Fanfics Brasil - Capitulo 17 Você para sempre ♡ AyA

Fanfic: Você para sempre ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 17

910 visualizações Denunciar


CAPITULO 17


Acordei dos meus pensamentos com Maite me chacoalhando. Olhei o quarto a minha volta e todos ali pareciam assustados. Vi a porta abrir e era tia Blanca.


- Eu quero vê-lo – disse olhando fixamente para um canto do quarto.


- Amanhã eu falo com o médico e peço permissão – Maite falou ternamente, segurando a minha mão.


- EU QUERO VÊ-LO AGORA – gritei.


Ela arregalou os olhos. Me levantei da cama e logo cai no chão. Senti uma dor horrível, estava fraca demais para caminhar. William ajudou Maite a me colocar de volta na cama. Eu protestei tentando me levantar novamente. Preciso ir ver Alfonso. Ele precisa de mim. Eu gemi de dor.


- NÃO OUSE LEVANTAR DENOVO DESSA CAMA ANAHI! – Maite esbravejou. Ignorei o que ela disse e sentei na beira da cama. Estava com muita dor por todo o corpo. Senti a mão de Maite segurar meu braço – PARE DE BANCAR A INFANTIL! – fez com que todos voltassem o olhar para ela apreensivos - VOCE NÃO ESTA BEM E PRECISA SE RECUPERAR. NÃO É A ÚNICA QUE SOFRE COM TUDO ISSO! VOCE NÃO IMAGINA A DOR QUE EU ESTOU SENTINDO EM TE VER AQUI NESSA CAMA TAO DEBILITADA! – ela respirou fundo e continuou - AS COISAS NÃO SÃO COMO VOCE QUER! EU NÃO SOU O PONCHO PRA FAZER AS SUAS VONTADES! E ELE NÃO ESTA AQUI PRA TE DEFENDER. – olhei e vi uma Maite enfurecida. O seu olhar me dava medo.


- Sai daqui ... – eu disse em meio à lagrimas que caiam e molhavam meu rosto – SAI DAQUI AGORA! – gritei, olhando raivosa pra ela.


- OUVIR A VERDADE DÓI ANAHÍ? – Maite mais uma vez gritou me encarando.


- Maite chega! – vi tia Blanca a repreender.


- Tem alguém aqui que precisa ouvir umas verdades – ela me fuzilava com o olhar – Alguém que se acha a DONA DA RAZÃO! – aumentou o tom de voz. Eu serrei os olhos. – ME DIZ O QUE QUER ANAHÍ? VOCE QUER SE MATAR E DEIXAR SUA FILHA ORFÃ?


- CALA A BOCA! SAI DAQUI! – gritei o mais alto que pude. Logo fiquei sozinha no quarto. Respirava rápido. Precisava me acalmar. As palavras de Maite me feriram ainda mais.


 


***


 


Acordei e tudo estava em silencio. Já era de manhã. Maite dormia no sofá. Balancei a cabeça. Ela havia dormido ali? Mesmo depois que eu havia a expulsado do quarto? Se tinha alguém tão teimosa como eu, essa pessoa era Maite Perroni. Vi a porta se abrir e uma enfermeira apareceu com meu café. Maite acordou assustada. Assim que a enfermeira saiu ela veio em minha direção.


- Estou morrendo de fome – Maite disse em tom divertido, esfregando a barriga.


Ela levou a mão em direção ao pedaço de bolo e eu dei um tapinha nela.


- A doente sou eu – dei língua. Ela fingiu estar magoada. Eu dei um sorriso que se desfez logo em seguida. – desculpa por ontem Mai... – mordi a boca por dentro e abaixei o olhar.


- O que seria da nossa amizade sem os altos e baixos? – ela me deu um empurrãozinho. Eu sorri.


- O que seria de mim sem as verdades de Maite Perroni? – rimos. Eu a abracei.


Maite tomou café comigo e sentou ao meu lado da cama para pentear meus cabelos. Segundo ela eu precisava me arrumar um pouquinho para parecer mais eu. Estava com algumas olheiras e pálida. Maite nunca foi muito boa com essas coisas de maquiagem, sempre era eu que a maquiava. Agora ela quis retribuir. Eu suspirei me dando por vencida. Tia Blanca entrou no quarto para me ver.


- Bom dia minhas princesas! – veio até nos e abraçou – como está querida? – ela me olhou e sorriu.


- Dói tudo – fiz uma careta. Maite rolou os olhos. Eu gargalhei. Sempre soube que Maite sentia uma pontinha de ciúmes. Tia Blanca cuidou de mim desde a morte dos meus pais, quando eu tinha 12 anos. A partir dai passei a viver com ela, que era a melhor amiga de minha mãe. Por isso Maite e eu somos tão ligadas. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 18 Meia hora depois que Maite saiu, o medico entrou no quarto. - Como está a minha paciente mais linda? – entrou sorridente. Carlos, o médico, um senhor de aproximadamente 60 anos. Ele era o médico da família de Poncho a anos. Fora ele que trouxe Poncho ao mundo. E assim que casei com Alfonso, passou a ser meu médico tamb&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kamsportilla Postado em 02/05/2020 - 02:15:53

    lendo em 2020

  • maridamis Postado em 10/07/2016 - 02:15:55

    Lindaaa! Pensei que o poncho não ia acordar! 5 filhos?? Etâ povo disposto!

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:35

    jepaula1: Hahah gracias bebê <3

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:11

    franmarmentini: Que bom que gostou *--*

  • jepaula1 Postado em 05/04/2016 - 19:23:15

    Outra que tive que tive que ler tudo ahahahah bem preciso dizer!!! Vce ê incrível!!!!!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 16/03/2016 - 21:35:05

    Linda história!! ;)

  • Postado em 16/03/2016 - 21:12:43

    Linda história.

  • franmarmentini♥ Postado em 15/03/2016 - 18:07:13

    Colocando a leitura em dia...

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:28:04

    Mila: Sabia que surtaria com os cinco pentelhos kkkkkkkkkkkkkkkkk// Poncho com ciumes é um fato kkk vão parar no 8 em outra fic hm/ hm/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo nada <3

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:19:52

    dessa_ponny: Obrigada bebê <3 // Siim, não tem =// espero que curta as próximas que virão =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais