Fanfic: Behind The Scenes. | Tema: Laliter ♥
Behind The Scenes - #Irremediablemente. - Capítulo #8
A apresentação fora um sucesso, todos os fãs cantavam empolgados e isso lhe deu toda a energia. Nos bastidores, Lali encontrara com Gaston, que a saudara com um grande abraço, matando um pouco a saudade pelos tempos que não se viam. O amigo sugeriu que ela fosse até sua casa, precisava compartilhar algo de extrema importância e era essencial que fosse naquela noite. Lali concordou sem ter ideia do que Gaston queria conversar, mas sem dúvidas tinha a ver com trabalho. A casa do amigo era grande, muito bem decorada e ela sentou-se no sofá da sala de estar. Ele pedira licença para guardar umas coisas, mas que não demoraria.
Gaston Dalmau, sorrindo malicioso, pegou seu telefone e discou um número bastante conhecido. Ele sabia que por mais errado que aquilo fosse, tinha um bom motivo. Ouviu três toques antes de finalmente a pessoa atendesse:
- Fala, Gaston.
- Peter, espero que não esteja ocupado, e se estiver, é melhor deixar para depois. – disse quase em um tom de ordem.
- O que houve? – perguntou sem entender.
- Estou aqui em casa, tem alguém muito especial aqui comigo e acho que gostará de vê-la.
- Gaston, não estou gostando desse mistério todo. Dê nome aos bois, pelo amor de Deus! – impaciente.
- Lali está aqui, Peter! – disse efusivo – Entendeu por que você tem que vir logo?!
- Está brincando com a minha cara? – perguntou incrédulo – Lali na sua casa?
- Sim. Ela veio fazer um show aqui e não ficará muito tempo, venha logo e aproveita que não é todo o dia que você tem uma oportunidade assim.
- Nos vemos em quinze minutos. – desligou.
Peter saltou da cama, onde lia um livro, pegou uma camisa azul marinho social e vestiu com toda a pressa que seus dedos permitiam. Sabia do fundo de sua alma que aquilo que estava fazendo era errado, mas não estava preocupado. Pegou uma calça preta e vestiu, calçou os tênis e passou o perfume. Ter tomado banho antes de deitar-se facilitou tudo. Passou a mão em seu celular e pegou a chaves do carro no aparador. Passou em frente a porta do estúdio, onde Nico trabalhava em um remix e ao ouvir o barulho da chave, virou-se para olhar.
- Hey, Peter! Onde vai com toda essa pressa? – perguntou rindo do amigo.
- Nico, se eu te contar vai me chamar de louco. É melhor deixar pra lá. – comentou.
- Já sei que não vai prestar. – negou com a cabeça.
- Nos falamos amanhã, meu amigo. – caminhou até a porta.
- Amanhã?! – arregalou os olhos – Vou fingir que não te vi saindo! – disse alto para o amigo escutar.
Continua.......... - Behind The Scenes - #Irremediablemente. - Capítulo #9.
Às 22:15 um novo Capítulo e AMANHÃ vou ir num SHOW,então TERÇA-FEIRA terá MARATONA.
Autor(a): familialaliterbra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Behind The Scenes - #Irremediablemente. - Capítulo #9 Peter sabia que Nico se referia ao que responderia caso Martina perguntasse por ele. Não era hora de pensar nas consequências, era hora de fazer o que sempre tivera vontade. Veria Lali depois de muito tempo e a ansiedade era imensa. Chegou em tempo recorde na casa de Gaston e logo foi abrindo o port&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 40
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
missinglaliter Postado em 09/12/2015 - 22:48:57
owwwwwwn que lindo
-
lalites Postado em 09/12/2015 - 13:53:45
Continua!!!!!! s2
-
missinglaliter Postado em 09/12/2015 - 00:33:26
contiuaaa
-
shelencoa Postado em 08/12/2015 - 22:25:29
continuaaaaaaaaa
-
shelencoa Postado em 07/12/2015 - 00:02:57
posta maissssssssss
-
missinglaliter Postado em 06/12/2015 - 23:28:20
posta aaa
-
missinglaliter Postado em 06/12/2015 - 00:56:42
lindosssss
-
missinglaliter Postado em 04/12/2015 - 23:49:51
maissss
-
missinglaliter Postado em 04/12/2015 - 02:34:26
lindos ss
-
missinglaliter Postado em 03/12/2015 - 22:10:08
graças a Deus kkk continua