Fanfics Brasil - Cap.15 Provocando Daddy

Fanfic: Provocando Daddy | Tema: Rebelde


Capítulo: Cap.15

310 visualizações Denunciar


Depois de tanto rodar aquele prédio e de procurar informações com as recepcionistas e com as pessoas que transitavam de um lado para o outro, eu achei o andar e a sala em que Any se encontrava. Entrei no estúdio sem nem bater e avistei minha loira já se arrumando para sair de lá.


- Poncho o que foi? – falou ela preocupada quando venho até mim.


- Nada! Vamos logo Any! – peguei em sua mão e te puxei pra fora do estúdio.


- Se acalma Poncho! Por que essa pressa toda? E eu tenho que falar com a Tisha pri...


- Não Any! Você não vai falar com a Tisha e não vai mais voltar aqui ta ouvindo? – a interrompi e entrei com ela no elevador, apertando o botão da recepção logo em seguida.


- Poncho você pode me explicar o que ta acontecendo? – ela perguntou e pude ver que seus olhos refletiam preocupação e confusão.


- Não ta acontecendo nada Any! Só vamos pra casa ok? – suspirei tentando controlar minha cabeça agitada ,as portas do elevador se abriram e saí com ela daquele lugar.


- Poncho ta acontecendo sim e você não quer me contar. – questionou já no estacionamento.


- Não ta acontecendo por/ra nenhuma Any! – gritei sem querer, eu já estava com a cabeça quente e não tava mais aguentando aquelas perguntas.


Ela simplesmente me olhou com os olhos cheios de lágrimas e entrou no carro chateada. Entrei logo em seguida e respirei fundo.


No caminho Any não falou mais nada, ela só ficava na dela com os braços cruzados e com a cara emburrada, eu por outro lado também não disse nada, não queria piorar mais as coisas, prefiro conversar com ela depois, quando tudo estiver mais calmo.


Assim que estacionei em frente a nossa casa, ela saiu correndo do carro e adentrou a casa, com certeza foi para o quarto. Fiz o mesmo que ela e fui para o meu, precisava descansar, relaxar, esfriar a cabeça e, sobretudo, pensar. Pensar no que fazer com a volta daquela mulher, a conhecendo como eu a conheço vai inventar várias coisas pra Any e ela vai acabar acreditando. Mesmo que quisesse não poderia contar a verdade para ela, não agora, não saberia que reação teria se eu dissesse que sua mãe traiu seu pai comigo e Tisha poderia muito bem reverter à situação ao seu favor dizendo que eu sou seu pai biológico ou coisa do tipo, mas eu sei que não sou, não poderia ser.


Fui para banheiro e tomei um banho bem longo, a água estava fria, mas caía sobre minha pele parecendo que estava pelando. O medo de perdê-la estava começando a me dominar, eu a amo com todas as minhas forças, com todo o meu corpo, com todo o meu ser, sabia que ela também me amava muito, mas não sabia se esse muito poderia ser manipulado, manipulado pelo ódio, pelo nojo ou até mesmo pela inveja de sua própria mãe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Giovanna123

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de me arrumar e enfim, colocar as coisas no lugar e esfriar a cabeça, eu decidi ir ao quarto de Any, sabia que ela estava bem chateada comigo, afinal, eu descontei meu medo e minha raiva nela sem querer. - Posso entrar? – disse entrando no quarto dela, ela estava deitada fitando o teto. - Por que pergunta se já entrou? – suspirou e ficou de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 09/04/2016 - 17:51:33

    Quuuuueee lindooooooo eleees se entendendo de noovooo =D Agora eles precisam descobrir as trapaças da 'queridinha' mãe da Anny e sumir com a velha. Poncho suuuuper saudosoo e a Anny tbmmm *--* não viveee sem o gatito dela <3333 Beeem quenteee esse reencontro kkkkkkkkkk ;D Cooooooooonnttt. Por : Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 04/02/2016 - 20:25:02

    Poncho fez mtoooo bem em ter ido procurar a Anny, pq se dependesse dela isso só aconteceria no ano q vem ! Ela não pode ficar acreditando nas coisas q aquela bruxa da Marichello diz, pq além de mentirosa ela quer se vingar do Poncho. Adooooreeii ele chegando de surpresa sem deixar nenhum espaço pra Anny dizer nd ;D Que se acerteeeeeeeem ! Dulce deve ter convencido ele a ir lá =D Connnnnnnnnnnttttt. Por : Angel_rebelde

  • bia_herrera Postado em 04/02/2016 - 17:02:36

    Hmmmmmmmmm nem ele e nem ela conseguem ficar um sem o outro kkkkkkkk Contttt

  • Angel_rebelde Postado em 01/02/2016 - 19:24:49

    Maior mentira q a Tisha tá contando e em vez da Anny acreditar no Poncho ela fica com raiva dele tbm ! Duas coisas q ela tem q fazer : ir atrás dessa história e fazer exame de DNA com o Poncho pra tirar a dúvida. Concordo com a Dulce q essa história tá beem mal explicada ! Connnnnnnnnnnnnntttt. Por : Angel_rebelde

  • bia_herrera Postado em 01/02/2016 - 18:13:16

    Aposto que a Tisha ta mentindo e que o Poncho ta tentando esconder o quão profunda foi a relações deles mmmmmmmmmmmm // Q bom q vc voltou *---------* // Conttt

  • Angel_rebelde Postado em 21/12/2015 - 23:53:59

    Como a Tisha é falsaaaaaaaaaa :@@@ Anny toda confusa acreditando na mentira q essa chata contou :@@@ Poncho tem q provar q a véia ficou maluca ! Aonde q dá pra ele adotar a Anny se ela fosse filha mesmo dele ?? affff. Tisha tá só querendo vingança só pq ele a deixou depois de descobrir a vaca q ela é ! Connnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnntttt.

  • bia_herrera Postado em 17/12/2015 - 17:13:55

    Genteeee esses dois não mereciam isso =( Espero q o Alfonso consiga provar q a Tisha ta mentindo u.u Contttt

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/12/2015 - 16:58:56

    Ainnnnn ok mas quase surto sem posts KKKKKKKKKKK, AI QUE VACA ESSA TISHA :@ Tadinho do Pon :/ Postaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • Angel_rebelde Postado em 14/12/2015 - 00:53:27

    Como essa Tisha é mentirooosaaaaaaaa :@@@@@ E ainda mente pra Anny falando q o Poncho é pai biológico dela em vez de dizer q ela foi periguete e traiu o pai verdadeiro da Anny com o Poncho. Agora a pobrezinha vai ficar toda confusa mas pelo menos o Poncho conta logo a vdd, isso SE a Anny acreditar e quiser ouvi-lo. Connnnnnnnnnnnnnnnnnnntttt.

  • bia_herrera Postado em 07/12/2015 - 17:09:11

    VAGABUNDA! MEU DEUS! ESSA TISHA É UM ESHÚ! PELO AMOR! PIIIIIRAAAAANHAAAAAAAAAAA! Tadinha da Any =( Conttt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais