Fanfics Brasil - “adorável sogra” O terrível passado de Dulce Maria

Fanfic: O terrível passado de Dulce Maria | Tema: vondy


Capítulo: “adorável sogra”

343 visualizações Denunciar


Dulce sentia que seu corpo iria entrar em convulsão a qualquer momento, há pouco tempo ela pensava em guardar Angel só para si, agora estava preste a dividi-la com todos, sem nem esta preparada para encarar Christopher Uckermann, como poderia fazer isso com sua filha ao seu lado? Mais se ela não divide-se sua filha, jamais poderia superar seu passado, as duas passaria a vida se escondendo sem a menina nem ao menos saber o por que, Dulce sabia que Angel nunca poderia ter uma vida igual a das outras crianças, existia muita fama e segredos em volta da menina, o mais próximo de ser uma criança normal que sua filha poderia ser era se ela enfrenta-se seu passado, além de ser o melhor para a pequena Angel, ela também não tinha muitas opções...


 Dulce optou por ir só, não sabia como seria a reação de sua mãe. Quis poupar Angel de uma possível rejeição, mesmo achando que sua mãe nunca iria rejeitar uma neta, deixou a menina com Alina, normalmente Alina tinha o dia de folga aos domingos e sábados.


 


-\


 


Christopher estava trabalhando tanto que chegou a esquecer de olhar as pesquisa que tinha mandado fazer da vida de Dulce, até que puxou uma pasta fininha vermelha que estava em sua gaveta, trazendo junto o papel onde continha as tais informações.


Para Christopher só tinha coisas inútil, até o momento o mais interessante que tinha achado era sobre a mudança do nome para Dulce Maria, que antes era apenas seu nome artístico, isso explicava por que ela nunca foi encontrada. Mesmo assim ele continuou a folhear a folhas até chegar a uma parte muito interessante para si, como sua Dulce tinha uma filha? Milhares de perguntas invadiram o seu pensamento junto com a primeira, perguntas que apenas Dulce Maria Saviñón poderia responder. Não queria nem pensar que o pai da menina poderia ser qualquer um, Dulce era sua!


Depois disso não conseguiu mais se concentrar em nada, não queria ir para casa já que Carolina iria dar um almoço, com certeza para receber aquela velha chata que Carolina insistia que ele chama-se de “adorável sogra”. Mesmo que ele não acreditasse nessas bobagens algo o puxava para aquela casa, pensou ele que o nome disso fosse cansaço, enquanto ficava com aqueles velhos insuportáveis pensou que seria melhor ter indo para o inferno do que ficar com aquela velha, mas quando viu Dulce chegando qualquer vestígio do seu antigo pensamento desapareceu. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulceteyanymaniaca

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul: Boa tarde. – foi à primeira coisa que ela disse. Hilda: Oh, querida... – abraçou a neta – Lembre-se que teremos uma conversa seria com a sua mãe – sussurrou, Dulce assentiu. – Vou chamar sua mãe. Anahí: Eu vou com a senhora. – saiu junto com a vó. Dulce ficou feliz ao ver que pelo menos Eman ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MarianaVecchi Postado em 14/05/2016 - 23:29:58

    Continuaaaaaa

  • maisevondy Postado em 27/04/2016 - 20:46:20

    posta mais

  • ChrisVondy Postado em 14/03/2016 - 14:44:19

    CoContinua pfvr

  • MarianaVecchi Postado em 10/03/2016 - 14:07:18

    Vish,almoço na casa da mãe da Dulce...continuaaaaa

  • Giih.Saviñón.Portilla.Beorlegu Postado em 07/03/2016 - 15:04:28

    Cnttttttt <3

  • MarianaVecchi Postado em 04/03/2016 - 16:04:03

    Continuaaaaaa

  • sentimentovondy Postado em 04/03/2016 - 14:15:26

    CONTINUAAAAAAA

  • maisevondy Postado em 24/02/2016 - 21:40:03

    Continua por favor

  • MarianaVecchi Postado em 22/02/2016 - 23:03:05

    Dulce jogou na cara kkkkkkkk.....continuaaa

  • maisevondy Postado em 18/02/2016 - 00:02:31

    To ficando doida com essa fanfic . Pq eu nn apenas quero ler como tb tenho q saber oq vai acontecer . Realmente eu nn sei se sou gente .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais