Fanfic: Você para sempre ♡ AyA | Tema: Ponny
Eu abri um sorriso enorme pra ele que estreitou os olhos. Ele se aproximou de mim e continuou me encarando. Parou na minha frente, me encarou, olhou para o pacote em minhas mãos, deu um sorrisinho e meteu a mão dentro do mesmo, enchendo sua boca de batata frita. Dei tapinhas em sua mão. Ele fingiu estar magoado e eu lhe dei vários selinhos.
- Entra no carro – ele disse do nada, mudando o tom de voz.
Estreitei os olhos e ele olhava por cima do meu ombro. Me virei e vi um homem que me olhava descaradamente. Balancei a cabeça, dei outro selinho em Alfonso que foi comigo ate a porta do carro e abriu pra que eu entrasse. Pediu que eu ficasse ali aguardando que ele pagar a conta. Quando ele estava quase chegando na porta da lojinha de conveniências eu o chamei.
- BEBÊ! – ele se virou – traz mais um – dei um sorriso amarelo, balançando o pacote de batata frita. A cara que ele fez foi engraçada.
- Deixa tua filha saber disso dona Anahí – falou em um tom divertido.
- Ela só vai saber se você contar! – dei língua pra ele. Alfonso ia se virar e o chamei novamente – traz chocolates também! – ele estreitou os olhos e eu gargalhei. - Vai logo bebê! – disse entrando no carro.
Logo Alfonso estava de volta, com chocolates e mais batata frita. Eu abri o meu maior sorriso quando ele me entregou.
- Você está parecendo uma criança que ganha um pirulito pela primeira vez – o fitei, levando as mãos a cintura fingindo estar magoada.
Ele gargalhou e eu continuei o encarando, estreitando os olhos.
- Pirulito senhor Herrera? – perguntei indignada. Alfonso ligou o carro e eu coloquei o cinto – vou me lembrar disso quando você oferecer o seu – levei a mão esquerda na sua coxa, apertando sua virilha.
Segurei o riso e direcionei o meu olhar para a estrada. Podia ver pelo canto do olho que ele ria balançando a cabeça negativamente. Em menos de vinte minutos chegamos a uma estrada de chão que dava acesso a tal localidade. Olhava pela janela encantada. A paisagem era linda. Ao redor da estrada tinham varias arvores.
Alfonso estacionou o carro e avistei uma casa velha que parecia estar abandonada. A equipe que Poncho escolhera já o estava aguardando ali. Nos aproximamos da equipe, e depois das devidas apresentações Alfonso explicou projeto, dando ordens para que começassem a construção o mais rápido possível. Precisava de tudo pronto em menos de seis meses.
Eu olhava atenta e orgulhosa as instruções do meu marido. Almoçamos em um restaurante que havia na cidade, que ficava a poucos quilômetros do local. Lá pelas duas horas retornamos para juntarmos a equipe. O senhor que havia contratado Alfonso estava ali, conversando com algumas pessoas.
- O famoso arquiteto Herrera! – disse sorrindo vindo em nossa direção.
Ele deu um aperto de mão em Alfonso. O senhor deveria ter por volta dos 60 anos. Era grisalho, baixinho e barrigudo.
- Senhor Hernandes! – retribuiu o sorriso que lhe dera. – essa é minha esposa Anahí - A melhor designer de ambientes e decoradora do mundo! – falou orgulhoso.
O senhor Hernandes olhou e apertou minha mão.
- Não faça propaganda enganosa que é feio! – eu disse rindo, dando um tapinha no ombro dele.
- Eu elogio e ela me bate! – fingindo indignação. Rimos os três.
- Eu acredito no seu marido – ele piscou pra mim – ouvi falar muito bem do seu trabalho. Já vi vários ambientes que decorou e ficaram excelentes! – elogiou e eu agradeci.
Ficamos conversando com o senhor Hernandes por um bom tempo. Ele a toda hora elogiando o trabalho. Disse que quando pesquisou por arquitetos conceituados, o nome de Alfonso aparecera no topo. Depois descobriu que Alfonso possuía uma equipe inteira, que ia desde o projeto ate a execução do mesmo, entregando a obra pronta. E decorada se o cliente assim desejasse. Depois de muitos elogios e bajulações avisei a Alfonso sobre o horário, que já era por volta das seis horas.
- Fiquem por aqui e voltem apenas amanhã! – o senhor Hernandes insistia - Minha casa na cidade é grande e vocês podem ficar lá.
- Agradeço o convite senhor Hernandes, mas fica para a próxima – eu sorri agradecida.
- Esta ficando tarde – voltou a insistir – descansem e amanhã retornam tranquilos para casa.
- Se não fomos embora, tem uma mocinha em casa que não dorme sem a mãe! – Alfonso contou, me abraçando de lado.
- Vocês tem filhos? – perguntou, recostando-se em seu carro, que estava ao lado do nosso.
- Sim, uma menina de cinco anos e tem outra a caminho. – explicou Alfonso dando um beijo na minha testa.
- Se é assim, desejo que façam uma boa viagem! – disse o senhor Hernandes apertando nossas mãos.
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CAPITULO 13 Quando voltamos a estrada já eram quase 6:30. Antes de ir para casa, Alfonso passou na cidade, para comprar agua e algumas coisas para comermos na estrada. Estava cansada e preocupada. Não gostava de viajar a noite. Tinha pavor. Fechei os olhos tentando me acalmar. Senti o olhar de Alfonso sobre mim e sorri. - Presta atenção na estra ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 284
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kamsportilla Postado em 02/05/2020 - 02:15:53
lendo em 2020
-
maridamis Postado em 10/07/2016 - 02:15:55
Lindaaa! Pensei que o poncho não ia acordar! 5 filhos?? Etâ povo disposto!
-
Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:35
jepaula1: Hahah gracias bebê <3
-
Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:11
franmarmentini: Que bom que gostou *--*
-
jepaula1 Postado em 05/04/2016 - 19:23:15
Outra que tive que tive que ler tudo ahahahah bem preciso dizer!!! Vce ê incrível!!!!!! <3
-
franmarmentini♥ Postado em 16/03/2016 - 21:35:05
Linda história!! ;)
-
Postado em 16/03/2016 - 21:12:43
Linda história.
-
franmarmentini♥ Postado em 15/03/2016 - 18:07:13
Colocando a leitura em dia...
-
leehany Postado em 21/12/2015 - 10:28:04
Mila: Sabia que surtaria com os cinco pentelhos kkkkkkkkkkkkkkkkk// Poncho com ciumes é um fato kkk vão parar no 8 em outra fic hm/ hm/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo nada <3
-
leehany Postado em 21/12/2015 - 10:19:52
dessa_ponny: Obrigada bebê <3 // Siim, não tem =// espero que curta as próximas que virão =)