Fanfics Brasil - Capitulo 14 Você para sempre ♡ AyA

Fanfic: Você para sempre ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 14

13 visualizações Denunciar


CAPITULO 14


POV Maite Perroni


FLASHBACK


Meu celular tocava insistente. Praguejei e jurei matar o infeliz que me ligava aquela hora. Olhei no relógio e era quase 1:00 hora. A pouco menos de uma hora havia conseguido dormir. Mateus, meu filho de oito meses, estava inquieto e não queria dormir. Depois de muito lutar ele dormiu. Peguei o celular do criado mudo, olhei no visor e vi um numero desconhecido.


Pensei em não atender e William que já havia acordado pediu que atendesse. Minutos depois queria que essa ligação não tivesse acontecido. Do outro lado da linha, me ligavam do hospital avisando que Anahí e Alfonso haviam se acidentado algumas horas antes. Eu comecei a tremer e a chorar desesperada. Meu coração doía. Ouvia William perguntar o que eu tinha, mas não conseguia responder.


- Any – sussurrei. William me chacoalhou e foi como se tivesse despertado.


Me levantei da cama procurando algo para vestir. Minha visão estava embaçada. William veio ate mim e me deixei cair em seus braços. Ele estava ficando desesperado.


- Mai o que ouve? – segurava em meus ombros e me encarava. Eu tentava desviar o olhar – Amor, por favor, quem te ligou? – eu o encarei, fechei os olhos.


- Do hospital – sussurrei e vi William arregalar os olhos – A Any ... – disse quase sem forças.


- O que aconteceu? – ele segurou meu rosto com as duas mãos e eu cambaleei o fazendo me segurar.


William me levou ate a cama e correu buscar um copo de agua com açúcar na cozinha para eu me acalmar. Logo ele voltou e me entregou o copo, sentando ao meu lado. Minhas mãos tremiam, mal conseguia segurar o copo.


- Any ... Poncho ... acidente... – disse com muita dificuldade e senti meu coração doer mais.


FIM DO FLASHBACK


Eu sorri. Meu coração se encheu de alegria e medo. Corri ao quarto e parei estática ao ver Anahí chorando desesperada. Fui me aproximando devagar e abracei. William, mamãe, Joana e Marcelo estraram no quarto também. Todos a rodearam enchendo de mimos. Any estava abatida, com olheiras e um corte na testa. Estava tão diferente da Anahí sorridente que eu conhecia melhor do que ninguém.


- Cadê o Poncho? – perguntou quase em um sussurro com a voz embargada – ninguém me diz nada, eu preciso saber. – me olhou implorando.


- Ele esta em outro quarto Any... ele está bem – menti.


Olhei repreendendo William e os demais. Não deixaria que contassem que ele estava em coma. Uma noticia de cada vez. Não sabia se já haviam contado a ela do bebê. Mas deduzia que não.


- Manu... – ela sussurrou.


- Ela esta em casa com a Nana, chorosa como sempre – ela deu um leve sorriso. – Amanhã trago ela aqui pra te ver.


- Júlia... – ela sussurrou levando as mãos na barriga.


Olhei ao meu redor pedindo socorro para os demais, mas percebi que eles desviavam os olhares de mim. Respirei fundo sentando de frente a Anahí. Segurei suas mãos e a encarei com os olhos cheios de lagrimas.


- Ela não resistiu Any... – fechei os olhos e ouvi um soluço.


Anahí chorava copiosamente, alto. Logo ela teve uma crise nervosa e a seguramos. Depois de uma meia hora ela se acalmou um pouco e ainda chorando pedia por Alfonso. Ela precisava dele nesse momento, mas como falar a verdade?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 15 POV Anahí Maite esta mentindo. Eu sei. Eu sinto que Alfonso não está bem. Meu coração está apertado. Olhava para eles ali no quarto e podia perceber claramente que estavam preocupados. - Eu quero saber a verdade! – olhei encarando um por um ali. Tia Blanca olhou para o chão, William desviou o olhar, Joana ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kamsportilla Postado em 02/05/2020 - 02:15:53

    lendo em 2020

  • maridamis Postado em 10/07/2016 - 02:15:55

    Lindaaa! Pensei que o poncho não ia acordar! 5 filhos?? Etâ povo disposto!

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:35

    jepaula1: Hahah gracias bebê <3

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:11

    franmarmentini: Que bom que gostou *--*

  • jepaula1 Postado em 05/04/2016 - 19:23:15

    Outra que tive que tive que ler tudo ahahahah bem preciso dizer!!! Vce ê incrível!!!!!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 16/03/2016 - 21:35:05

    Linda história!! ;)

  • Postado em 16/03/2016 - 21:12:43

    Linda história.

  • franmarmentini♥ Postado em 15/03/2016 - 18:07:13

    Colocando a leitura em dia...

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:28:04

    Mila: Sabia que surtaria com os cinco pentelhos kkkkkkkkkkkkkkkkk// Poncho com ciumes é um fato kkk vão parar no 8 em outra fic hm/ hm/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo nada <3

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:19:52

    dessa_ponny: Obrigada bebê <3 // Siim, não tem =// espero que curta as próximas que virão =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais