Fanfics Brasil - Capitulo 02 Você para sempre ♡ AyA

Fanfic: Você para sempre ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 02

1152 visualizações Denunciar


Capitulo 02


POV Alfonso


Sorri ao vê-la de olhos fechados, totalmente entregue a mim. Se eu pudesse ficava horas e horas apenas a olhando assim. A amo tanto que chega a doer. Levei uma de minhas mãos até a sua cintura, voltando a beija-la. Minhas mãos percorriam toda a extensão da do corpo dela, aquele corpo perfeito e delicado que me enlouquecia. Afundei o meu rosto em seu pescoço, mordiscando, alternando entre beijos e chupadinhas.


Desci os beijos ate seu colo, roçando meu nariz no seio esquerdo, por cima do tecido fino de seu vestido. Anahí gemeu baixinho. Sorri com a boca encostada nele ainda, desci as mãos e apertei de leve a sua coxa. Segurei a barra do seu vestindo, tirando-o com facilidade. A mirei. Como era linda. Perfeita.


Agarrei a sua cintura voltando a beija-la. Fui empurrando-a em direção a cama e antes de derruba-la abri o fecho do seu sutiã. Fui deitando com cuidado ela na cama, logo caindo se boca nos seus seios. Any continuava de olhos fechados, gemendo baixinho. Desci os beijos pela sua barriga, dando chupadas em alguns pontos, deixando um rastro de saliva por onde passava.


Cheguei próximo a sua intimidade e a beijei sobre a calcinha. Any gemeu alto. Eu sorri maliciosamente. Tirei sua calcinha com os dentes, deixando-a completamente nua. Ela era simplesmente perfeita. Jamais cansaria de admira-la. Voltei a beijar pontos estratégicos do seu corpo, dessa vez nas suas coxas, descendo para sua virilha. Any arfou e segurou com força no lençol. Vendo-a assim, sentia meu membro pulsar por baixo da toalha.


- Sem torturas Poncho – ela disse entre os dentes, com a respiração acelerada.


Sorri e beijei sua intimidade. Suguei um dos lábios e Any arqueou o quadril. Afundei meu rosto entre suas pernas e suguei seu clitóris fazendo-a se contorcer. Senti suas mãos em meus cabelos, pressionando minha cabeça contra sua intimidade.


Segui sugando e mordiscando seu clitóris. A penetrei com um dedo e ela gritou. Senti as paredes da sua intimidade pulsarem. Ela resmungou, puxando meus cabelos. Subi imediatamente e beijei-a, a fim de abafar seus gemidos. Suas mãos foram ao encontro da minha cintura, jogando a toalha longe.


- Calma pequena – disse ofegante. Mordi sua orelha – nos temos a noite inteira pra isso – beijei-a na testa e ela me lançou um olhar de reprovação.


- Eu. Quero. Você. Agora! – falou entre os dentes.


Pedi mais uma vez que ela se acalmasse, Anahí protestou. Voltei a afundar meu rosto em seu pescoço e senti ela cravar suas unhas em meu ombro. Sabia que ela estava irritada e me queria logo. Sempre era assim. Essa era a sua forma de protestar, já que eu era no mínimo duas vezes maior que ela.  


Me posicionei entre suas pernas, passando meu membro em sua intimidade. Sabia que ela estava pronta, mas eu adorava tortura-la. Porem nem eu mesma estava aguentando mais. Precisava dela imediatamente. Meu membro pulsava desejando possui-la. Sem pensar, penetrei a cabecinha e ela gemeu. Retirei e Any protestou. Voltei a penetra-la, só que um pouco mais dessa vez. Fiquei parado a olhando. Any arqueou o quadril, pedindo que eu a penetrasse mais.


Fui penetrando lentamente, arrancando gemidos dela. Isso estava me torturando, se fosse antes já tinha estocado tudo de uma vez e estávamos fazendo amor enlouquecidos. Mas agora era diferente. Teria de ser diferente. Não poderia correr riscos. Coloquei todo meu membro dentro dela e fiquei parado, imóvel. Ela mordeu meu ombro com força protestando. Fiz com que ela me olhasse e a beijei, iniciando lentamente os movimentos.


- Bebê, por favor – falou com a voz falhando devido aos gemidos – eu preciso de mais.


Estava esperando a deixa dela para poder ir um pouco mais rápido. Aumentei os movimentos, vezes por outra parando. Anahí protestava, cravando suas unhas em minhas costas. Me movimentava não muito rápido e nem muito lento dentro dela. Alternava com umas reboladas.


Quando senti que ela estava quase chegando lá, retirei meu membro de dentro dela, fazendo-a gritar brava meu nome. Voltei a penetra-la de uma só vez e acelerei os movimentos. Não demorou muito para chegarmos juntos ao ápice.


- Se você me torturar novamente, não terá mais o seu amiguinho entre as pernas –zombou e eu ri.


- E você fica como? – a olhei, aguardando sua resposta.


- Para tudo dá-se um jeito querido – piscou pra mim, com um sorriso malicioso nos lábios - Você ainda terá sua boca e seus dedinhos mágicos – eu a olhei surpreso e ela caiu na gargalhada.


- Cretina! – disse rindo, capturando seus lábios.


Em meio a brincadeiras dormimos abraçados. Jamais imaginaria que minha vida tomasse esse rumo. Quando a conheci a 6 anos atrás, ela era apenas a amiga-irmã da mulher do meu melhor amigo. Bastou conhece-la para que eu ficasse completamente louco e apaixonado. Desde o primeiro instante. Nunca havia conhecido mulher mais perfeita e encantadora. Anahí é como uma droga, quanto mais convive, mais dependente dela você fica.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 03 POV ANAHI Acordei antes de Alfonso, tomei um banho e fui até o quarto de minha filha que dormia profundamente. Me aproximei de sua cama e dei um beijo em sua cabeça. Minha bebezinha já estava com cinco anos. Como passou tão rápido. FLASHBACK Acordei aquela manhã me sentindo mal, com um embrulho no estomago. Uma sensa& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kamsportilla Postado em 02/05/2020 - 02:15:53

    lendo em 2020

  • maridamis Postado em 10/07/2016 - 02:15:55

    Lindaaa! Pensei que o poncho não ia acordar! 5 filhos?? Etâ povo disposto!

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:35

    jepaula1: Hahah gracias bebê <3

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:11

    franmarmentini: Que bom que gostou *--*

  • jepaula1 Postado em 05/04/2016 - 19:23:15

    Outra que tive que tive que ler tudo ahahahah bem preciso dizer!!! Vce ê incrível!!!!!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 16/03/2016 - 21:35:05

    Linda história!! ;)

  • Postado em 16/03/2016 - 21:12:43

    Linda história.

  • franmarmentini♥ Postado em 15/03/2016 - 18:07:13

    Colocando a leitura em dia...

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:28:04

    Mila: Sabia que surtaria com os cinco pentelhos kkkkkkkkkkkkkkkkk// Poncho com ciumes é um fato kkk vão parar no 8 em outra fic hm/ hm/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo nada <3

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:19:52

    dessa_ponny: Obrigada bebê <3 // Siim, não tem =// espero que curta as próximas que virão =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais