Fanfics Brasil - Cap.4 Provocando Daddy

Fanfic: Provocando Daddy | Tema: Rebelde


Capítulo: Cap.4

674 visualizações Denunciar


Poncho Narrando


Any tinha me deixado perdido no meu interior. Ok...ela voltou e eu não sei muito bem se dessa vez conseguirei aguentar...


Eh como havia previsto... Minha paz acaba, ou melhor, dizendo, acabou hoje.


Levantei e subi as escadas logo depois dela, ela tinha ido pro quarto e eu fui para o meu. Peguei uma roupa e entrei no banheiro.


Deixei que a água caísse sobre meu corpo numa tentativa dela levar junto para o ralo os meus desejos e pensamentos impuros que tinha com a Any, mas isso era praticamente impossível, por mais que eu quisesse evitar era mais forte do que eu.


Longos minutos se passaram e acabei meu banho. Arrumei-me apenas com uma cueca, um short e sai do banheiro dando de cara com Any só de camisola encima da minha cama. Arregalei os olhos e involuntariamente mordi os lábios... pqp...ela estava muito gostosa com aquela camisola preta transparente.


-Até que fim saiu do banho, daddy! - Ela disse e aquilo me suou muito sensual... Eh realmente eu to paranoico.


-Você ta aqui há muito tempo? - perguntei e continuei parado ali, imóvel, parecia que meus pés tinham criado raízes no chão.


-Não muito! Mas estou aqui tempo suficiente pra dizer que parecia que você tinha se afogado no chuveiro! - ela disse divertida e um sorriso bobo se formou em meus lábios. - Agora vem pra cá papai! Vem pra eu te fazer uma massagem!


Realmente eu não acho que essa seria uma boa ideia...


-Eu disse que não precisa pequena - falei e me sentei na cama.


-Ahh precisa sim! E não vem dizer que eu to cansada, porque eu não to! - ela se ajoelhou na cama atrás de mim e senti suas mãos quentes apertarem meus ombros massageando-os.


-Você eh cabeça dura hein? -brinquei e ri.


-Tive a quem puxar -riu- Agora deita aí de bruços pra eu fazer meu trabalho Sr Herrera.


-Quanta formalidade Srta. Anahi! Desse jeito eu me sinto um velho. - deitei de bruços ainda rindo e senti ela sentar em cima da minha bunda.


Autocontrole Poncho...


-Mas não se sinta! - falou e logo em seguida começou a massagear meus ombros com delicadeza, suas mãos quentes fazia o local se aquecer e o calor se expandir por todo o meu corpo - Não importa a idade que você tenha! Você sempre vai ta com essa carinha de 20.


-Queria eu... - ri e suas mãos desceram para minhas costas. Agora elas massageavam aquela área com tanta ternura. Foi inevitável não conter um sorriso bobo em meus lábios.


-Vira de frente papai.


-Ok! - engoli o seco e ela saiu de cima de mim para que eu pudesse virar, e assim o fiz.


Acho que não responderei pelos meus atos...


Ela sorriu e se sentou novamente em cima de mim... Pqp... Ela ta sentada em cima do meu pinto.


Suas mãos começaram a deslizar pelo meu peitoral... Merda... Ela vai sentir meu...


- Ta tudo bem papai? - ela disse e sorri tentando disfarçar a inquietação que sentia.


- Claro que to, por quê? - tentei falar o mais calmo possível.


- Eh porque seu coração ta disparado! Isso não eh normal!


Lógico que não eh normal. Nada com você fica normal...


Any dedilhava suas mãos em meu peitoral e meu abdômen apertando locais específicas, locais esses que me faziam sentir prazer, senti leves rebolados tímidas em meu membro... Mas o que? Não, não, Any não ta rebolando no meu colo...


Abri os olhos, os quais estavam fechados, olhei pra ela que estava sorrindo e mordendo o lábio inferior, podia jurar que no seu sorriso tinha vestígios de malicia...


- Ta gostando daddy? – ela disse me fazendo acordar de meu transe, só agora percebi que ela realmente estava rebolando descaradamente em meu membro e o mesmo ja estava bem acordado... Merda...


- Any o q...que vo...você ta fazendo? – falei gaguejando e coloquei minhas mãos em sua cintura tentando te fazer parar, mas era em vão, ela continuava rebolando cada vez mais rápido, foi inevitável não deixar escapar leves gemidos da minha boca.


