Fanfics Brasil - Capitulo 11 Você para sempre ♡ AyA

Fanfic: Você para sempre ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 11

956 visualizações Denunciar


POV ALFONSO


Havia se passado uma semana e estava em casa organizando tudo para poder ir viajar. Manuela chorava por não poder ir com a gente.


- Manu a gente já conversou sobre isso... – Any tentava explicar pela milionésima vez a ela.


Manuela estava com os braços cruzados, com um bico enorme no rosto. Vez por outra batia os pezinhos no chão em sinal de protesto. Fazia exatamente da mesma forma como Any quando estava emburrada ou queria algo.


- Mas eu vou sentir saudades! – Manuela respondeu a mãe, já voltando a chorar.


Any puxou ela para um abraço e logo estavam as duas chorando. Chorar é o que mais Anahí tem feito nesses últimos dias. Os hormônios dela estavam em alta. Pode estar chorando e daqui a minutos rir.


FLASHBACK


Estava com Any, Manuela e Maite decidindo a decoração do aniversario de quatro anos de Manu. Eu apenas tentava ficar por dentro só assuntos. Quis que elas decidissem e depois me avisassem, porem Any exigiu que dessa vez eu participasse da escolha. Alegou que era importante para minha filha que eu participasse de coisas do tipo para o desenvolvimento dela.


Às vezes Anahí deixava o lado de psicóloga dela falar mais alto. Eu juro que se ela não fosse tão boa no que faz, se daria muito bem como psicóloga. O único problema seria que os pacientes dela se apaixonariam por ela, fato que eu nunca gostaria. Já vejo velhos babões e tantos outros que ficam loucos quando a veem, quem dirá com pessoas com problemas mentais?


- Acho que ficaria legal se a gente fizesse esse – Maite falou animada, apontando para o tema de Alice no pais das maravilhas.


Any sorriu e nos três olhamos pra Manuela.


- Não tem rosa, eu não quero! – protestou, cruzando os braços, batendo o pé direito no chão, com um enorme bico nos lábios.


- Vem cá, você suborna essa menina pra te imitar? – Maite fitou Any rindo.


Anahí caiu na gargalhada. Aquela que eu tanto amo e que é como musica para meus ouvidos.


FIM DO FLASHBACK


Vou ate elas e as abraço. Explico a Manuela que não iriamos demorar. Ela protestou bastante ate eu prometer que voltaria naquele mesmo dia. Sabia que teria problemas com ela, já que não dormia sem a mãe.


POV Anahí


Saímos bem cedo, ainda de madrugada para podermos voltar no mesmo dia. Em três horas chegaríamos ao local. Encostei a cabeça na janela e fechei os olhos. Manuela teve dificuldades em dormir aquela noite. E eu fiquei ao seu lado até que pegasse no sono, indo deitar na minha cama apenas por volta das duas da madrugada. Ainda estava com sono, devido a noite mal dormida. Peguei no sono e acordei umas duas horas depois.


- Já estamos quase chegando – ouvi Alfonso falar.


- Dormi muito? – estreitei os olhos o fitando.


Ele fez um sinal de mais ou menos com uma das mãos. E eu fiz uma careta fazendo ele rir. Logo chegamos em uma pequena cidade. Alfonso parou para abastecer antes de continuarmos. Eu desci do carro avisando que procuraria um banheiro.


Alfonso me seguiu com os olhos, eu podia sentir seu olhar sobre mim. Entrei em uma lojinha de conveniências e me dirigi ate o balcão para perguntar sobre o banheiro. Um senhor de meia idade, muito educado me mostrou uma portinha nos fundos com um sorriso enorme. Foi ai que eu vi que lhe faltavam alguns dentes na boca. Ri por dentro. Quando sai do banheiro passei entre algumas guloseimas e minha boca encheu-se de agua ao ver batata frita. Peguei uma e avisei ao senhor banguela que meu marido pagaria depois. Fui indo em direção ao carro e Alfonso estava parado de pé ao lado.


- O que aconteceu com a regra de “nada de besteiras pela manhã”? – ele me fitou com um olhar reprovador.


- A Júlia está com desejo – sorri apontando para a minha barriga.


Há duas semanas tinha descoberto que teria outra menina, atraves do exame da contagem de cromossomos. Alfonso estava tão ansioso em saber o sexo do bebê, que não quis esperar até o quarto mês, assim como quando estive gravida de Manuela. Estava entrando no terceiro mês de gestação, ainda não possuía barriga.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu abri um sorriso enorme pra ele que estreitou os olhos. Ele se aproximou de mim e continuou me encarando. Parou na minha frente, me encarou, olhou para o pacote em minhas mãos, deu um sorrisinho e meteu a mão dentro do mesmo, enchendo sua boca de batata frita. Dei tapinhas em sua mão. Ele fingiu estar magoado e eu lhe dei vários selinhos. - Ent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kamsportilla Postado em 02/05/2020 - 02:15:53

    lendo em 2020

  • maridamis Postado em 10/07/2016 - 02:15:55

    Lindaaa! Pensei que o poncho não ia acordar! 5 filhos?? Etâ povo disposto!

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:35

    jepaula1: Hahah gracias bebê <3

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:11

    franmarmentini: Que bom que gostou *--*

  • jepaula1 Postado em 05/04/2016 - 19:23:15

    Outra que tive que tive que ler tudo ahahahah bem preciso dizer!!! Vce ê incrível!!!!!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 16/03/2016 - 21:35:05

    Linda história!! ;)

  • Postado em 16/03/2016 - 21:12:43

    Linda história.

  • franmarmentini♥ Postado em 15/03/2016 - 18:07:13

    Colocando a leitura em dia...

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:28:04

    Mila: Sabia que surtaria com os cinco pentelhos kkkkkkkkkkkkkkkkk// Poncho com ciumes é um fato kkk vão parar no 8 em outra fic hm/ hm/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo nada <3

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:19:52

    dessa_ponny: Obrigada bebê <3 // Siim, não tem =// espero que curta as próximas que virão =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais