Fanfics Brasil - Capitulo 15 Você para sempre ♡ AyA

Fanfic: Você para sempre ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 15

9 visualizações Denunciar


CAPITULO 15


POV Anahí


Maite esta mentindo. Eu sei. Eu sinto que Alfonso não está bem. Meu coração está apertado. Olhava para eles ali no quarto e podia perceber claramente que estavam preocupados.


- Eu quero saber a verdade! – olhei encarando um por um ali.


Tia Blanca olhou para o chão, William desviou o olhar, Joana e Marcelo mostraram indiferenças. Maite respirou fundo.


- Ainda não sabemos realmente como ele está Any. – Maite segurou minha mão – ele passou por uma cirurgia delicada – senti uma facada no coração. Ela olhou para os demais no quarto – está respirando com ajuda de aparelhos.


As ultimas palavras dela repetiam na minha cabeça “respirando por aparelhos”. Não. Com meu bebê não. Minha respiração acelerou. Comecei a me movimentar pra frente e para trás na cama. As lágrimas começaram a descer. Eu parecia estar em transe. Maite segurava em meus ombros e me chacoalhava. E eu ouvi apenas que Alfonso esta respirando por aparelhos. Não sei ao certo como eu acabei adormecendo.


Quando eu acordei naquela tarde, vi Maite deitada dormindo no sofazinho do quarto. Me sentia fraca e meu peito doía. Cerrei os olhos desejando que aquilo tudo fosse um pesadelo. Voltei a abri-los. Não era. Era realidade. Eu estava em uma cama de hospital, totalmente debilitada.


 ***


POV Maite


Acordei com Any chorando. Fui ate a cama e a abracei. Ficamos abraçadas por bastante tempo. Nunca havia sentido a minha melhor amiga assim tão fragilizada. Nem mesmo quando ela chegou um dia a noite chorando desesperada na porta de minha casa depois de ter brigado com Aaron. O idiota que a machucou tanto.


FLASHBACK


Estava jantando com William, dizendo a ele o quão preocupada estava com Any, que já fazia uma semana que não tinha noticias. Não atendia o celular, não conseguia localiza-la. Estava com medo de que havia acontecido algo ruim. William dizia para ficar calma, pois noticias ruins chegam logo. Ouvi a campainha tocar e dei um salto da cadeira. Assim que abri a porta vi Any chorando me abraçar. William apareceu na sala e veio ao meu encontro. Ele me ajudou a levar Any até o sofá. Depois que ela se acalmou, falou o que havia acontecido.


- Ele... ele ... me traiu Dul – sussurrou. – eu vi ele transando com outra – finalizou.


Aquilo doeu em mim. Abracei a minha amiga que já voltava a chorar. Ela me contou como tudo havia ocorrido. Odiava Aaron com todas as minhas forças. Ele havia me prometido que nunca a faria sofrer quando me mudei. E já havia quebrado a promessa diversas vezes. Mas dessa vez havia passado dos limites.


FIM DO FLASHBACK


Any se remexeu e eu soltei o abraço. Ela me encarou. Problemas. Não vou conseguir mentir. Pelo olhar dela sei que vai querer saber de Alfonso. Perigo Maite. Perigo. Esses olhos azuis me encarando. Não vou conseguir continuar mentindo. Respirei aliviada ao ver William e os pais de Poncho entrarem pela porta, arrancando um sorriso de Anahí.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV Aaron - Boa tarde Elisa – cumprimentei a secretária. - Boa tarde doutor Diaz! O senhor Hernandes já esta o aguardando. – eu assenti e entrei na sala do tio Hernandes. - Meu sobrinho querido! – veio ao meu encontro e me abraçou. Olhei o jornal sobre o ombro de meu tio, estava aberto sobre a mesa. Não, não poderia se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kamsportilla Postado em 02/05/2020 - 02:15:53

    lendo em 2020

  • maridamis Postado em 10/07/2016 - 02:15:55

    Lindaaa! Pensei que o poncho não ia acordar! 5 filhos?? Etâ povo disposto!

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:35

    jepaula1: Hahah gracias bebê <3

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:11

    franmarmentini: Que bom que gostou *--*

  • jepaula1 Postado em 05/04/2016 - 19:23:15

    Outra que tive que tive que ler tudo ahahahah bem preciso dizer!!! Vce ê incrível!!!!!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 16/03/2016 - 21:35:05

    Linda história!! ;)

  • Postado em 16/03/2016 - 21:12:43

    Linda história.

  • franmarmentini♥ Postado em 15/03/2016 - 18:07:13

    Colocando a leitura em dia...

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:28:04

    Mila: Sabia que surtaria com os cinco pentelhos kkkkkkkkkkkkkkkkk// Poncho com ciumes é um fato kkk vão parar no 8 em outra fic hm/ hm/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo nada <3

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:19:52

    dessa_ponny: Obrigada bebê <3 // Siim, não tem =// espero que curta as próximas que virão =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais