Fanfics Brasil - Cap.10 Provocando Daddy

Fanfic: Provocando Daddy | Tema: Rebelde


Capítulo: Cap.10

323 visualizações Denunciar


Eu e Tisha conversamos a tarde inteira, ela me disse que era fotógrafa e queria que eu fosse tirar algumas fotos na agência que trabalhava, concordei sem nem pensar duas vezes. Afinal, eu sempre sonhei em ser modelo, diga-se de passagem.


Eh...acho que ela seria uma ótima amiga.


Aquela conversa estava muito animada até que...


- Você eh adotada? – ela disse e eu a olhei estranhando um pouco sua pergunta.


- Por que a pergunta?


- Por nada, eh que como você ainda eh menor de idade vai ter que ter a permissão de seu responsável, que no caso seria sua mãe ou seu pai.


- Hmm...eu não tenho mãe. – disse um pouco triste.


- Mas por quê? O que aconteceu? Ela morreu? – ela mostrou interesse e eu dei de ombros.


- Não, ela me abandonou , me largou sozinha no mundo em um orfanato com pessoas que com certeza ela nem conhecia. – falei carregando mágoa em cada palavra.


- Desculpe ter perguntado. Você não tem curiosidade de conhecê-la?


- Pra que eu vou querer conhecer uma mulher que larga seu próprio filho a um bando de estranhos? – falei olhando pro lado de fora sentindo meus olhos marejarem um pouco. Suas mãos seguraram a minha que estava em cima da mesa e eu a olhei.


- Any, ela pode ter tido motivos fortes pra isso. Você não sabe se ela foi obrigada a fazer isso ou não.


- Mas se ela realmente me quisesse, teria lutado com unhas e dentes por mim. – Falei e ela simplesmente ficou calada, respirei fundo e a fitei tentando esquecer aquela conversa – Acho melhor eu ir...


- Mas já?


- Já! Já ta ficando tarde e to cansada. – levantei.


- Deixa que eu te levo então. – sorriu e levantou.


Pagamos a conta e Tisha me levou pra casa.


- Tchau - acenei pra ela assim que saí do carro e ela acenou de volta.


Entrei em casa e fui direto tomar um banho, aquela conversa toda realmente tinha me consumido e me trazido questionamentos que eu nunca tinha feito antes pra mim.


Será mesmo que ela tem razão? E se eu fosse atrás dos meus pais? Mas e o Poncho? O que ele pensaria sobre isso? Será que ficaria magoado?


Saí do banho com a cabeça cheia de dúvidas e o coração bagunçado de sentimentos.


Me arrumei com um short e uma blusa qualquer que tinha achado de primeira e me joguei na cama fitando o teto branco.


Tanta coisa tinha aconteceu, depois que voltei, em tão pouco tempo que chega até a ser assustador. Quem diria que eu iria conseguir assim tão fácil tê-lo só pra mim? Eh... Realmente... Isso foi um sonho que virou realidade...


Estava de noite e minhas pálpebras começavam a pesar tanto que a escuridão começou a dominar minha visão. Acabei por dormir com aquela confusão em meu interior.



Amores não pude postar ontem , me desculpem {#emotions_dlg.sealed}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Giovanna123

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Acordei aos poucos com um delicioso cafuné em meus cabelos. Eu estava envolvida por dois braços, sorri só de imaginar de quem era eles. - Boa tarde princesa! - Poncho falou dando um leve selar em minha testa. - Boa...Tarde? - te olhei franzindo a testa. - Eh pequena, já eh de tarde. - Não acredito que eu dormir isso tudo! Que horas s&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 09/04/2016 - 17:51:33

    Quuuuueee lindooooooo eleees se entendendo de noovooo =D Agora eles precisam descobrir as trapaças da 'queridinha' mãe da Anny e sumir com a velha. Poncho suuuuper saudosoo e a Anny tbmmm *--* não viveee sem o gatito dela <3333 Beeem quenteee esse reencontro kkkkkkkkkk ;D Cooooooooonnttt. Por : Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 04/02/2016 - 20:25:02

    Poncho fez mtoooo bem em ter ido procurar a Anny, pq se dependesse dela isso só aconteceria no ano q vem ! Ela não pode ficar acreditando nas coisas q aquela bruxa da Marichello diz, pq além de mentirosa ela quer se vingar do Poncho. Adooooreeii ele chegando de surpresa sem deixar nenhum espaço pra Anny dizer nd ;D Que se acerteeeeeeeem ! Dulce deve ter convencido ele a ir lá =D Connnnnnnnnnnttttt. Por : Angel_rebelde

  • bia_herrera Postado em 04/02/2016 - 17:02:36

    Hmmmmmmmmm nem ele e nem ela conseguem ficar um sem o outro kkkkkkkk Contttt

  • Angel_rebelde Postado em 01/02/2016 - 19:24:49

    Maior mentira q a Tisha tá contando e em vez da Anny acreditar no Poncho ela fica com raiva dele tbm ! Duas coisas q ela tem q fazer : ir atrás dessa história e fazer exame de DNA com o Poncho pra tirar a dúvida. Concordo com a Dulce q essa história tá beem mal explicada ! Connnnnnnnnnnnnntttt. Por : Angel_rebelde

  • bia_herrera Postado em 01/02/2016 - 18:13:16

    Aposto que a Tisha ta mentindo e que o Poncho ta tentando esconder o quão profunda foi a relações deles mmmmmmmmmmmm // Q bom q vc voltou *---------* // Conttt

  • Angel_rebelde Postado em 21/12/2015 - 23:53:59

    Como a Tisha é falsaaaaaaaaaa :@@@ Anny toda confusa acreditando na mentira q essa chata contou :@@@ Poncho tem q provar q a véia ficou maluca ! Aonde q dá pra ele adotar a Anny se ela fosse filha mesmo dele ?? affff. Tisha tá só querendo vingança só pq ele a deixou depois de descobrir a vaca q ela é ! Connnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnntttt.

  • bia_herrera Postado em 17/12/2015 - 17:13:55

    Genteeee esses dois não mereciam isso =( Espero q o Alfonso consiga provar q a Tisha ta mentindo u.u Contttt

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/12/2015 - 16:58:56

    Ainnnnn ok mas quase surto sem posts KKKKKKKKKKK, AI QUE VACA ESSA TISHA :@ Tadinho do Pon :/ Postaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • Angel_rebelde Postado em 14/12/2015 - 00:53:27

    Como essa Tisha é mentirooosaaaaaaaa :@@@@@ E ainda mente pra Anny falando q o Poncho é pai biológico dela em vez de dizer q ela foi periguete e traiu o pai verdadeiro da Anny com o Poncho. Agora a pobrezinha vai ficar toda confusa mas pelo menos o Poncho conta logo a vdd, isso SE a Anny acreditar e quiser ouvi-lo. Connnnnnnnnnnnnnnnnnnntttt.

  • bia_herrera Postado em 07/12/2015 - 17:09:11

    VAGABUNDA! MEU DEUS! ESSA TISHA É UM ESHÚ! PELO AMOR! PIIIIIRAAAAANHAAAAAAAAAAA! Tadinha da Any =( Conttt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais