Fanfics Brasil - Cap.1 Provocando Daddy

Fanfic: Provocando Daddy | Tema: Rebelde


Capítulo: Cap.1

10 visualizações Denunciar


Ouço o despertador tocar, rapidamente acordo e me levanto. Eram seis horas da manhã, eh relativamente cedo, mas não pra mim.


Ontem foi o último dia de aula e hoje eh o dia em que os alunos vão embora pra casa. Minha colega de quarto e melhor amiga, Dulce, foi embora ontem, me deixando aqui sozinha praticamente,quer dizer,nem tão sozinha assim...


Fui pro banheiro e tomei um banho rápido, mas bem tomado, voltei pro quarto e me arrumei com uma camisa branca de manga comprida, que tinha o nome de uma das minhas bandas preferidas estampada na frente "Beatles", e vesti meu short jeans rasgado propositalmente.


Depois de me arrumar ouvir meu celular tocar e rapidamente o peguei em cima da cômoda, no visor estava escrito Daddy , sorri e de imediato atendi.


-Papai! Onde você ta? Já ta perto? -falei entusiasmada, estava louca pra reencontrar ele.


-Any não vou poder ir te buscar hoje! - ouvir ele dizer do outro lado da linha e pelo seu modo de falar deve ta chateado.


Não eh possível que ele não venha me buscar, eu contei meses, dias e horas pra ele vim e ele não vem.


-Mas por que papai? - falei choramingando e me jogando na cama.


-O Paulo não vai poder ficar de plantão hoje no hospital e eu vou ter que ficar no lugar dele...Desculpa pequena, mas você vai ter que vim de táxi! - revirei os olhos tentando compreender seu lado.


Ahhh maldito Paulo e maldita profissão de médico do meu pai, sempre empatando as coisas. Eu realmente queria que ele viesse me buscar, passei 3 anos da minha vida sem vê-lo...


- Ta bom papai! Eh seu trabalho e eu te entendo - realmente eu o entendia por um lado.


- Tem certeza Any?


- Tenho - Bufei e me levantei


- Eu vou pro trabalho agora e toma cuidado! De noite eu volto! Bjs filha - Que ótima consolação. Ainda eh de manhã e ele só vai voltar de noite.


- Ok papai! Beijos! - desliguei logo depois que falei.


Eu estava chateada e louca pra matar esse tal de Paulo, perdi a oportunidade de ficar com o Poncho a tarde toda, perdi a oportunidade de matar a saudade.


Levantei e peguei minhas malas que ja estavam arrumadas desde o dia anterior, sai do quarto e dei de cara com o Ucker,meu melhor amigo e namorado de Dul.


-Iai loira,ja vai? - falou olhando pras malas.


-Sim - suspirei desanimada.


-hmmm...porque vc ta assim barbie? Aconteceu alguma coisa? - falou preocupado como se tivesse falando com a irmã mais nova e em certo modo estava, ja que eu o considerava como um irmão e ele me considerava como irmã.


- Aconteceu...quer dizer não...


-Não mente pra mim loira! Você sabe que comigo não funciona! -ele fez uma cara de desconfiado e arquiou a sobrancelha.


-Na verdade aconteceu...- respiro fundo - eh o Poncho ,Ucker, ele nao vem me buscar e pra piorar a situação ele vai ficar de plantão no hospital e só vai chegar de noite!


-Ahh Any - ele me abraçou - não fica assim não! De noite você fica com ele!


-Mas eu queria ficar com ele a manhã e a tarde toda Ucker!


-Barbie, pensa pelo lado bom, ele vai ta cansado quando chegar do hospital e seria uma ótima ideia você ajudá-lo a relaxar não acha? - falou indo pro meu lado e caminhando comigo ate as escadas que dá ao grande portão de saída.


E sim! Ucker sabe tudo sobre o que eu sinto e planejo com o Poncho.


-Relaxar? - Sorri.


-Eh relaxar! Sabe...uma massagem...


Como eu amava Ucker meu Deus do céu.


-Você eh um tremendo de um safado hein Ucker?


