Fanfics Brasil - Capitulo 23 Você para sempre ♡ AyA

Fanfic: Você para sempre ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 23

835 visualizações Denunciar


CAPITULO 23


Acordei na manhã seguinte com Maite de pé.


- Você vai poder ir pra casa hoje! – ela disse sorridente e me ajudou a ir até o banheiro.


Me lavei e voltei pra cama. Um pouco depois Carlos entrou no quarto e me deu alta. Muito a contragosto me troquei e ela me ajudou a guardar as coisas. Caminhei em direção a recepção e me sentei em uma das cadeiras frias.


- Só vou sair daqui com Alfonso! – disse de braços cruzados na recepção do hospital.


- Anahí, por favor, não inventa! – ela bufou – você sabe que não pode ficar aqui.


- Eu não vou deixa-lo Mai – senti um nó na garganta e meus olhos marearem.


- Ele vai estar em boas mãos. Carlos prometeu cuidar dele. Vamos – ela disse me puxando.


Não me movi. Vai ter que me carregar se quiser que eu saia, não irei com minhas próprias pernas. Jamais.


- Eu já disse que não vou. Não insista! – falei um pouco mais alto.


A moça da recepção me repreendeu pedindo silencio. De longe vi Carlos se aproximar. Rolei os olhos e cruzei os braços. Ele balançou com a cabeça e sentou ao meu lado. 


- Eu cuidarei dele Any, prometo – segurou a minha mão e eu o olhei. – eu sei que quer ficar aqui com ele, mas não vai adiantar em nada. Você precisa ir para casa, descansar. Colocar tudo em ordem pra quando ele acordar. E eu tenho certeza que ele não gostaria que você ficasse aqui.... – ouvia tudo atentamente, respirei fundo.


Mas eu estava em pânico. Medo de Alfonso nunca mais voltar para casa. Depois de muito insistir eu acabei cedendo. Ele tinha razão. Iria levar uma bela bronca de Alfonso quando descobrisse que me neguei a ir embora. Ainda estava debilitada devido ao acidente.


Cheguei em casa e fui recebida com festa pelas crianças. Sorri ao ver o cartaz feito por elas onde estava escrito “Bem vinda Barbie”.


- Isso é coisa sua né? – apontei rindo pro cartaz.


Ela piscou. Maite quando resolvia aprontar era do tipo "salvem-se quem puder". 


FLASHBACK


Quando terminei definitivamente com Aaron, resolvi mudar e pintei os cabelos de loiro. Fui passear ao shopping com Maite e paramos em frente uma loja de brinquedos. Resolvemos entrar para comprar coisinhas para o bebê. Ela estava gravida de 6 meses de Fernanda. Andava com ela entre as prateleiras, até eu topar com uma menininha de uns 5 anos.


- Mamãe! – ela chamou e a mesma se aproximou – olha a Barbie! – ela disse toda feliz. Maite caiu na gargalhada. A menininha abraçou minhas pernas.


- Oi princesinha! – acariciei seus cabelos me abaixando para ficar da sua altura.


- Você pode ir na minha casa brincar comigo? – ela mexia nos meus cabelos. Maite continuava rindo atrás de mim. Eu fitei a mãe dela que estava envergonhada. Resolvi encarar a personagem.


- Hoje não vai dar, tenho um encontro com o Ken daqui a pouco – pisquei pra ela. Ela me abraçou mais uma vez e se despediu.


- Encontro com o Ken Barbie? – Maite zombou.


FIM DO FLASHBACK


Fiquei um pouco ali com eles e depois subi ao quarto, pois precisava descansar.


Cheguei a porta e paralisei. Respirei fundo, olhei a cama vazia. Maite que estava atrás de mim segurou-me quando quis cair.


- Eu não quero ficar aqui Mai. – olhava para a cama já chorando – não consigo. – eu a olhei, implorando para me levar embora.


- Any eu sei que é doloroso – ela tinha ternura na voz – mas você precisa ser forte. Se recuperar pra cuidar do Poncho quando ele sair – suspirei e assenti.


Ela me ajudou a ir até a cama. Ficou mais um pouco comigo e foi embora. Fechei os olhos tentando dormir. Passei a mão ao meu lado, puxei o seu travesseiro e abracei. O cheiro dele, como eu sentia falta. Um tempo depois senti mãozinhas me abraçando. Abri os olhos e vi Manuela sentadinha do meu lado dizendo que cuidaria de mim. Ao lado dela tinha seus brinquedos que imitavam os de um médico, que Carlos havia dado a ela no seu ultimo aniversario. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 24 Quinze dias depois eu já estava recuperada fisicamente, mas psicologicamente, tudo estava em ruinas. Me dividia entre ficar em casa de manhã com Manuela e a tarde no hospital com Alfonso. Mesmo não podendo ficar no quarto com ele o tempo todo, ficava lendo algum livro na salinha próxima ao quarto da UTI. Deixavam eu entrar para v&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kamsportilla Postado em 02/05/2020 - 02:15:53

    lendo em 2020

  • maridamis Postado em 10/07/2016 - 02:15:55

    Lindaaa! Pensei que o poncho não ia acordar! 5 filhos?? Etâ povo disposto!

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:35

    jepaula1: Hahah gracias bebê <3

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:11

    franmarmentini: Que bom que gostou *--*

  • jepaula1 Postado em 05/04/2016 - 19:23:15

    Outra que tive que tive que ler tudo ahahahah bem preciso dizer!!! Vce ê incrível!!!!!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 16/03/2016 - 21:35:05

    Linda história!! ;)

  • Postado em 16/03/2016 - 21:12:43

    Linda história.

  • franmarmentini♥ Postado em 15/03/2016 - 18:07:13

    Colocando a leitura em dia...

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:28:04

    Mila: Sabia que surtaria com os cinco pentelhos kkkkkkkkkkkkkkkkk// Poncho com ciumes é um fato kkk vão parar no 8 em outra fic hm/ hm/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo nada <3

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:19:52

    dessa_ponny: Obrigada bebê <3 // Siim, não tem =// espero que curta as próximas que virão =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais