Fanfics Brasil - Capitulo 25 Você para sempre ♡ AyA

Fanfic: Você para sempre ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 25

886 visualizações Denunciar


CAPITULO 25


POV Aaron


Meu encontro com a bela loira de olhos azuis estava marcado para daqui a pouco. Preciso estar apresentável, lindo. Coloquei o meu melhor terno e o perfume que ela mais gostava quando namorávamos.


Despertaria nela lembranças do passado, momentos felizes onde ela sorria lindamente para mim. Aquele sorriso lindo e encantador que era capaz de derreter qualquer pessoa. Uma pena que não sou eu o marido dela, que não é comigo que ela divide uma cama, mas em breve ela fara tudo isso. Anahí voltara a ser minha, custe o que custar. A perseguirei, farei de tudo para mantê-la por perto.


- Você está um gato Aaron Diaz – me olhei no espelho e sorri.


Estava me sentindo um galã digno de novela do horário nobre. Sei que Anahí ama homens de ternos, bem apresentáveis. Peguei a minha pasta e entrei no carro dando partida.


Estacionei em frente ao prédio e mirei a fachada onde estava escrito Portilla & Herrera Arquitetura. Olhei no retrovisor, ajeitei a gravata e o cabelo. Preciso concentrar-me em fingir surpresa ao ver Anahí, não posso dar bandeira de que já sabia que seria ela que estaria ocupando o lugar do marido. 


Pense em algo rápido Aaron! Com uma ideia em mente subi até o andar onde ficava o escritório. Assim que o elevador chegou vi uma mulher de óculos e uma morena que falava alguma coisa. Me aproximei delas.


POV Maite


- Sônia veja pra mim, por favor, os documentos daquele projeto do exterior – pedi a secretaria recepcionista carinhosamente.


Sonia é uma senhora muito competente e eficiente. Adoro a alegria contagiante dela. Sonia assentiu ao meu pedido e virou-se para pegar uma pasta no arquivo que ficava atrás dela. Fiquei aguardando ali.


- Com licença, a senhorita Herrera se encontra? – uma voz rouca masculina falou atrás de mim.


Se ele for bonito como a voz, me abana senhor. Quase tive um orgasmo aqui, que William jamais posso ouvir os pensamentos que passam em minha mente. Virei-me e o que eu vi não me agradou.


O ex da Anahí. Lascou. O infeliz que estava no quarto dela aquela noite? Como eu não reparei que ele estava tão lindo? Lindo mas idiota e eu o odeio. A beleza não supera o ódio mortal que sinto por ele.


- O que você está fazendo aqui? Achei que tivesse morrido! – disparei irônica e ele riu. – Ah, esqueci... coisa ruim não morre!


- Ainda anda com a Anahí, Maite? – ele perguntou arqueando uma das sobrancelhas.


- Sempre... Anahí é melhor amiga, prima, irmã, confidente...


- A convivência muda as pessoas.. – ele falou rindo. Eu estreitei os olhos – está tão petulante quanto ela.... Alias, por onde anda a minha doce Anahí? – perguntou e eu ri.


Será que ele acredita mesmo que pode me enganar?


- O que esta fazendo aqui Aaron? – questionei um tanto irritada.


- Vim tratar de negócios com a senhora Herrera – ele falou indiferente dando de ombros.


- E o que quer tratar com ela?


- Você trabalha para a policia? Ou para falar com os superiores aqui preciso passar por um inquérito policial? – perguntou colocando as mãos no bolso da calça social.


- Quando se trata da minha amiga sim... – empinei o nariz o encarando.


Eu queria o esganar. Lembrei que preciso contar a Anahí sobre a desagradável visita naquele dia. Ela iria me matar com certeza, só pelo fato de não ter dito nada a ela. Me resolveria com Anahí depois, precisava pensar rápido algo para conseguir me livrar desse problema.


- Aqui Mai... – Sônia me entregou os papéis. Eu agradeci – vou anunciar que o senhor já chegou – ela falou para o canalha.


E agora, falo ou não falo pra Any? Virei olhando pra Sônia desesperada, pedindo socorro. Ela me olhou estranhando. Com certeza não entendeu. Porque ela não pode me entender com olhares como a Anahí me entende? Merda. Mil vezes merda. Já sei. Vou entrar na sala dela junto.


- Mai estou te aguardando na minha sala – ouvi William falar.


Agora ferrou. Preciso resolver esse projeto e preciso socorrer minha amiga. 




 


Boa noite meninas!


Vou postar hoje os capitulos de amanhã e de terça porque nesses dias não terá post. Estarei viajando e não terei como postar... Mas quarta terá post normalmente... se eu conseguir entrar kkkk vou querer curtir muito meus sobrinhos, tios e tias, primos e primas, papai e mamãe e meu avô kkkk um ano sem vê-los kkkk 


Besos de fuego <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 26 POV Anahí Acho que vou pirar com tanto documento nessa mesa. Céus. Era preciso revisar alguns projetos e os custos. Alfonso sempre fazia isso. Eu nunca precisei fazer, mas ele havia me ensinado há um tempo. Falava mentalmente comigo os reajustes que precisavam ser feitos no orçamento quando alguém arranhou a garganta na minha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kamsportilla Postado em 02/05/2020 - 02:15:53

    lendo em 2020

  • maridamis Postado em 10/07/2016 - 02:15:55

    Lindaaa! Pensei que o poncho não ia acordar! 5 filhos?? Etâ povo disposto!

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:35

    jepaula1: Hahah gracias bebê <3

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:11

    franmarmentini: Que bom que gostou *--*

  • jepaula1 Postado em 05/04/2016 - 19:23:15

    Outra que tive que tive que ler tudo ahahahah bem preciso dizer!!! Vce ê incrível!!!!!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 16/03/2016 - 21:35:05

    Linda história!! ;)

  • Postado em 16/03/2016 - 21:12:43

    Linda história.

  • franmarmentini♥ Postado em 15/03/2016 - 18:07:13

    Colocando a leitura em dia...

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:28:04

    Mila: Sabia que surtaria com os cinco pentelhos kkkkkkkkkkkkkkkkk// Poncho com ciumes é um fato kkk vão parar no 8 em outra fic hm/ hm/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo nada <3

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:19:52

    dessa_ponny: Obrigada bebê <3 // Siim, não tem =// espero que curta as próximas que virão =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais