Fanfics Brasil - Capitulo 29 Você para sempre ♡ AyA

Fanfic: Você para sempre ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 29

838 visualizações Denunciar


CAPITULO 29


POV Maite


Os convidados iam chegando e se acomodando nas mesas. O tema da festa era a Disney. Fernanda estava alegre, recebendo os amiguinhos com abraços e beijinhos. Conforme os minutos iam passando o sorriso em seu rosto ia diminuindo. Os convidados chegavam e ela sorria esperançosa, porem logo desfazia o sorriso. E eu sabia por quê. Quando viu que já estavam quase todos ali, se afastou e foi se sentar nas escadas, próximo ao lado do jardim que acontecia a festa.


- A dinda não vem mamãe? – perguntou chorosa e emburrada.


Já era quase 8 horas e nada de Anahí chegar. Só faltava ela.


- Ela prometeu que vinha meu amor. – parei em frente a minha filha – vamos lá para tirarmos umas fotos.


- Eu só saio daqui quando a dinda chegar – cruzou os braços e eu vi os seus olhos cheios de lágrimas.


Eu vou matar a Anahí. Juro que vou. Deixei Fernanda ali e fui até William.


- Alguém vai morrer hoje – cheguei bufando – Anahí me paga! – falei entre os dentes. – filha da puta, miserável, cachorra, cretina! – esbravejei.


- Sempre carinhosa Maite Perroni! – ela falou atrás de mim.


Me virei com cara de poucos amigos.


- Fernanda está emburrada por sua causa! – acusei.


Olhei minha filha sentada na escadinha em frente a casa e Anahí acompanhou meu olhar. Ela foi andando em direção a Nanda, e eu a segui.


- Me contaram que tem uma mocinha emburrada por aqui – Anahí falou sentando-se ao lado da minha filha.


Fernanda abriu um sorriso enorme e pulou em seu colo.


- Dinda você veio! – a encheu de beijinhos.


- Eu prometi que vinha – ela assentiu e voltou a me abraçar.


- Já chega que eu estou me sentindo trocada – falei puxando minha filha.


- Nanda! – Manuela veio correndo e as duas se abraçaram – eu trouxe um presente muito legal pra você – ela falou. As duas saíram correndo. Acompanhamos as duas com o olhar.


- Pensei que você não viesse mais – retruquei.


- Eu estou aqui – ela rolou os olhos. Eu estava do lado dela e dei um empurrãozinho nela com meu corpo, e ela devolveu.


- Chata! – falei e fomos até as meninas.


Anahí deu um bicho esquisito pra minha filha. Ele fala, peida, dança e muitas coisas mais. E ainda é a pilha! Lá se vai meu suado dinheirinho. Fernanda adorou. No fim da festa ela entregou presente para os meninos também. Any sempre trazia presente para todos, independente de quem fosse o aniversário. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 30 POV Anahi Cheguei em casa quase meia noite. Manuela estava exausta. Dei um banho nela e deitamos na cama. Desde que havia voltado do hospital ela dormia comigo. - Mamãe a gente pode ir lá na loja devolver as bonecas? – ela perguntou se levantando. - Porque quer devolver meu amor? – a olhei. - Eu queria trocar por um bichinho igual d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kamsportilla Postado em 02/05/2020 - 02:15:53

    lendo em 2020

  • maridamis Postado em 10/07/2016 - 02:15:55

    Lindaaa! Pensei que o poncho não ia acordar! 5 filhos?? Etâ povo disposto!

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:35

    jepaula1: Hahah gracias bebê <3

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:11

    franmarmentini: Que bom que gostou *--*

  • jepaula1 Postado em 05/04/2016 - 19:23:15

    Outra que tive que tive que ler tudo ahahahah bem preciso dizer!!! Vce ê incrível!!!!!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 16/03/2016 - 21:35:05

    Linda história!! ;)

  • Postado em 16/03/2016 - 21:12:43

    Linda história.

  • franmarmentini♥ Postado em 15/03/2016 - 18:07:13

    Colocando a leitura em dia...

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:28:04

    Mila: Sabia que surtaria com os cinco pentelhos kkkkkkkkkkkkkkkkk// Poncho com ciumes é um fato kkk vão parar no 8 em outra fic hm/ hm/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo nada <3

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:19:52

    dessa_ponny: Obrigada bebê <3 // Siim, não tem =// espero que curta as próximas que virão =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais