Fanfics Brasil - Capítulo 07. Behind The Scenes - #Irremediablemente. Behind The Scenes.

Fanfic: Behind The Scenes. | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 07. Behind The Scenes - #Irremediablemente.

1205 visualizações Denunciar


Behind The Scenes - #Irremediablemente. - Capítulo #7


 


Lali estava a caminho de Los Angeles onde faria sua apresentação. Aquele lugar tinha algo especial para ela, porém tentava ao máximo não se concentrar nisso. O tempo que passou antes de sua apresentação, procurou distrair a mente passeando e fazendo compras. Passara todo o dia ocupada e no meio da tarde fora até seu hotel, precisava descansar um pouco antes de subir no palco. Cochilou por algum tempo, mas fora acordada pelo toque de seu celular, olhou no visou e atendeu com a voz sonolenta. 

- Alô? 
- Olá, Lali! – ouviu a voz do outro lado da linha – É Gaston! 
- Oi, Gaston. – sentou-se na cama – Como vai?
- Bem, e você? – ele perguntou.
- Estou bem e um pouco ansiosa.
- Controle o nervosismo, Lali. Eu vou te prestigiar nessa apresentação, aproveitando que ainda estou em Los Angeles. 
- Obrigada. – sorriu – Faz tempo que não nos vemos também, será bom matar a saudade. 
- Sem dúvida. Agora preciso desligar, tenho algumas coisas para fazer antes de ir. Se cuida, Lali. 
- Até mais!


Ambos desligaram e ela suspirou. Falar com Gaston sempre lhe lembrava uma pessoa. Queria muito perguntar sobre esse alguém, mas preferia se calar, era o melhor que podia fazer. Levanta-se da cama, ela pediu algo para comer e tomou um banho enquanto esperava. Assim que a comida chegou, ela desfrutou com bastante apetite e começou a se arrumar para o show que faria. Ao terminar, foi até a janela e viu a cidade iluminada e perguntou-se onde ele estaria naquele momento. Sim, ela sabia que Peter estava em Los Angeles, porém gostaria de saber o que ele estava fazendo e principalmente, com quem estaria. Mordeu o lábio inferior lembrando-se que ele estava namorando e depois de meses, isso ainda doía muito. Aproveitando o momento que ainda tinha livre, pegou o celular e sentou-se na cama, abriu o twitter e olhou algumas coisas. Ela tentava ao máximo não entrar no perfil de Peter, pois tinha medo de se magoar. Resolveu contar sobre o que tinha feito, e após alguns minutos, tomara coragem para postar algo.


Lali Esposito @laliespos 


Olá depois de muito choro e perdão é hora de terminar o dia,vou cantar em LA,que é o que mais amo e espero que minha voz chegue à você @...... . 


Era o que queria. Que em algum lugar daquela cidade, ele pudesse ouvir o que ela cantava com todo seu coração. Que sentisse que cada palavra de amor, era direcionada a ele e que mesmo comprometido, ela ainda desejava muito que um dia, pudesse estar em seus braços novamente. Cometia loucuras o tempo todo quando estava com ele, e se o visse de novo, voltaria a cometer atos que ambos nem sequer se preocupavam com as consequências. Desde a época dos Teen Angels, eles se aventuravam sempre buscando aproveitar os momentos que tinham juntos. Suspirando, ela deixou o celular de lado e procurou se concentrar em sua apresentação. Daria tudo de si, como se Peter estivesse ali, observando-a.


Continua.......... - Behind The Scenes - #Irremediablemente. - Capítulo #8.




 


 


 Queria primeiramente pedir desculpas por não ter postado como prometido os dois capítulos,e hoje infelizmente não poderei postar também,amanhã vou fazer de tudo para postar DOIS. Respondo os Comentários amanhã. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Behind The Scenes - #Irremediablemente. - Capítulo #8 A apresentação fora um sucesso, todos os fãs cantavam empolgados e isso lhe deu toda a energia. Nos bastidores, Lali encontrara com Gaston, que a saudara com um grande abraço, matando um pouco a saudade pelos tempos que não se viam. O amigo sugeriu que ela fosse até sua ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missinglaliter Postado em 09/12/2015 - 22:48:57

    owwwwwwn que lindo

  • lalites Postado em 09/12/2015 - 13:53:45

    Continua!!!!!! s2

  • missinglaliter Postado em 09/12/2015 - 00:33:26

    contiuaaa

  • shelencoa Postado em 08/12/2015 - 22:25:29

    continuaaaaaaaaa

  • shelencoa Postado em 07/12/2015 - 00:02:57

    posta maissssssssss

  • missinglaliter Postado em 06/12/2015 - 23:28:20

    posta aaa

  • missinglaliter Postado em 06/12/2015 - 00:56:42

    lindosssss

  • missinglaliter Postado em 04/12/2015 - 23:49:51

    maissss

  • missinglaliter Postado em 04/12/2015 - 02:34:26

    lindos ss

  • missinglaliter Postado em 03/12/2015 - 22:10:08

    graças a Deus kkk continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais