Fanfics Brasil - ۩ A Parte da Mitologia que Nunca foi Revelada ۩ DyC

Fanfic: ۩ A Parte da Mitologia que Nunca foi Revelada ۩ DyC


Capítulo: 4? Capítulo

13 visualizações Denunciar


No bosque um pouco distante dali chris voltava pra casa meio irritado por não ter encontrado o portal ainda, mas mais do que irritado ele estava intrigado. Como ele pode ter falado com a cobra? Pq ela o mandou encontrar Dulce? MAs quem é essa Dulce?? Perguntas que vianham involuntariamente e que o faziam cada vez mais ter a certeza de que estava certo e que havia algo q esconderam dele...
Jack: CHRIS
chris: o q fOi Jack?? Não precisa gritar eu não sou surdo.
Jack: não é surdo? poIs parecia faz meia hora que eu toh te chamando.
chris: tah mas o q é tão importante?
Jack: vc realmente falou com a cobra? - chris assente - mas como isso é possivel?
chris: eu não sei.. mas pode ter certeza que vou descobrir. Algo me diz que eu não deveria ir agora para casa.. Vai na frente depoIs eu chego.
Jack: sua mãe vai se preocupar.
chris: eu chego em casa logo soh preciso ver mais uma coIsa.
Jack: tah certo
Voltando a florenta
Dulce se sentou, pegou a faca e raspou um pouco a pedras que estavam sobre o espelho fazendo com o que os pequenos pedaços caissem sobre a parte do espelho que não era coberta por pedras, disse algumas palavras mágicas e jogou o liquido por cima dos pequenos pedaços de pedras e desejou descobrir o que queria, quando ela fez o pedido um elfo -igual ao de Harry Potter- apereceu.
Tobby: Pequena garota, há segrdos que nem a mais forte magia pode fazer com que sejam revelados, o que queres descobrir não pode ser revelado, até o dia certo, quando o acordo for cumprido será revelado, não posso falar mais nada.
E assim como apareceu o elfo sumiu, em um toque de mágica, Dulce ainda sim queria descobrir o que a deixava tanto aflita nesses ultimos dias, queria saber quem era Christopher, porque aquela cobra havia falado dele pra ela??? Ficou se fazendo perguntas durante mais um tempo e depois voltou pra casa, pois seus pais já a esperavam.
Do outro lado do bosque
Amaltéia: Onde as duas estavam???
May: Estavamos com a filha de Apolo, não sabia que ela era uma Wicca
Anny: Nem eu, deve que ela é adotada
Amaltéia: Anny nunca mais volte a dizer isso, sabe que não é certo ficar fazendo esse tipo de coisa
Anny: Me desculpa
May: Amaltéia, hoje vamos ter lições de magia???
Amatéia: Não, hoje não teremos lições, tenho algo importante a fazer e vou sair agora, quero que fiquem aqui e nada de sair de casa, entenderam???
May: Sim
Amaltéia: E você Anahí???
Anny: O que tem eu???
Amaltéia: Vai cumprir com o que eu pedi???
Anny: Vou, vou sim
Voltando a Terra...




CONTINUA



COMENTEM


*-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dyvons

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris estava caminhando pela floresta quando esbarra em alguémChris: Poncho o que faz aqui???Poncho: É que eu cortei o cabelo de uma garota e a histérica ta me procurando, aí eu vim me esconder.Chris: EntendiPoncho: E você o que faz aqui???Chris: Tou procurando o portal, já sei que não acredita nessa história.Poncho: Eng ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 161



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dyvons Postado em 04/01/2010 - 02:50:58

    postei em
    mitos=a parte da mitologia que nunca foi revelada
    vondy
    comentemm

  • mirandadyu Postado em 04/01/2010 - 02:50:40

    Posta Mais xD

  • anjodoce Postado em 04/01/2010 - 02:49:22

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 04/01/2010 - 02:49:22

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 04/01/2010 - 02:49:22

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 04/01/2010 - 02:49:21

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 04/01/2010 - 02:49:21

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 04/01/2010 - 02:49:21

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 04/01/2010 - 02:49:20

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 04/01/2010 - 02:49:20

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais