Fanfics Brasil - Cap.14 Provocando Daddy

Fanfic: Provocando Daddy | Tema: Rebelde


Capítulo: Cap.14

363 visualizações Denunciar


Poncho Narrando


Any se foi com a Tisha e me deixou naquela sala sozinho. Se eu estava preocupado? Preocupado era pouco, na minha cabeça passavam-se mil coisas. E se ela sequestrasse a Any? Se ela colocasse Any contra mim? Eu realmente estava louco, acho que ela não faria isso, não faria ou faria?


Sentei na cadeira de frente pra mesa e escutei um barulho na porta.


- Alfonso – falou aquela voz conhecida de tanto tempo, olhei pra trás e vi a Tisha. Ótimo pelo menos ela não fugiu com a Any.


- Cadê a Any? – levantei e ela venho até mim.


- Está tirando as fotos, se acalme Poncho. – ela disse colocando as mãos em meus ombros, tratei logo de tirá-las dali e te encarei.


- Não vou me acalmar enquanto você não se afastar dela. – falei e ela riu dando a volta na mesa e sentando em sua poltrona de frente pra mesma.


- Eu nunca vou me afastar dela ta ouvindo bem? Nunca. – disse dando um sorriso diabólico.


- Por que isso agora? Por que você voltou hein? Ela está feliz comigo.


Ela balançou a cabeça – Feliz? Ela estaria feliz se estivesse comigo.


- Você não a criou porque não quis, ou você se esqueceu de que quem a deixou naquele orfanato foi você.


- Não, não me esqueço! E sabe por quê? Porque eu ia voltar lá para busca-la.


- Não, você não ia Tisha. – Eu estava guardando a fúria só pra mim, mas acabei por explodir e dá um murro na mesa com força. – Você só se preocupa com você mesma! Nunca se preocupou com ninguém, nem com a sua própria filha.


Seus olhos estavam marejados, eu sabia que aquelas lágrimas guardadas eram mentiras, eram só o seu ego machucado e sua raiva transbordando. – Você não dizia isso pra mim há 18 anos atrás Poncho, você se esqueceu daquelas frases? Daquele amor todo que dizia sentir por mim?


Ri sarcástico e com raiva, o sangue já tinha me subido a cabeça. – Esqueci sim, esqueci, porque eu nunca te amei Tisha. NUNCA. O que aconteceu entre a gente foi um erro, um erro o qual nunca mais vou cometer na minha vida.


- Isso eh mentira! Você sempre foi louco por mim.


- Não, nunca seria louco por uma qualquer como você. – fui até a porta e te olhei – Ahh e enquanto a Any... esquece dela ok? Ela nunca vai te perdoar.


- Se ela não me perdoar, com certeza ela também não vai te perdoar!


- O que você ta insinuando?


- Não to insinuando nada Poncho, só estou te avisando. Tome muito cuidado, porque os papéis podem se inverter.


Respirei fundo te encarando por longos segundos. Então eh isso? Ela ta me ameaçando? Vamos ver então. Saí da sala batendo a porta com força e fui procurar Any.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Giovanna123

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Depois de tanto rodar aquele prédio e de procurar informações com as recepcionistas e com as pessoas que transitavam de um lado para o outro, eu achei o andar e a sala em que Any se encontrava. Entrei no estúdio sem nem bater e avistei minha loira já se arrumando para sair de lá. - Poncho o que foi? – falou ela preocupada quan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 09/04/2016 - 17:51:33

    Quuuuueee lindooooooo eleees se entendendo de noovooo =D Agora eles precisam descobrir as trapaças da 'queridinha' mãe da Anny e sumir com a velha. Poncho suuuuper saudosoo e a Anny tbmmm *--* não viveee sem o gatito dela <3333 Beeem quenteee esse reencontro kkkkkkkkkk ;D Cooooooooonnttt. Por : Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 04/02/2016 - 20:25:02

    Poncho fez mtoooo bem em ter ido procurar a Anny, pq se dependesse dela isso só aconteceria no ano q vem ! Ela não pode ficar acreditando nas coisas q aquela bruxa da Marichello diz, pq além de mentirosa ela quer se vingar do Poncho. Adooooreeii ele chegando de surpresa sem deixar nenhum espaço pra Anny dizer nd ;D Que se acerteeeeeeeem ! Dulce deve ter convencido ele a ir lá =D Connnnnnnnnnnttttt. Por : Angel_rebelde

  • bia_herrera Postado em 04/02/2016 - 17:02:36

    Hmmmmmmmmm nem ele e nem ela conseguem ficar um sem o outro kkkkkkkk Contttt

  • Angel_rebelde Postado em 01/02/2016 - 19:24:49

    Maior mentira q a Tisha tá contando e em vez da Anny acreditar no Poncho ela fica com raiva dele tbm ! Duas coisas q ela tem q fazer : ir atrás dessa história e fazer exame de DNA com o Poncho pra tirar a dúvida. Concordo com a Dulce q essa história tá beem mal explicada ! Connnnnnnnnnnnnntttt. Por : Angel_rebelde

  • bia_herrera Postado em 01/02/2016 - 18:13:16

    Aposto que a Tisha ta mentindo e que o Poncho ta tentando esconder o quão profunda foi a relações deles mmmmmmmmmmmm // Q bom q vc voltou *---------* // Conttt

  • Angel_rebelde Postado em 21/12/2015 - 23:53:59

    Como a Tisha é falsaaaaaaaaaa :@@@ Anny toda confusa acreditando na mentira q essa chata contou :@@@ Poncho tem q provar q a véia ficou maluca ! Aonde q dá pra ele adotar a Anny se ela fosse filha mesmo dele ?? affff. Tisha tá só querendo vingança só pq ele a deixou depois de descobrir a vaca q ela é ! Connnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnntttt.

  • bia_herrera Postado em 17/12/2015 - 17:13:55

    Genteeee esses dois não mereciam isso =( Espero q o Alfonso consiga provar q a Tisha ta mentindo u.u Contttt

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/12/2015 - 16:58:56

    Ainnnnn ok mas quase surto sem posts KKKKKKKKKKK, AI QUE VACA ESSA TISHA :@ Tadinho do Pon :/ Postaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • Angel_rebelde Postado em 14/12/2015 - 00:53:27

    Como essa Tisha é mentirooosaaaaaaaa :@@@@@ E ainda mente pra Anny falando q o Poncho é pai biológico dela em vez de dizer q ela foi periguete e traiu o pai verdadeiro da Anny com o Poncho. Agora a pobrezinha vai ficar toda confusa mas pelo menos o Poncho conta logo a vdd, isso SE a Anny acreditar e quiser ouvi-lo. Connnnnnnnnnnnnnnnnnnntttt.

  • bia_herrera Postado em 07/12/2015 - 17:09:11

    VAGABUNDA! MEU DEUS! ESSA TISHA É UM ESHÚ! PELO AMOR! PIIIIIRAAAAANHAAAAAAAAAAA! Tadinha da Any =( Conttt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais