Fanfics Brasil - Cap.22 Provocando Daddy

Fanfic: Provocando Daddy | Tema: Rebelde


Capítulo: Cap.22

297 visualizações Denunciar


Apenas dois dias tinham se passado desde que saí de casa, Tisha ligava e mandava mensagens insistentemente pra mim, porém não ousei atende-la, nem sequer ler o que tinha me enviado. Sim... Eu estava fugindo dela. A saudade que sentia de Poncho era enorme, só tinham se passado dias e para mim parecia que tinham se passado anos.


Acordei com a luz do sol batendo em meu rosto, olhei para a outra cama e vi que mais uma vez Dul não estava lá, ela ta muito sumida e pensativa esses dias, to começando a ficar preocupada. Me levantei e fiz minhas higienes, me arrumando com um vestido azul, soltinho e curtinho, logo depois. Desci para a cozinha e como sempre a mesa estava arrumada, Dona Blanca, mãe de Dul, eh simplesmente um anjo. Sempre cuidando de nós como se tivéssemos oito anos e como se não soubéssemos nos virar sozinhas.


Tomava café quando escutei a campainha tocar, levantei num pulo e fui correndo atender crendo que era a Dul.


- Dul você não... – Falei abrindo a porta e simplesmente paralisei constatando que não era ela. Minha boca secou, minhas pernas tremeram e meus pensamentos se bagunçaram... Era o Poncho.


- Olá Any – Disse ele, dando um passo em minha direção. Eu simplesmente fiquei parada o olhando, como ele tinha coragem de aparecer aqui assim, sem avisar, sem me dar um tempo? – Any?


Balancei a cabeça tentando me situar – O que você ta fazendo aqui? – Falei forçando minha voz a sair firme. Sim... Eu queria poder abraça-lo, aperta-lo, beija-lo e dizer que estava morrendo de saudades.


- Vim te ver Any, eu estava com saudades. – Falou ele me puxando pela cintura e fazendo nossos corpos ficarem colados.


- Saudades? – Disse fechando os olhos e sentindo sua respiração se encontrar com a minha.


- Sim, saudades do seu corpo, da sua voz, do seu cheiro, dos seus lábios – Falou roçando sua boca na minha... Ahh como eu queria agarra-lo, mas ao mesmo tempo em que queria, eu não queria, pois não sabia se faria certo ou errado.


- Poncho não inventa eh melhor você sair daqui. E... E... Eu pedi um tempo. – Juntei todas as minhas forças e dei alguns passos pra trás me afastando. Porém acabei por piorar as coisas. Ele fechou a porta entrando, me puxou pelo braço e me imprensou na parede, me fazendo ficar entre seus braços, os quais estavam apoiados na parede.


- Por/ra Any! Eu sei que você ta com saudade, eu consigo enxergar em seus olhos. Eu sei que está confusa, mas caramba, eu não consigo viver sem você! Entende que ela ta mentindo e que eu jamais mentiria logo pra você, a pessoa que eu mais amo! – Ele disse olhando em meus olhos e eu apenas o encarei um tanto assustada e surpresa pela sua reação. Eu sabia que ele tinha razão, sabia que não podia acreditar nela, mas eu estava confusa, tudo aquilo tinha mexido comigo.


- E... Eu... – Não consegui completar a frase, seus lábios doces e macios tinham se juntado ao meu, num beijo afobado, coberto de prazer e banhado de saudade. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Giovanna123

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Saudade... Ahhh doce e amarga saudade, as vezes tão errada e tão certa... As vezes tão dolorosa e tão prazerosa... Seus lábios eram a minha total perdição, fazia toda a minha força se derreter como neve em dias quentes. Logo sua língua pediu passagem derrubando qualquer barreira que impus. Minha razão tr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 09/04/2016 - 17:51:33

    Quuuuueee lindooooooo eleees se entendendo de noovooo =D Agora eles precisam descobrir as trapaças da 'queridinha' mãe da Anny e sumir com a velha. Poncho suuuuper saudosoo e a Anny tbmmm *--* não viveee sem o gatito dela <3333 Beeem quenteee esse reencontro kkkkkkkkkk ;D Cooooooooonnttt. Por : Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 04/02/2016 - 20:25:02

    Poncho fez mtoooo bem em ter ido procurar a Anny, pq se dependesse dela isso só aconteceria no ano q vem ! Ela não pode ficar acreditando nas coisas q aquela bruxa da Marichello diz, pq além de mentirosa ela quer se vingar do Poncho. Adooooreeii ele chegando de surpresa sem deixar nenhum espaço pra Anny dizer nd ;D Que se acerteeeeeeeem ! Dulce deve ter convencido ele a ir lá =D Connnnnnnnnnnttttt. Por : Angel_rebelde

  • bia_herrera Postado em 04/02/2016 - 17:02:36

    Hmmmmmmmmm nem ele e nem ela conseguem ficar um sem o outro kkkkkkkk Contttt

  • Angel_rebelde Postado em 01/02/2016 - 19:24:49

    Maior mentira q a Tisha tá contando e em vez da Anny acreditar no Poncho ela fica com raiva dele tbm ! Duas coisas q ela tem q fazer : ir atrás dessa história e fazer exame de DNA com o Poncho pra tirar a dúvida. Concordo com a Dulce q essa história tá beem mal explicada ! Connnnnnnnnnnnnntttt. Por : Angel_rebelde

  • bia_herrera Postado em 01/02/2016 - 18:13:16

    Aposto que a Tisha ta mentindo e que o Poncho ta tentando esconder o quão profunda foi a relações deles mmmmmmmmmmmm // Q bom q vc voltou *---------* // Conttt

  • Angel_rebelde Postado em 21/12/2015 - 23:53:59

    Como a Tisha é falsaaaaaaaaaa :@@@ Anny toda confusa acreditando na mentira q essa chata contou :@@@ Poncho tem q provar q a véia ficou maluca ! Aonde q dá pra ele adotar a Anny se ela fosse filha mesmo dele ?? affff. Tisha tá só querendo vingança só pq ele a deixou depois de descobrir a vaca q ela é ! Connnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnntttt.

  • bia_herrera Postado em 17/12/2015 - 17:13:55

    Genteeee esses dois não mereciam isso =( Espero q o Alfonso consiga provar q a Tisha ta mentindo u.u Contttt

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/12/2015 - 16:58:56

    Ainnnnn ok mas quase surto sem posts KKKKKKKKKKK, AI QUE VACA ESSA TISHA :@ Tadinho do Pon :/ Postaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • Angel_rebelde Postado em 14/12/2015 - 00:53:27

    Como essa Tisha é mentirooosaaaaaaaa :@@@@@ E ainda mente pra Anny falando q o Poncho é pai biológico dela em vez de dizer q ela foi periguete e traiu o pai verdadeiro da Anny com o Poncho. Agora a pobrezinha vai ficar toda confusa mas pelo menos o Poncho conta logo a vdd, isso SE a Anny acreditar e quiser ouvi-lo. Connnnnnnnnnnnnnnnnnnntttt.

  • bia_herrera Postado em 07/12/2015 - 17:09:11

    VAGABUNDA! MEU DEUS! ESSA TISHA É UM ESHÚ! PELO AMOR! PIIIIIRAAAAANHAAAAAAAAAAA! Tadinha da Any =( Conttt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais