Fanfics Brasil - Capítulo 06. Behind The Scenes - #NoSeParece. Behind The Scenes.

Fanfic: Behind The Scenes. | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 06. Behind The Scenes - #NoSeParece.

1054 visualizações Denunciar


Behind The Scenes - #NoSeParece. - Capítulo #6


Mordeu o próprio lábio recordando-se da vez em que fizeram amor no banheiro do quarto dela. Peter havia ido lá para conversar sobre o show do dia seguinte, e ela estava indo para o banho. Ele decidira esperar sentado na cama, mas não resistira. Lali não tinha trancado a porta, tinha segundas intenções nesse gesto, ela sabia reconhecer. Viu o olhar de desejo dele, e nunca o viu despir-se tão rápido. Em poucos segundos já estava se metendo embaixo do chuveiro e beijando-a. Ela adorava quando ele tinha essas atitudes tão de repente, quando se deixava levar por impulso. Peter era realmente muito impulsivo, por isso demonstrava mais do que devia frente às câmeras. Talvez por isso até hoje as Laliter`s sejam tão fiéis.


“Ni a tu voz que en mi cabeza quiero repetir. Pero el silencio no, no se parece a ti. Y yo te quiero oir para sobrevivir.”


Deixou aquela lágrima insistente cair. Lembrar de seus fãs sempre a deixava daquela forma. Eles eram realmente especiais, sentiam e enxergavam muito além do que viam. Enxergavam com o coração e sabiam que entre ela e Peter sempre existira algo mais. Lali não sabia explicar muito bem porque ambos decidiram que o melhor era serem amigos. Talvez, por medo da imprensa, por medo de deixar aquela relação afetar seus projetos como solistas, enfim, ela não fazia ideia do que os levara a “terminar”. Mas aquilo ainda doía, mais de um ano após o fim dos Teen Angels, estava sentada em sua cama, chorando por um homem que ela sabia que nunca mais seria seu. Precisava superar. Amanhã seria um novo dia, aquele momento nostalgia já haveria passado. Era o que ela esperava.


“Porque tu recuerdo és como un lamento, él no puede hablarme de ti.”


Continua.......... - Behind The Scenes - #Irremediablemente. - Capítulo #7.




 


Respondo Comentários. 


 Shelencoa: #Postado 


Anypena:#Postado 


Missinglaliter: #Postado 


Lalites: Essa web também me comeve,é linda mesmo. Concordo com você também,odiei todas e agora apenos ACEITO a Martina,kkkk.


 


 Ps: Quero pedir desculpas pelo sumiço está no final do semestre na faculdade e com isso provas e trabalhos acumulam,por esse motivo não postei para compensar amanhã será postado 2 Capítulos.




 


 Escritora Original: Estrelinha Vondy 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Behind The Scenes - #Irremediablemente. - Capítulo #7   Lali estava a caminho de Los Angeles onde faria sua apresentação. Aquele lugar tinha algo especial para ela, porém tentava ao máximo não se concentrar nisso. O tempo que passou antes de sua apresentação, procurou distrair a mente passeando e fazendo compras. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missinglaliter Postado em 09/12/2015 - 22:48:57

    owwwwwwn que lindo

  • lalites Postado em 09/12/2015 - 13:53:45

    Continua!!!!!! s2

  • missinglaliter Postado em 09/12/2015 - 00:33:26

    contiuaaa

  • shelencoa Postado em 08/12/2015 - 22:25:29

    continuaaaaaaaaa

  • shelencoa Postado em 07/12/2015 - 00:02:57

    posta maissssssssss

  • missinglaliter Postado em 06/12/2015 - 23:28:20

    posta aaa

  • missinglaliter Postado em 06/12/2015 - 00:56:42

    lindosssss

  • missinglaliter Postado em 04/12/2015 - 23:49:51

    maissss

  • missinglaliter Postado em 04/12/2015 - 02:34:26

    lindos ss

  • missinglaliter Postado em 03/12/2015 - 22:10:08

    graças a Deus kkk continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais