Fanfics Brasil - Capitulo 27 Você para sempre ♡ AyA

Fanfic: Você para sempre ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 27

849 visualizações Denunciar


CAPITULO 27


POV Maite


Ela não existe. Ainda sinto muita vontade de rir da cuspida na cara que Aaron levou.


- Então, você vai continuar por aqui na sala do Poncho? – me escorei na sua mesa, batendo as unhas nela.


- Vou. Pelo menos assim o sinto mais perto de mim. – ela suspirou.


- À noite tem a festinha pra comemorar o aniversário da Nanda – a lembrei.


- Eu não estou com animo pra festinhas Mai... – falou com desdém.


- Anahí é aniversário da tua afilhada. E ela vai ficar muito, mas muito triste se você não for. – falei um tanto irritada. Ela passou a mão nos cabelos demonstrando estar nervosa.


- Eu esqueci completamente, desculpa! – me encarou.


- Se você não aparecer eu te busco a força! – dei língua pra ela.


Ela fingiu rosnar e eu ri. Anahí rolou os olhos. Logo ela arregalou os olhos e me olhou desesperada.


- O que eu dou pra sua filha? – se jogou pra trás na cadeira.


- Você estando lá é o suficiente pra ela sorrir Any. Nanda te adora! – ela sorriu.


E do nada ela levantou-se, pegou a bolsa e saiu da sala. Louca.


POV Aaron


- É Aaron, vai ser mais difícil do que você pensava, mas eu não vou desistir. Você vai voltar a ser minha Anahí! – falei comigo mesmo quando cheguei no escritório.


Vendo-a pessoalmente pude constatar que não mudou. Continua a mesma de sempre. Tão linda e perigosa. O tempo só fez bem a ela, e confesso que esta bem melhor agora. As curvas estão mais definidas e aquela bunda que me deixava louco está incrivelmente enorme e empinada. Senti uma pequena ereção só de me imaginar passeando por aquelas curvas e me enterrando naquele corpinho. Será que ela é tão perigosa assim na cama? Não sei, mas eu estou louco para saber. E saberei em breve.


- E aí, como foi com Anahí? – meu tio entrou na sala e sentou-se na minha frente. Joguei os papeis na mesa para que ele pudesse pegar.


- Ela se assustou quando me viu... e acho que não ficou muito feliz – fiz uma carinha triste.


- Ninguém gosta de rever ex-namorado Aaron! – titio brincou.


- Ainda mais se tratando de Anahí... Linda, sexy, encantadora e perigosa, muito perigosa.


- Vejo que ainda é apaixonado por ela – meu tio falou e se escorou na cadeira e eu assenti – ela é uma mulher incrível, o marido tem sorte.


- Bom, se ele morrer ela fica viúva... e o caminho está livre pra mim – sorri maliciosamente.


- Aaron, Aaron... – ele advertiu.


- Anahí é a mulher da minha vida tio! – suspirei apaixonado.


- E será que você é o homem da vida dela? – questionou e saiu da sala com os papéis que Anahí havia assinado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 28 POV Anahi Passei no hospital, visitei Alfonso. Sai de lá e peguei Manuela na escola, ela me ajudaria a escolher o presente da prima. Fui em direção a primeira loja de brinquedos e entrei. O que comprar? Olhava para tudo indecisa. Passei pela prateleira de jogos. Olhei vários e nenhum me agradava. Manuela queria levar tudo. Ela se div ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kamsportilla Postado em 02/05/2020 - 02:15:53

    lendo em 2020

  • maridamis Postado em 10/07/2016 - 02:15:55

    Lindaaa! Pensei que o poncho não ia acordar! 5 filhos?? Etâ povo disposto!

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:35

    jepaula1: Hahah gracias bebê <3

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:11

    franmarmentini: Que bom que gostou *--*

  • jepaula1 Postado em 05/04/2016 - 19:23:15

    Outra que tive que tive que ler tudo ahahahah bem preciso dizer!!! Vce ê incrível!!!!!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 16/03/2016 - 21:35:05

    Linda história!! ;)

  • Postado em 16/03/2016 - 21:12:43

    Linda história.

  • franmarmentini♥ Postado em 15/03/2016 - 18:07:13

    Colocando a leitura em dia...

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:28:04

    Mila: Sabia que surtaria com os cinco pentelhos kkkkkkkkkkkkkkkkk// Poncho com ciumes é um fato kkk vão parar no 8 em outra fic hm/ hm/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo nada <3

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:19:52

    dessa_ponny: Obrigada bebê <3 // Siim, não tem =// espero que curta as próximas que virão =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais