Fanfics Brasil - ela é sua bisneta O terrível passado de Dulce Maria

Fanfic: O terrível passado de Dulce Maria | Tema: vondy


Capítulo: ela é sua bisneta

19 visualizações Denunciar


Any: e a Angel? – perguntou


Dul: não se preocupe Anahí, eu irei levar ela a esse casamento, não é isso que você quer? – perguntei, eu estava muito nervosa. Amanhã todos iria saber que eu tinha uma filha, por isso precisava descontar em alguém, acabei descontando em Any.


Any: eu hein... – saiu da cozinha. Dul: desculpar, eu estou nervosa... Eu não queria descontar em você. – me expliquei Any: eu sei Dulce! – disse – só não entendo por que você fica tão nervosa, ela é sua filha, todos vão ama-la apenas por ser sua filha, Angel é um amor, todos vão adora-la, eles não vão te julgar...


Dul: você não entende... Não tem como você entender! – aleguei Any sempre me apoiou em tudo, mas, nisso ela seria só mais uma para me julgar, só agora eu percebo que ninguém vai me apoiar, nunca achei que iria... Só que ela sempre foi minha irmã, minha amiga, minha melhor amiga, eu achei que ela seria diferente mais agora que estou no México percebo que ninguém irá fica ao meu lado, passarei a ser a vilã, no lugar dela eu também me julgaria, só que apenas eu, e mais ninguém saber o que aconteceu de verdade.


 


-


 


A minha avó era muito doente, eu não poderia expor ela ao susto de saber que tem uma bisneta assim do nada.


 


Dul: vovó, o que a senhora acharia ser a família aumenta-se? – perguntei como quem não queria nada.


Hilda: e vai minha querida, esqueceu que amanhã irei me casar? – sorriu, enquanto se sentava.


 


Dul: o que acharia de uma bisneta? – eu não estava tão nervosa, com a minha avó sempre foi mais fácil, minha única preocupação era que ela passa-se mal.


Hilda; por quê? – deslizei uma foto de Angel sob a mesa – Dulce, quem é essa?


Dul: ela é sua bisneta – murmurei confirmando sua suspeita, ela pegou a foto que estava sobre a mesa, ela olhava a foto com atenção, eu sabia que ela estava bem, um pouco surpresa, mais bem


 




 


MarianaVecchi : foi a Hilda. Postando!


maisevondy: continuandoo!


 




 


Alarme falso a sensibilidade voltou a funcionar, só que o teclado que não está tão bem, mais nada demais....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulceteyanymaniaca

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Estava perfeita, todos esperavam a chegada da noiva (vovó)   Caminhei até o altar, Emanuel parecia nervoso.   Dul: nervoso? - perguntei sorrindo.  Emanuel: muito... - confessou um pouco inquieto, não pude evitar tive que gargalhar, sempre achei que ele tinha uma queda pela minha avó.   Dul: ela não vai desi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MarianaVecchi Postado em 14/05/2016 - 23:29:58

    Continuaaaaaa

  • maisevondy Postado em 27/04/2016 - 20:46:20

    posta mais

  • ChrisVondy Postado em 14/03/2016 - 14:44:19

    CoContinua pfvr

  • MarianaVecchi Postado em 10/03/2016 - 14:07:18

    Vish,almoço na casa da mãe da Dulce...continuaaaaa

  • Giih.Saviñón.Portilla.Beorlegu Postado em 07/03/2016 - 15:04:28

    Cnttttttt <3

  • MarianaVecchi Postado em 04/03/2016 - 16:04:03

    Continuaaaaaa

  • sentimentovondy Postado em 04/03/2016 - 14:15:26

    CONTINUAAAAAAA

  • maisevondy Postado em 24/02/2016 - 21:40:03

    Continua por favor

  • MarianaVecchi Postado em 22/02/2016 - 23:03:05

    Dulce jogou na cara kkkkkkkk.....continuaaa

  • maisevondy Postado em 18/02/2016 - 00:02:31

    To ficando doida com essa fanfic . Pq eu nn apenas quero ler como tb tenho q saber oq vai acontecer . Realmente eu nn sei se sou gente .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais