Fanfics Brasil - Capitulo 19 Você para sempre ♡ AyA

Fanfic: Você para sempre ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 19

17 visualizações Denunciar


POV Maite


Manuela tagarelava no quarto fazendo Anahí sorrir. Ela insistiu e praticamente me expulsou do quarto, mandando eu ir pra casa descansar, alegando que há dias eu dormia naquele sofá. Era inútil discutir com ela. Eu realmente estava cansada. Mas logo estaria de volta. Eu cuidaria dela. Eu prometi a Alfonso.


FLASHBACK


Alfonso havia me ligado desesperado pedindo por socorro. Anahí estava transtornada e muito brava. Cheguei a casa deles e me assustei com Anahí na sala.


- EU TE ODEIO ALFONSO HERRERA RODRIGUEZ! – ela grita e arremessa algo contra ele. Anahí estava enfurecida. Poncho se esquivava dos objetos que eram lançados contra ele.


- Amor fica calma... – ele implorava e tentava se aproximar.


- NÃO CHEGA PERTO DE MIM! NÃO ME TOCA! – ela esbravejava chorando. Alfonso chegou perto dela ao ver que não havia mais nada a ser arremessado contra ele. Ele se aproxima e ela vai dando passos para trás. Alfonso a prende contra a parede. Eu já esperava uma cena de sexo selvagem ali nesse momento, mas assim que ele encostou nela, Anahí o empurrou raivosa. – SAI DE PERTO DE MIM! DESAPARECE DA MINHA VIDA! – caiu sentada chorando. Abraçou seus joelhos. Alfonso ia se aproximar novamente e eu impedi.


- Mai eu não fiz nada – ele já começava a chorar – eu juro! Eu nunca a trairia – sua voz era embargada. Eu sabia que Poncho jamais faria isso. Anahí era extremamente ciumenta com ele.


- Eu sei, fica tranquilo – pousei minha mão em seu ombro – vou falar com ela. William me contou. – pisquei para ele, lembrando do que William havia me explicado.


Anahí havia visto por vários dias Alfonso marcar encontros com uma mulher, a deixando brava, enciumada. O que Anahí não sabia era que ele se encontrava com uma promotora de eventos. Estava organizando uma big festa surpresa de aniversário para a esposa.


- Cuida dela Mai... – me pediu implorando – ela é a minha vida.


- Sempre. Sempre cuidarei dela. – afirmei, tentando tranquiliza-lo.


Após ele saiu da sala me deixando sozinha com Any.


FIM DO FLASHBACK


FLASHBACK


- Mai eu preciso voltar pra empresa – desligou o celular e olhou para a cama onde Any dormia – cuida dela, por favor – implorou – e me liga assim que ela acordar! – eu assenti.


Ele foi até ela e beijou seu rosto e afagou seus cabelos.


- Pode deixar, não vou sair daqui – pisquei – sua princesinha está bem cuidada! – brinquei.


- Minhas vidas – falou apaixonado beijando a barriga dela.


Ele saiu e na porta gesticulou com as mãos para ligar.


FIM DO FLASHBACK


Sai dali após Nana prometer que não a deixaria sozinha. Eu realmente precisava ir para casa e descansar. Dar atenção ao meu marido e meus filhos. William compreendia que tudo isso estava sendo difícil pra mim, por isso em momento algum foi contra eu estar ali do lado de Anahí. Ele melhor do que ninguém sabia o quanto ela era importante pra mim.


Cheguei em casa e fui recebida por Fernanda, Mateus e Lucca. William estava trabalhando. Fiquei um pouco com as crianças e depois fui descansar. Pedi para a empregada me chamar antes do almoço. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 20 POV Anahí Marcelo e Joana chegaram um pouco depois que Maite saiu. Ficamos num bate papo divertido, rindo de Manuela que tagarelava no quarto. Perto do almoço Nana se despediu levando uma Manuela chorosa embora. Ela protestava que queria ficar ali comigo, mas sabia que precisava ir a escolinha. Os pais de Alfonso também se retiraram assim q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kamsportilla Postado em 02/05/2020 - 02:15:53

    lendo em 2020

  • maridamis Postado em 10/07/2016 - 02:15:55

    Lindaaa! Pensei que o poncho não ia acordar! 5 filhos?? Etâ povo disposto!

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:35

    jepaula1: Hahah gracias bebê <3

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:11

    franmarmentini: Que bom que gostou *--*

  • jepaula1 Postado em 05/04/2016 - 19:23:15

    Outra que tive que tive que ler tudo ahahahah bem preciso dizer!!! Vce ê incrível!!!!!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 16/03/2016 - 21:35:05

    Linda história!! ;)

  • Postado em 16/03/2016 - 21:12:43

    Linda história.

  • franmarmentini♥ Postado em 15/03/2016 - 18:07:13

    Colocando a leitura em dia...

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:28:04

    Mila: Sabia que surtaria com os cinco pentelhos kkkkkkkkkkkkkkkkk// Poncho com ciumes é um fato kkk vão parar no 8 em outra fic hm/ hm/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo nada <3

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:19:52

    dessa_ponny: Obrigada bebê <3 // Siim, não tem =// espero que curta as próximas que virão =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais