Fanfics Brasil - Cap.3 Provocando Daddy

Fanfic: Provocando Daddy | Tema: Rebelde


Capítulo: Cap.3

457 visualizações Denunciar


Abri os olhos sentindo uma sensação gostosa e excitante, me apoiei nos cotovelos para saber o que estava me deixando assim e vi Poncho me fazendo um sexo oral delirante, de imediato mordi os lábios e leves gemidos escaparam de minha boca...


-Mds...ahn...Poncho... - Joguei a cabeça pra trás ao senti-lo enfiar a língua em minha entrada e fazer movimentos circulares e rápidos com a mesma. Voltei a encará-lo e ele pressionou o seu dedo indicador em meu clitóris, seu ato fez todo o meu corpo formigar e se esquentar logo em seguida, se concentrando mais em um lugar específico...minha intimidade.


Senti uma pontada em meu ventre, eu estava chegando ao meu limite. Rebolei meu quadril em sua deliciosa boca, buscando mais contato, não demorou muito e acabei gozando. Pude sentir sua língua lamber tudo e eu arfei umedecendo meus lábios.


-O que você quer que eu faça Any? - falou logo depois de engolir meu gozo. Ele vinha engatinhando ficando em cima de mim e encarou meus olhos com um sorriso pervertido nos lábios.


-Eu quero que você me foda bem gostoso daddy. - falei quase que num sussurro e ele atacou meus lábios...


Acordei ouvindo a batida de alguma música, olhei ao redor, vi que estava deitada no sofá da sala e que a TV estava ligada. Percebi que estava com a calcinha molhada e suspirei decepcionada. Merda, foi só um sonho.


Peguei meu celular para ver o horário, eram 9 horas da noite, levantei e fui pra cozinha beber água, mas no meio do caminho ouvi a fechadura da porta sendo destrancada, parei logo em seguida e virei pra trás. Poncho estava entrando, fui ate ele correndo e me joguei em seu colo logo em seguida. Ele apenas me segurou e riu.


-Papai até que fim! - eu o abraçava fortemente como se quisesse explodi-lo, tamanha era minha alegria.


-Any se você continuar me apertando assim, eu vou acabar morrendo por falta de ar - disse rindo e eu acompanhei sua risada descendo de seu colo.


-Desculpa, mas eh que eu tava morrendo de saudades! - falei e ele arqueou a sobrancelha logo em seguida.


-Tava? Então não ta mais?


-Lógico que eu to ne? - revirei os olhos divertida - mas então...como foi o trabalho hoje?


-Muito cansativo - se jogou sentando no sofá.


-Hmmm... - fui ate ele e sentei em seu colo de frente pro mesmo - que tal você tomar um banho bem rápido e eu te fazer uma massagem? - disse e ele olhou pra mim como se eu fosse a cruz e ele o diabo.


-Na...não precisa pequena - falou um pouco desconcertado, diria ate atordoado.


-Por que não precisa? Eu faço questão papai! - apoiei minhas mãos em seu peitoral e o acariciei por sobre a blusa.


-Any eh sério não precisa e além do mais, você voltou hoje, deve ta cansada.


-Eu faço questão papai! - sussurrei em seu ouvido de uma forma sexy e divertida ao mesmo tempo para soar inocente. Pude sentir seu corpo estremecer e se arrepiar. O olhei com a mais falsa inocência e saí correndo subindo as escadas - Te espero no quarto! - gritei e o deixei na sala com a expressão confusa, ele queria falar ,sua boca mexia, mas as palavras não saíam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Giovanna123

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Poncho Narrando Any tinha me deixado perdido no meu interior. Ok...ela voltou e eu não sei muito bem se dessa vez conseguirei aguentar... Eh como havia previsto... Minha paz acaba, ou melhor, dizendo, acabou hoje. Levantei e subi as escadas logo depois dela, ela tinha ido pro quarto e eu fui para o meu. Peguei uma roupa e entrei no banheiro. Deixei que a ág ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 09/04/2016 - 17:51:33

    Quuuuueee lindooooooo eleees se entendendo de noovooo =D Agora eles precisam descobrir as trapaças da 'queridinha' mãe da Anny e sumir com a velha. Poncho suuuuper saudosoo e a Anny tbmmm *--* não viveee sem o gatito dela <3333 Beeem quenteee esse reencontro kkkkkkkkkk ;D Cooooooooonnttt. Por : Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 04/02/2016 - 20:25:02

    Poncho fez mtoooo bem em ter ido procurar a Anny, pq se dependesse dela isso só aconteceria no ano q vem ! Ela não pode ficar acreditando nas coisas q aquela bruxa da Marichello diz, pq além de mentirosa ela quer se vingar do Poncho. Adooooreeii ele chegando de surpresa sem deixar nenhum espaço pra Anny dizer nd ;D Que se acerteeeeeeeem ! Dulce deve ter convencido ele a ir lá =D Connnnnnnnnnnttttt. Por : Angel_rebelde

  • bia_herrera Postado em 04/02/2016 - 17:02:36

    Hmmmmmmmmm nem ele e nem ela conseguem ficar um sem o outro kkkkkkkk Contttt

  • Angel_rebelde Postado em 01/02/2016 - 19:24:49

    Maior mentira q a Tisha tá contando e em vez da Anny acreditar no Poncho ela fica com raiva dele tbm ! Duas coisas q ela tem q fazer : ir atrás dessa história e fazer exame de DNA com o Poncho pra tirar a dúvida. Concordo com a Dulce q essa história tá beem mal explicada ! Connnnnnnnnnnnnntttt. Por : Angel_rebelde

  • bia_herrera Postado em 01/02/2016 - 18:13:16

    Aposto que a Tisha ta mentindo e que o Poncho ta tentando esconder o quão profunda foi a relações deles mmmmmmmmmmmm // Q bom q vc voltou *---------* // Conttt

  • Angel_rebelde Postado em 21/12/2015 - 23:53:59

    Como a Tisha é falsaaaaaaaaaa :@@@ Anny toda confusa acreditando na mentira q essa chata contou :@@@ Poncho tem q provar q a véia ficou maluca ! Aonde q dá pra ele adotar a Anny se ela fosse filha mesmo dele ?? affff. Tisha tá só querendo vingança só pq ele a deixou depois de descobrir a vaca q ela é ! Connnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnntttt.

  • bia_herrera Postado em 17/12/2015 - 17:13:55

    Genteeee esses dois não mereciam isso =( Espero q o Alfonso consiga provar q a Tisha ta mentindo u.u Contttt

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/12/2015 - 16:58:56

    Ainnnnn ok mas quase surto sem posts KKKKKKKKKKK, AI QUE VACA ESSA TISHA :@ Tadinho do Pon :/ Postaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • Angel_rebelde Postado em 14/12/2015 - 00:53:27

    Como essa Tisha é mentirooosaaaaaaaa :@@@@@ E ainda mente pra Anny falando q o Poncho é pai biológico dela em vez de dizer q ela foi periguete e traiu o pai verdadeiro da Anny com o Poncho. Agora a pobrezinha vai ficar toda confusa mas pelo menos o Poncho conta logo a vdd, isso SE a Anny acreditar e quiser ouvi-lo. Connnnnnnnnnnnnnnnnnnntttt.

  • bia_herrera Postado em 07/12/2015 - 17:09:11

    VAGABUNDA! MEU DEUS! ESSA TISHA É UM ESHÚ! PELO AMOR! PIIIIIRAAAAANHAAAAAAAAAAA! Tadinha da Any =( Conttt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais