Fanfic: Você para sempre ♡ AyA | Tema: Ponny
POV Aaron
- Boa tarde Elisa – cumprimentei a secretária.
- Boa tarde doutor Diaz! O senhor Hernandes já esta o aguardando. – eu assenti e entrei na sala do tio Hernandes.
- Meu sobrinho querido! – veio ao meu encontro e me abraçou.
Olhei o jornal sobre o ombro de meu tio, estava aberto sobre a mesa. Não, não poderia ser. Não poderia ser ela. Me separei de meu tio e peguei o jornal.
“O famoso arquiteto Alfonso Herrera Rodriguez sofreu um grave acidente na noite de ontem. Ele estava acompanhado da esposa Anahí.”
Não podia ser verdade. Essa não poderia ser a minha Anahí. Mas quem no mundo tem um nome tão diferente e exótico como o dela. Com certeza é única. Não quis ler a matéria. Estava com medo de ler que a perdi para sempre.
- Horrível isso não? Falei com ele ontem... – meu tio disse parado ao meu lado.
- Uma pena, um grande arquiteto... – falei. – Será que Any esta bem? – suspirei.
- A conhece? – meu tio perguntou estranhando.
- Sim, estudamos juntos. Anahí foi minha namorada. – expliquei.
- Bem, preciso que alguém vá até a empresa deles coletar assinaturas para autorizarem o inicio das obras... – eu abracei meu tio e beijei seu rosto.
- Eu vou tio. Assim aproveito para vê-la! – falei empolgado.
Meu tio aceitou. Sai feliz da sala dele e fui em direção a minha. Eu a veria de novo. E agora com o marido fora do jogo, a teria de volta em meus braços.
- Você vai ser minha outra vez Anahí! Ou eu não me chamo Aaron Diaz! – falei comigo mesmo.
POV Anahí
William entrou no quarto com um buque de flores, acompanhado de Joana e Marcelo. Cumprimentei-os e agradeci William pelas flores. Conhecia cada um deles ali, e sabia muito bem que estavam mentindo. Escondiam algo. Encarei Maite. Precisava saber de Alfonso. Sinto que ele não está bem e precisa de mim. Precisava de noticias.
- Ele não está bem né? – falei com dificuldade, tentando segurar o choro.
Ela ficou calada. Muda. Imóvel. Um silêncio pairou no quarto. Um olhava para o outro só que responder que é bom nada. Comecei a tremer e chorar desesperadamente.
- Ele esta na UTI – Maite sussurrou – em coma... – falou com dificuldade.
Foi como se meu mundo tivesse desabado. De repente tudo sumiu a minha volta e eu apenas ouvia a voz de Maite, porem não conseguia identificar o que ela falava. Isso não poderia estar acontecendo. Cerrei os olhos e senti uma facada no coração.
FLASHBACK
Alfonso mexia no notebook enquanto eu foleava uma revista de decorações. Vez por outra criticava alguma coisa, mostrando a Alfonso que concordava comigo. Larguei a revista de lado e deitei minha cabeça no seu ombro. Ele largou o notebook na mesinha e deitou me puxando para que deitasse sobre seu peito, me aninhando em seus braços. Eu adorava estar assim, dormir assim.
- Me promete uma coisa amor? – ele acariciava minhas costas. Estava de olhos fechados. Fiz apenas um “hum” para que ele prosseguisse – independente do que acontecer, você nunca vai esquecer que eu te amo? – me levantei e o encarei.
Não entendi o porquê disso agora. Ele se sentou e me encarou. Fiquei aguardando que ele prosseguisse. Ele sabia que eu não havia entendido.
- Nunca! E você não esqueça nunca que eu te amo mais do que tudo nessa vida – sorri, lhe dando um beijo calmo. Voltei a deitar em seu peito. Ele envolveu meu corpo com seus braços.
- Promete que se alguma coisa acontecer comigo você vai refazer a sua vida e ser feliz? – eu o encarei novamente. Do que ele estava falando? Alfonso enlouqueceu.
- Não vai acontecer nada com você – falei o repreendendo.
- Promete pra mim Anahí? – me encarou. Eu balancei a cabeça.
- Não vou prometer nada. – falei chateada. Ia levantar da cama, mas ele segurou meu braço esperando uma resposta. – porque isso agora Poncho? – cruzei os braços. Ele sorriu, me abraçando.
- Minha marrentinha! – disse rindo. Eu lhe dei um tapa no ombro – promete pequena? – se ajoelhou na minha frente.
Fechei os olhos. Ele não desistiria. Respirei fundo. Senti quando sua testa colou na minha.
- Prometo – sussurrei de olhos fechados. Ele iniciou um beijo – prometa você também – disse entre o beijo.
- Eu prometo – devorou meus lábios e nos amamos intensamente.
FIM DO FLASHBACK
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CAPITULO 17 Acordei dos meus pensamentos com Maite me chacoalhando. Olhei o quarto a minha volta e todos ali pareciam assustados. Vi a porta abrir e era tia Blanca. - Eu quero vê-lo – disse olhando fixamente para um canto do quarto. - Amanhã eu falo com o médico e peço permissão – Maite falou ternamente, segurando a minha m&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 284
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kamsportilla Postado em 02/05/2020 - 02:15:53
lendo em 2020
-
maridamis Postado em 10/07/2016 - 02:15:55
Lindaaa! Pensei que o poncho não ia acordar! 5 filhos?? Etâ povo disposto!
-
Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:35
jepaula1: Hahah gracias bebê <3
-
Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:11
franmarmentini: Que bom que gostou *--*
-
jepaula1 Postado em 05/04/2016 - 19:23:15
Outra que tive que tive que ler tudo ahahahah bem preciso dizer!!! Vce ê incrível!!!!!! <3
-
franmarmentini♥ Postado em 16/03/2016 - 21:35:05
Linda história!! ;)
-
Postado em 16/03/2016 - 21:12:43
Linda história.
-
franmarmentini♥ Postado em 15/03/2016 - 18:07:13
Colocando a leitura em dia...
-
leehany Postado em 21/12/2015 - 10:28:04
Mila: Sabia que surtaria com os cinco pentelhos kkkkkkkkkkkkkkkkk// Poncho com ciumes é um fato kkk vão parar no 8 em outra fic hm/ hm/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo nada <3
-
leehany Postado em 21/12/2015 - 10:19:52
dessa_ponny: Obrigada bebê <3 // Siim, não tem =// espero que curta as próximas que virão =)