-Digamos que um pouco...- riu...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Giovanna123

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Depois de falar com o Ucker e ele ter me dado várias dicas, eu peguei um táxi e segui minha viagem para casa, eh seria bem mais emocionante e melhor que quem tivesse me levando pra casa fosse o Poncho e não esse velho gordo, emburrado do taxista. -Chegamos - disse o taxista estacionando em frente a casa de Poncho,ou seja, minha casa. Paguei a ele minha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 09/04/2016 - 17:51:33

    Quuuuueee lindooooooo eleees se entendendo de noovooo =D Agora eles precisam descobrir as trapaças da 'queridinha' mãe da Anny e sumir com a velha. Poncho suuuuper saudosoo e a Anny tbmmm *--* não viveee sem o gatito dela <3333 Beeem quenteee esse reencontro kkkkkkkkkk ;D Cooooooooonnttt. Por : Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 04/02/2016 - 20:25:02

    Poncho fez mtoooo bem em ter ido procurar a Anny, pq se dependesse dela isso só aconteceria no ano q vem ! Ela não pode ficar acreditando nas coisas q aquela bruxa da Marichello diz, pq além de mentirosa ela quer se vingar do Poncho. Adooooreeii ele chegando de surpresa sem deixar nenhum espaço pra Anny dizer nd ;D Que se acerteeeeeeeem ! Dulce deve ter convencido ele a ir lá =D Connnnnnnnnnnttttt. Por : Angel_rebelde

  • bia_herrera Postado em 04/02/2016 - 17:02:36

    Hmmmmmmmmm nem ele e nem ela conseguem ficar um sem o outro kkkkkkkk Contttt

  • Angel_rebelde Postado em 01/02/2016 - 19:24:49

    Maior mentira q a Tisha tá contando e em vez da Anny acreditar no Poncho ela fica com raiva dele tbm ! Duas coisas q ela tem q fazer : ir atrás dessa história e fazer exame de DNA com o Poncho pra tirar a dúvida. Concordo com a Dulce q essa história tá beem mal explicada ! Connnnnnnnnnnnnntttt. Por : Angel_rebelde

  • bia_herrera Postado em 01/02/2016 - 18:13:16

    Aposto que a Tisha ta mentindo e que o Poncho ta tentando esconder o quão profunda foi a relações deles mmmmmmmmmmmm // Q bom q vc voltou *---------* // Conttt

  • Angel_rebelde Postado em 21/12/2015 - 23:53:59

    Como a Tisha é falsaaaaaaaaaa :@@@ Anny toda confusa acreditando na mentira q essa chata contou :@@@ Poncho tem q provar q a véia ficou maluca ! Aonde q dá pra ele adotar a Anny se ela fosse filha mesmo dele ?? affff. Tisha tá só querendo vingança só pq ele a deixou depois de descobrir a vaca q ela é ! Connnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnntttt.

  • bia_herrera Postado em 17/12/2015 - 17:13:55

    Genteeee esses dois não mereciam isso =( Espero q o Alfonso consiga provar q a Tisha ta mentindo u.u Contttt

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/12/2015 - 16:58:56

    Ainnnnn ok mas quase surto sem posts KKKKKKKKKKK, AI QUE VACA ESSA TISHA :@ Tadinho do Pon :/ Postaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • Angel_rebelde Postado em 14/12/2015 - 00:53:27

    Como essa Tisha é mentirooosaaaaaaaa :@@@@@ E ainda mente pra Anny falando q o Poncho é pai biológico dela em vez de dizer q ela foi periguete e traiu o pai verdadeiro da Anny com o Poncho. Agora a pobrezinha vai ficar toda confusa mas pelo menos o Poncho conta logo a vdd, isso SE a Anny acreditar e quiser ouvi-lo. Connnnnnnnnnnnnnnnnnnntttt.

  • bia_herrera Postado em 07/12/2015 - 17:09:11

    VAGABUNDA! MEU DEUS! ESSA TISHA É UM ESHÚ! PELO AMOR! PIIIIIRAAAAANHAAAAAAAAAAA! Tadinha da Any =( Conttt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais