Fanfics Brasil - Dulce Maria ou Arlete? O terrível passado de Dulce Maria

Fanfic: O terrível passado de Dulce Maria | Tema: vondy


Capítulo: Dulce Maria ou Arlete?

277 visualizações Denunciar


- Dulce Maria ou Arlete? - parei de respirar por alguns segundos. Cheguei a pensar que fosse desmaiar - Como prefere? - me virei para encarar ele, uma de suas mãos segurava o meu braço.


Dul: Dulce! - respondi rápido


- Onde você estava?!


Dul: Nã- a minha voz falhou, então eu tive que recomeçar- não interessar! O que você quer? Por que você não me deixa em paz, Christopher?


Christopher: você sabe que eu nunca irei te deixar em paz. - ele abriu um sorriso, enquanto murmurava para mim - Sorria! Sua mãe está vindo - fiz o que ele pediu, me forcei a dar o melhor sorriso que pude. Carol: Encontrei vocês! Sobre o que vocês falavam? - perguntou sorridente.


Christopher: Nada muito interessante meu amor. Só contava a sua filha que você estava muito feliz por tê-la por perto novamente. - eu acreditaria nas palavras dele, seu cinismo me irritava.


Carol: É verdade. - confirmou - fico ainda mais feliz de ver que vocês ainda se dão tão bem! - minha mãe deu um selinho nele, virei o rosto um pouco com vontade de vomitar. - tudo bem, querida? - perguntou me odiava tanto! O meu nojo por aquele beijo estava tão visível assim?!


Dul: Tudo ótimo... Vou deixa-los a sós, tenho que procurar uma pessoa. - minha mãe assentiu, antes de sair olhei para trás uma última vez, eles estava ser beijando. “Só que Christopher estava olhando pra mim com aquele olhar possessivo deve ser por causa do que eu disse tenho que procurar uma pessoa”, não me deixei intimidar continuei a procurar Alfonso. Angel andava em círculos em volta de Alfonso.


 




 


Vou responder voces depois!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulceteyanymaniaca

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Dul, o que você estava conversando com o meu tio? - perguntou. Dul: Nada demais... Despois te conto prometo. Onde está a Anahí? Poncho: por aí, conversando com umas pessoas chatas - eu rir Dul: Angel! - chamei novamente fazendo ela parar - vem aqui comigo. - pedi - que ir também ponchito? Poncho: Não, si você vai fazer o que eu estou pensando é melhor que seja so ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MarianaVecchi Postado em 14/05/2016 - 23:29:58

    Continuaaaaaa

  • maisevondy Postado em 27/04/2016 - 20:46:20

    posta mais

  • ChrisVondy Postado em 14/03/2016 - 14:44:19

    CoContinua pfvr

  • MarianaVecchi Postado em 10/03/2016 - 14:07:18

    Vish,almoço na casa da mãe da Dulce...continuaaaaa

  • Giih.Saviñón.Portilla.Beorlegu Postado em 07/03/2016 - 15:04:28

    Cnttttttt <3

  • MarianaVecchi Postado em 04/03/2016 - 16:04:03

    Continuaaaaaa

  • sentimentovondy Postado em 04/03/2016 - 14:15:26

    CONTINUAAAAAAA

  • maisevondy Postado em 24/02/2016 - 21:40:03

    Continua por favor

  • MarianaVecchi Postado em 22/02/2016 - 23:03:05

    Dulce jogou na cara kkkkkkkk.....continuaaa

  • maisevondy Postado em 18/02/2016 - 00:02:31

    To ficando doida com essa fanfic . Pq eu nn apenas quero ler como tb tenho q saber oq vai acontecer . Realmente eu nn sei se sou gente .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais