Fanfic: Você para sempre ♡ AyA | Tema: Ponny
CAPITULO 28
POV Anahi
Passei no hospital, visitei Alfonso. Sai de lá e peguei Manuela na escola, ela me ajudaria a escolher o presente da prima. Fui em direção a primeira loja de brinquedos e entrei. O que comprar? Olhava para tudo indecisa. Passei pela prateleira de jogos. Olhei vários e nenhum me agradava. Manuela queria levar tudo. Ela se divertia ali. Uma vendedora se aproximou.
- Posso ajuda-la senhora? – falou sorrindo.
- Preciso de um presente pra uma menina de 6 anos – dei um sorrisinho pra ela.
- Bom, nessa idade temos várias opções de jogos – eu balancei a cabeça negativamente – temos umas bonecas, Baby Alive, Barbie... – fiz uma careta.
- A Nanda gosta de Barbie mamãe – Manuela falou olhando as bonecas, encantada com elas – Posso escolher uma pra mim? – me olhou com carinha de pidona.
Essa carinha é inconfundível. Eu não resisto. Assenti e ela deu pulinhos e bateu palminhas. Isso eu também conheço.
- Eu queria algo diferente – expliquei voltando minha atenção pra vendedora.
- Nos temos as pelúcias interativas – foi andando e eu a acompanhei – temos esse que é uma gatinha. Ela faz tudo que um gato faz.
- Minha afilhada detesta gatos – rolei os olhos e a vendedora riu. Manuela veio até nos com duas caixas nas mãos.
- Era só uma mocinha – a repreendi e ela fez aquela carinha. – Manuela você tem tanta boneca em casa... – ela continuou com a carinha. Assim fica difícil. – ok, leve as duas! – a vendedora riu.
- Eu e o papai conseguimos tudo com essa carinha – ela jogou o cabelo pra trás. Eu estreitei os olhos.
- Isso chama-se suborno dona Manuela! – falei rindo. Ela fez um biquinho e sorriu. Voltei a atenção para a vendedora.
- Nos temos esse também, que esta uma febre entre as crianças – ela mostrou uma bola de pelos com rabo, orelhas e que falava engraçado – é o furby. As crianças adoram. Ele interage com a criança. Ela precisa cuidar, dar banho, alimentar... é como se fosse um bichinho virtual. E você faz tudo através de um aplicativo no tablet ou celular. – explicou.
- Gostei desse bicho aí. Tem opção de cores? – Manuela estendeu os bracinhos querendo pega-lo. O bicho começou a tagarelar e Manuela ria feliz. A vendedora o colocou de cabeça para baixo e ele protestou dizendo que ia cair. O que fez Manuela rir mais.
- Temos sim, temos todas as cores disponíveis. – a vendedora mostrou-me um catálogo com as cores.
- Então eu quero um lilás ou roxo – ela assentiu. Logo ela apareceu com uma caixa. Manuela estava sentada no chão entretida com o bicho que dançava e cantarolava.
- Mais alguma coisa? - ela perguntou.
- Acho que vou levar mais um desses. – falei – quero um rosa – olhei Manuela. Embrulhe os dois – ela assentiu – só diferencie as cores, por favor. Ah! Vou levar algo para os meus sobrinhos, dois meninos. Um tem quatro anos e o outro tem 10 meses.
Andei com ela pela loja e Manuela continuava ali no chão. Chamava por mim quando ele fazia algo diferente.
- Sua filha adorou! – a vendedora comentou.
Escolhi presentes para os meninos, para Lucca levaria um carrinho de controle remoto e para Mateus um brinquedo que fazia muito barulho. Sai carregada de sacolas da loja. Fui rapidamente para casa, tomei um banho e arrumei Manuela. Ela estava uma verdadeira princesa. Usava um shortinho rendado rosa, uma blusinha com mangas fofas branca, sapatilha dourada. O cabelo estava solto e usava uma tiara com uma flor rosa. Eu coloquei um vestido soltinho, rosa bebê e calcei sandálias de salto preto.
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CAPITULO 29 POV Maite Os convidados iam chegando e se acomodando nas mesas. O tema da festa era a Disney. Fernanda estava alegre, recebendo os amiguinhos com abraços e beijinhos. Conforme os minutos iam passando o sorriso em seu rosto ia diminuindo. Os convidados chegavam e ela sorria esperançosa, porem logo desfazia o sorriso. E eu sabia por quê. Quand ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 284
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kamsportilla Postado em 02/05/2020 - 02:15:53
lendo em 2020
-
maridamis Postado em 10/07/2016 - 02:15:55
Lindaaa! Pensei que o poncho não ia acordar! 5 filhos?? Etâ povo disposto!
-
Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:35
jepaula1: Hahah gracias bebê <3
-
Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:11
franmarmentini: Que bom que gostou *--*
-
jepaula1 Postado em 05/04/2016 - 19:23:15
Outra que tive que tive que ler tudo ahahahah bem preciso dizer!!! Vce ê incrível!!!!!! <3
-
franmarmentini♥ Postado em 16/03/2016 - 21:35:05
Linda história!! ;)
-
Postado em 16/03/2016 - 21:12:43
Linda história.
-
franmarmentini♥ Postado em 15/03/2016 - 18:07:13
Colocando a leitura em dia...
-
leehany Postado em 21/12/2015 - 10:28:04
Mila: Sabia que surtaria com os cinco pentelhos kkkkkkkkkkkkkkkkk// Poncho com ciumes é um fato kkk vão parar no 8 em outra fic hm/ hm/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo nada <3
-
leehany Postado em 21/12/2015 - 10:19:52
dessa_ponny: Obrigada bebê <3 // Siim, não tem =// espero que curta as próximas que virão =)