- To te fazendo relaxar papai – ela sussurrou em meu ouvido puxando o lóbulo de minha orelha entre dentes logo em seguida.


Eu simplesmente não consegui reagir depois disso, seu sussurro tinha penetrado em meu ouvido e se convertido em puro prazer. Minhas mãos, que estavam tentando te parar, simplesmente enfraqueceram e saíram de sua cintura, pude sentir ela trilhar beijos desde a minha orelha até meus lábios os tomando pra si...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Giovanna123

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Any eh uma caixinha de surpresa, eh incrível como simples atos seus me fazem perder a noção do certo e do errado... Quando ela tomou meus lábios pra si, relutei para não retribuir, mas toda a minha luta foi por água abaixo quando ela pediu passagem para sua língua, realmente eu sou um fraco, um fraco por não saber me c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 09/04/2016 - 17:51:33

    Quuuuueee lindooooooo eleees se entendendo de noovooo =D Agora eles precisam descobrir as trapaças da 'queridinha' mãe da Anny e sumir com a velha. Poncho suuuuper saudosoo e a Anny tbmmm *--* não viveee sem o gatito dela <3333 Beeem quenteee esse reencontro kkkkkkkkkk ;D Cooooooooonnttt. Por : Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 04/02/2016 - 20:25:02

    Poncho fez mtoooo bem em ter ido procurar a Anny, pq se dependesse dela isso só aconteceria no ano q vem ! Ela não pode ficar acreditando nas coisas q aquela bruxa da Marichello diz, pq além de mentirosa ela quer se vingar do Poncho. Adooooreeii ele chegando de surpresa sem deixar nenhum espaço pra Anny dizer nd ;D Que se acerteeeeeeeem ! Dulce deve ter convencido ele a ir lá =D Connnnnnnnnnnttttt. Por : Angel_rebelde

  • bia_herrera Postado em 04/02/2016 - 17:02:36

    Hmmmmmmmmm nem ele e nem ela conseguem ficar um sem o outro kkkkkkkk Contttt

  • Angel_rebelde Postado em 01/02/2016 - 19:24:49

    Maior mentira q a Tisha tá contando e em vez da Anny acreditar no Poncho ela fica com raiva dele tbm ! Duas coisas q ela tem q fazer : ir atrás dessa história e fazer exame de DNA com o Poncho pra tirar a dúvida. Concordo com a Dulce q essa história tá beem mal explicada ! Connnnnnnnnnnnnntttt. Por : Angel_rebelde

  • bia_herrera Postado em 01/02/2016 - 18:13:16

    Aposto que a Tisha ta mentindo e que o Poncho ta tentando esconder o quão profunda foi a relações deles mmmmmmmmmmmm // Q bom q vc voltou *---------* // Conttt

  • Angel_rebelde Postado em 21/12/2015 - 23:53:59

    Como a Tisha é falsaaaaaaaaaa :@@@ Anny toda confusa acreditando na mentira q essa chata contou :@@@ Poncho tem q provar q a véia ficou maluca ! Aonde q dá pra ele adotar a Anny se ela fosse filha mesmo dele ?? affff. Tisha tá só querendo vingança só pq ele a deixou depois de descobrir a vaca q ela é ! Connnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnntttt.

  • bia_herrera Postado em 17/12/2015 - 17:13:55

    Genteeee esses dois não mereciam isso =( Espero q o Alfonso consiga provar q a Tisha ta mentindo u.u Contttt

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/12/2015 - 16:58:56

    Ainnnnn ok mas quase surto sem posts KKKKKKKKKKK, AI QUE VACA ESSA TISHA :@ Tadinho do Pon :/ Postaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • Angel_rebelde Postado em 14/12/2015 - 00:53:27

    Como essa Tisha é mentirooosaaaaaaaa :@@@@@ E ainda mente pra Anny falando q o Poncho é pai biológico dela em vez de dizer q ela foi periguete e traiu o pai verdadeiro da Anny com o Poncho. Agora a pobrezinha vai ficar toda confusa mas pelo menos o Poncho conta logo a vdd, isso SE a Anny acreditar e quiser ouvi-lo. Connnnnnnnnnnnnnnnnnnntttt.

  • bia_herrera Postado em 07/12/2015 - 17:09:11

    VAGABUNDA! MEU DEUS! ESSA TISHA É UM ESHÚ! PELO AMOR! PIIIIIRAAAAANHAAAAAAAAAAA! Tadinha da Any =( Conttt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais