Fanfic: Você para sempre ♡ AyA | Tema: Ponny
CAPITULO 24
Quinze dias depois eu já estava recuperada fisicamente, mas psicologicamente, tudo estava em ruinas. Me dividia entre ficar em casa de manhã com Manuela e a tarde no hospital com Alfonso. Mesmo não podendo ficar no quarto com ele o tempo todo, ficava lendo algum livro na salinha próxima ao quarto da UTI. Deixavam eu entrar para vê-lo uma vez por dia, por meia hora. Por mais que portestasse, não era permitido que ficasse além do horario.
Carlos havia me dito que mesmo que Alfonso estivesse em coma, poderia me escutar. Então, procurava contar a ele sobre tudo o que acontecia durante o dia. A noite eu voltava para casa, dormia com minha filha. Carlos havia proibido de eu ficar a noite ali no hospital. Não só ele como os pais de Poncho, Tia Blanca, Maite e William. Um exército contra mim. Então eu me contentava a passar as tardes ali.
Cheguei em casa exausta depois de pegar Manuela na escola. Fui até meu quarto e tomei um banho. Estava deitada na cama quando Maite entrou trazendo alguns papéis pendentes para que eu assinasse. Na ausência de Poncho era eu que tomava as decisões. Não estava com cabeça para isso e deixei a cargo de Maite e William. Apenas assinava os documentos.
- Você precisa voltar para a empresa Any. – suspirei – Precisa continuar a sua vida.
- Não consigo Mai. Já é difícil pra mim dormir aqui sem ele. Não vou suportar – falei já chorando. Maite me abraçou.
- Você precisa ser forte Any – afirmou. Eu sabia que teria de ser forte.
Na frente de minha filha procurava não chorar. Mas ali na frente de Maite eu podia desabafar, deixar que ela soubesse a dor que eu sentia. Chorava todas as noites. Dormia apenas a base de remédios. Não conseguia imaginar minha vida sem ele. Precisava de seu calor ali todas as noites comigo.
Maite se mostrava muito compreensiva nesses últimos dias. Conversamos por horas. Ela conseguiu me convencer de voltar a empresa com a condição de que poderia ir todas as tardes no hospital.
Estacionei o carro em frente ao prédio da empresa. Há quase seis anos que eu entrava por aquela porta acompanhada. Depois que comecei a namorar Alfonso, nunca mais havia passado por ali, sem ele do meu lado, segurando a minha mão. Era dificil para mim, estar ali e não tê-lo comigo. Fiquei olhando a porta do elevador por um tempo ate ouvir alguém bater no vidro. Era Maite. Sai do carro. Coloquei minha bolsa no ombro. Respirei fundo. Maite estendeu a mão para que eu pegasse, sem eu precisar dizer nada. Ela compreendia e sabia o quanto era dificil estar ali novamente.
A recepcionista levou um susto ao me ver ali. Eu estava segurando para não chorar. Passei pela recepção e caminhei olhando em minha volta: a sala de William e ao lado a de Maite, depois a porta que dava acesso a cantina, segui andando e me deparei com Jade, a secretaria minha e de Alfonso sorrindo pra mim. Sorri a ela, dei uma rapida olhada pela sala de espera em frente a mesa de Jade, os sofás brancos escolhidos por Alfonso. Respirei fundo e meus olhos fixaram-se na sala de Alfonso e caminhei em direção a ela, que era antes da minha. Ouvi Maite dizer um não, mas William que vinha logo atrás de nós interferiu pedindo que ela me deixasse entrar. Entrei e fechei a porta atrás de mim. Escorei as costas nela, deixando meu corpo escorregar caindo sentada no chão. Chorei.
Olhava para sua cadeira e desejava vê-lo ali sentado, sorrindo galanteador toda vez que eu entrasse pela porta. Mirei o sofá que por diversas vezes fizemos amor. Cada pedaço daquela sala tinha uma lembrança. E cada lembrança era como uma facada em meu coração. Me levantei e fui ate sua cadeira. Sentei-me nela. Olhei os portas retratos em cima da mesa. Num deles uma foto minha, outra de Manuela e uma dos três juntos. Ao lado, na parede havia um quadro grande com uma foto de nós três, que eu e Manuela lhe presenteamos em seu ultimo aniversário.
Os papéis ainda estavam sobre a mesa. Olhei e sorri ao ver meu nome num papelzinho escrito logo abaixo “te amo”. Um dos tantos bilhetinhos que me mandava durante o expediente, com frases apaixonadas e romanticas. Maite entrou na sala me trazendo mais alguns papeis para assinar. Decidi que ficaria na sala de Alfonso até que ele pudesse voltar. Maite protestou um pouco, mas não insistiu muito.
Soube por Jade que o senhor Hernandes havia ligado varias vezes querendo saber noticias. Disse que se mostrou preocupado. Disse que ligaria a ele avisando que eu estava de volta a empresa. Em poucos minutos recebi a ligação dele. Foi atencioso, dizendo que poderia entrar em contato com ele caso precisasse. Informou que o advogado dele viria ate a empresa trazer os papéis para eu que assinasse e autorizasse algumas coisas da obra. Marcamos a reunião para daqui a dois dias.
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CAPITULO 25 POV Aaron Meu encontro com a bela loira de olhos azuis estava marcado para daqui a pouco. Preciso estar apresentável, lindo. Coloquei o meu melhor terno e o perfume que ela mais gostava quando namorávamos. Despertaria nela lembranças do passado, momentos felizes onde ela sorria lindamente para mim. Aquele sorriso lindo e encantador que era ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 284
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kamsportilla Postado em 02/05/2020 - 02:15:53
lendo em 2020
-
maridamis Postado em 10/07/2016 - 02:15:55
Lindaaa! Pensei que o poncho não ia acordar! 5 filhos?? Etâ povo disposto!
-
Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:35
jepaula1: Hahah gracias bebê <3
-
Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:11
franmarmentini: Que bom que gostou *--*
-
jepaula1 Postado em 05/04/2016 - 19:23:15
Outra que tive que tive que ler tudo ahahahah bem preciso dizer!!! Vce ê incrível!!!!!! <3
-
franmarmentini♥ Postado em 16/03/2016 - 21:35:05
Linda história!! ;)
-
Postado em 16/03/2016 - 21:12:43
Linda história.
-
franmarmentini♥ Postado em 15/03/2016 - 18:07:13
Colocando a leitura em dia...
-
leehany Postado em 21/12/2015 - 10:28:04
Mila: Sabia que surtaria com os cinco pentelhos kkkkkkkkkkkkkkkkk// Poncho com ciumes é um fato kkk vão parar no 8 em outra fic hm/ hm/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo nada <3
-
leehany Postado em 21/12/2015 - 10:19:52
dessa_ponny: Obrigada bebê <3 // Siim, não tem =// espero que curta as próximas que virão =)