Fanfics Brasil - Capitulo 13 Você para sempre ♡ AyA

Fanfic: Você para sempre ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 13

19 visualizações Denunciar


CAPITULO 13


Quando voltamos a estrada já eram quase 6:30. Antes de ir para casa, Alfonso passou na cidade, para comprar agua e algumas coisas para comermos na estrada. Estava cansada e preocupada. Não gostava de viajar a noite. Tinha pavor. Fechei os olhos tentando me acalmar. Senti o olhar de Alfonso sobre mim e sorri.


- Presta atenção na estrada – disparei ainda de olhos fechados e em seguida o encarando.


Ele sorriu. Ficamos conversando sobre as ideias que tive para o local e Alfonso ouvia tudo atento e interessado. Dava opiniões também e eu descartava algumas. Como decorador Alfonso era um ótimo arquiteto. Quando estávamos próximos a uma cidade pedi que Alfonso parasse, pois precisava ir ao banheiro.


Aproveitei e liguei em casa avisando Nana que dentro de no máximo duas horas estaria em casa. Em pouco tempo já estávamos de volta na estrada. Estava cada vez mais escuro, e longe vi uma luz. Era um carro que vinha em nossa direção. Quando nos aproximamos do carro, foi tudo muito rápido. O outro carro entrou na contramão, Alfonso tentou desviar, porem acabamos colidindo. Eu dei um grito e senti a mão de Alfonso segurar a minha. E tudo ficou escuro. 


 


POV Maite


Eu andava de um lado para o outro, desesperada. Tremia e chorava muito. Precisava de noticia deles. Já estava anoitecendo outra vez, não sabia ao certo a hora. Alfonso estava no centro cirúrgico e Any continuava desacordada. William tentava inutilmente me acalmar, mas ele estava tão preocupado quanto eu. O estado da minha melhor amiga e de Alfonso era grave. Os pais de Alfonso, Joana e Marcelo, também estavam ali angustiados, aguardando por noticia. Minha mãe teve que tomar uns dois calmantes para se controlar.


- Porque com eles? – perguntei em meio à lagrimas para William.


Ele me abraçou forte e também chorava.  Eu estava em um canto do hospital, sentada, olhando para o nada.


- Vai tudo ficar bem – beijou-me carinhosamente na cabeça.


William tentava ser forte, mas também estava com tanto medo quanto eu. Vi um médico se aproximar e corri ate ele.


- Como estão? Cadê minha prima? E o Alfonso? – perguntava desesperada, com a voz embargada pelo choro.


Logo William, mamãe e os pais estavam do meu lado.


- Anahí está fora de perigo – respirei aliviada, assim como os demais – porém perdeu o bebê. – eu senti minhas pernas fraquejarem e William me segurou.


- E Alfonso? – escutei uma voz ao fundo.


Identifiquei que era William. Fechei os olhos rezando para que ele estivesse bem.


- Bem... – ele fitou a todos, eu o encarei – foi uma cirurgia difícil. – suspirou - Ele esta bastante debilitado. – fiz sinal para que ele prosseguisse – Alfonso está em coma – disse por fim.


Mais uma vez senti meu mundo desmoronar. William que tentava ser forte entrou em desespero. Joana e Marcelo também. Juntei todas as minhas forças e tentei acalma-los.


- Alfonso vai ficar bem – sussurrei – ele precisa ficar bem – disse já voltando a chorar.


As horas não passavam. Tudo parecia uma eternidade. Manuela estava desesperada em casa, chorando muito pedindo pelos pais. Eu não tinha coragem de ir lá falar com minha afilhada e lhe contar tudo. Me sentia inutil, estava ali mas não podia fazer nada para salvar ou melhorar a situação de ambos. Fui em direção ao bebedouro tomar um pouco de agua quando uma enfermeira se aproximou sorridente.


- Ela acordou! – disse se aproximando – Anahí acordou! – aquelas palavras repetiam em minha cabeça “Anahí acordou”.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 14 POV Maite Perroni FLASHBACK Meu celular tocava insistente. Praguejei e jurei matar o infeliz que me ligava aquela hora. Olhei no relógio e era quase 1:00 hora. A pouco menos de uma hora havia conseguido dormir. Mateus, meu filho de oito meses, estava inquieto e não queria dormir. Depois de muito lutar ele dormiu. Peguei o celular do criado mudo, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kamsportilla Postado em 02/05/2020 - 02:15:53

    lendo em 2020

  • maridamis Postado em 10/07/2016 - 02:15:55

    Lindaaa! Pensei que o poncho não ia acordar! 5 filhos?? Etâ povo disposto!

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:35

    jepaula1: Hahah gracias bebê <3

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:11

    franmarmentini: Que bom que gostou *--*

  • jepaula1 Postado em 05/04/2016 - 19:23:15

    Outra que tive que tive que ler tudo ahahahah bem preciso dizer!!! Vce ê incrível!!!!!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 16/03/2016 - 21:35:05

    Linda história!! ;)

  • Postado em 16/03/2016 - 21:12:43

    Linda história.

  • franmarmentini♥ Postado em 15/03/2016 - 18:07:13

    Colocando a leitura em dia...

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:28:04

    Mila: Sabia que surtaria com os cinco pentelhos kkkkkkkkkkkkkkkkk// Poncho com ciumes é um fato kkk vão parar no 8 em outra fic hm/ hm/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo nada <3

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:19:52

    dessa_ponny: Obrigada bebê <3 // Siim, não tem =// espero que curta as próximas que virão =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais