Pero si te imagino sonriendo, al vacio caigo pero lento. Porque este dolor que llevo dentro. No se parece en nada.”
Continua.......... - Behind The Scenes - #NoSeParece. - Capítulo #6.
Respondo Comentários.
Missinglaliter: #Postado
Shelencoa: #Postado
Anypena: #Postado
Autor(a): familialaliterbra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Behind The Scenes - #NoSeParece. - Capítulo #6 Mordeu o próprio lábio recordando-se da vez em que fizeram amor no banheiro do quarto dela. Peter havia ido lá para conversar sobre o show do dia seguinte, e ela estava indo para o banho. Ele decidira esperar sentado na cama, mas não resistira. Lali não tinha trancado a porta, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 40
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
missinglaliter Postado em 09/12/2015 - 22:48:57
owwwwwwn que lindo
-
lalites Postado em 09/12/2015 - 13:53:45
Continua!!!!!! s2
-
missinglaliter Postado em 09/12/2015 - 00:33:26
contiuaaa
-
shelencoa Postado em 08/12/2015 - 22:25:29
continuaaaaaaaaa
-
shelencoa Postado em 07/12/2015 - 00:02:57
posta maissssssssss
-
missinglaliter Postado em 06/12/2015 - 23:28:20
posta aaa
-
missinglaliter Postado em 06/12/2015 - 00:56:42
lindosssss
-
missinglaliter Postado em 04/12/2015 - 23:49:51
maissss
-
missinglaliter Postado em 04/12/2015 - 02:34:26
lindos ss
-
missinglaliter Postado em 03/12/2015 - 22:10:08
graças a Deus kkk continua