Fanfics Brasil - Capitulo 10 Você para sempre ♡ AyA

Fanfic: Você para sempre ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 10

32 visualizações Denunciar


CAPITULO 10


- Até que enfim! – Maite falou quando chegamos. – Não vou nem perguntar porque vocês se atrasaram – eu dei língua pra ela.


Alfonso puxou a cadeira para eu me sentar e sentou-se ao meu lado.


- Poncho, troca de lugar comigo? – Maite perguntou e eu a olhei estreitando os olhos – eu preciso falar com a Any – ela sorriu pra ele.


- Eu pensei que era noite de casais e que ficaria do lado da minha mulher – ele disse se levantando e trocando de lugar com Maite.


- Exatamente! Noite de casais... Vocês dois e eu e a Any – ela falou dando de ombros.


- Sai fora, eu gosto é de... – eu arregalei os olhos mandando o calar com o olhar.


- Nós sabemos do que você gosta – ela rolou os olhos – vem Any, vamos ali no sofazinho – ela apontou pra um canto um pouco mais afastado.


- Agora sim podemos conversar em paz – ela disse rindo se jogando no sofá. – venga – ela bateu do lado dela.


- Me conta o que rolou ontem naquela sala! – ordenou.


Eu gargalhei e neguei com a cabeça mordendo os lábios. Contei tudo, nos mínimos detalhes pra Maite. Ok, não exatamente tudo, mas até o momento de ocorrer o ato.


- Pervertida! – ela olhou boquiaberta e me acertou com um travesseiro.


- Até parece que você não faz – dei de ombros.


- Não no ambiente de trabalho! – ela fez uma careta.


- Pois deveria experimentar, é incrível. – pisquei.


- Meu deus, vocês dois – ela balançou a cabeça – é fogo demais, nossa senhora – rimos.


- Bem nós... é hoje... antes de vir... – eu dei um risinho e Maite balançou a cabeça. Eu fiz o numero dois com os dedos.


- ANAHÍ! – ela gritou fazendo algumas pessoas nos olharem.


Eu fiz sinal para ela falar baixo. Levantei imediatamente quando vi duas mulheres olhando descaradamente pra mesa onde Alfonso e Wiliam estavam. Mostrei com a cabeça pra Maite que se levantou também.


- Que vagabundas! – ela falou andando comigo.


Chegamos próximo a mesa. Os dois estavam distraídos. Chegamos por trás de Alfonso, sem eles nos verem.


- Estou te falando, essa mulher vai me deixar louco ainda – Alfonso falou.


Quem vai o deixar louco? William me viu e estreitou os olhos.


- Não sabia que tinha essa disposição toda! Tão pequenininha... – me encarou e Alfonso se virou.


- Quietinho William, que em boca fechada não entra mosca – pisquei e dei um risinho pra ele. – falando de mim senhor Herrera? – puxei a gola de sua camisa e colei nossos lábios.


- Chama o bombeiro! – Maite jogou um gelo em nós quando viu que o beijo se intensificou.


Eu olhei cinicamente pra ela, peguei outro gelo e joguei nela, um, dois, três.


- Chega crianças – Alfonso me impediu de jogar o quarto. Eu fiz um biquinho e ele deu um selinho ali.


Fizemos os pedidos e jantamos numa conversa animada. Por volta da meia noite fomos embora. Manuela me esperava sentada na ponta da escada com uma carinha emburrada. Assim que me viu correu até mim e pulou em meu colo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV ALFONSO Havia se passado uma semana e estava em casa organizando tudo para poder ir viajar. Manuela chorava por não poder ir com a gente. - Manu a gente já conversou sobre isso... – Any tentava explicar pela milionésima vez a ela. Manuela estava com os braços cruzados, com um bico enorme no rosto. Vez por outra batia os pezinhos no ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kamsportilla Postado em 02/05/2020 - 02:15:53

    lendo em 2020

  • maridamis Postado em 10/07/2016 - 02:15:55

    Lindaaa! Pensei que o poncho não ia acordar! 5 filhos?? Etâ povo disposto!

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:35

    jepaula1: Hahah gracias bebê <3

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:11

    franmarmentini: Que bom que gostou *--*

  • jepaula1 Postado em 05/04/2016 - 19:23:15

    Outra que tive que tive que ler tudo ahahahah bem preciso dizer!!! Vce ê incrível!!!!!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 16/03/2016 - 21:35:05

    Linda história!! ;)

  • Postado em 16/03/2016 - 21:12:43

    Linda história.

  • franmarmentini♥ Postado em 15/03/2016 - 18:07:13

    Colocando a leitura em dia...

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:28:04

    Mila: Sabia que surtaria com os cinco pentelhos kkkkkkkkkkkkkkkkk// Poncho com ciumes é um fato kkk vão parar no 8 em outra fic hm/ hm/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo nada <3

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:19:52

    dessa_ponny: Obrigada bebê <3 // Siim, não tem =// espero que curta as próximas que virão =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais