Fanfic: Você para sempre ♡ AyA | Tema: Ponny
CAPITULO 30
POV Anahi
Cheguei em casa quase meia noite. Manuela estava exausta. Dei um banho nela e deitamos na cama. Desde que havia voltado do hospital ela dormia comigo.
- Mamãe a gente pode ir lá na loja devolver as bonecas? – ela perguntou se levantando.
- Porque quer devolver meu amor? – a olhei.
- Eu queria trocar por um bichinho igual da Nanda – fez um biquinho.
Eu olhei para ela e sorri. Me levantei da cama e fui até o closet e peguei o embrulho, sentando na cama.
- Você não precisa devolver suas bonecas princesa – sorri pra ela, dando um beijo na sua cabeça e lhe entreguei o embrulho.
Manuela abriu e vi seus olhinhos brilharem. Ela pulou na cama, bateu palminhas e voltou a sentar.
- Obrigada mamãe! – me abraçou – já disse que te amo hoje?
- Hum – fingi pensar – acho que não...
- Eu te amo muito – deu um beijinho na bochecha – muito – outro beijinho na outra bochecha – muito – beijinho na testa – muito – beijou meu nariz.
Manuela ficou brincando por um tempo. Minha filha estava encantada com o brinquedo. E por alguns momentos, vendo-a assim tão feliz, eu esqueci dos problemas. Apesar de estar sofrendo com Alfonso em coma, eu tinha Manuela comigo. Um anjo em forma de criança que ilumina a minha vida. Com ela e Alfonso minha vida era perfeita, seria melhor se Julia ainda estivesse conosco. Manuela e Alfonso proporcionavam a mim os melhores momentos, as risadas mais gostosas e as melhores lembranças. Momentos simples com eles se tornam especiais, simples como uma tarde com algum filme em família.
FLASHBACK
Manuela: Mamãe vamos logo, o papai vai comer tudo!
Manuela entrou correndo no quarto e começou a puxar minha mão. Desci acompanhada de minha filha e dei de cara com Alfonso estirado no sofá devorando a pipoca e assistindo o filme. Parei a sua frente e levei as mãos na cintura.
Manuela me imitou o que arrancou um risinho de canto de boca de Alfonso.
Anahí: Muito bonito, assistindo sem a gente!
Alfonso: Vocês demoraram, eu queria ver o filme, e o cheiro da pipoca esta irresistível! – falou sem tirar os olhos da TV – agora da licença que eu quero assistir. - Não me movi.
Manuela: Papai você disse que esse filme é chato! – ela cruzou os braços e fez uma carinha pensativa.
Alfonso: O filme nunca é chato quando sua mãe está nele. Eu gosto.
Estreitei os olhos, dei uma olhada na TV e depois pra Alfonso. Manuela gargalhou alto fazendo Alfonso rir também. Eu continuei parada, observando os dois.
Anahí: Vocês podem compartilhar a piada?
Me fingi de desentendida, mas no fundo eu queria rir da comparação de Alfonso também. Isso deve ser influencia da Dulce Maria.
Manuela: Não tem piada mamãe! Olha o filme – ela apontou pra TV – é a Barbie!
Anahí: E? - fiz sinal com a cabeça para que prosseguisse.
Alfonso: Barbie Anahí, Anahí Barbie. – falou divertido.
Peguei uma almofada e joguei em Alfonso.
Anahí: Cachorro! – falei
FIM DO FLASHBACK
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CAPITULO 31 POV Anahí Uma semana depois ... Cheguei na empresa depois de passar no hospital. Tive que ficar mais tempo na empresa, pois devido ao pouco tempo que ficava ali, estava tudo atrasado. E eu tinha um projeto de decoração para entregar naquele dia. Entrei na sala de Alfonso, peguei alguns papéis e o notebook e sentei-me no sofá. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 284
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kamsportilla Postado em 02/05/2020 - 02:15:53
lendo em 2020
-
maridamis Postado em 10/07/2016 - 02:15:55
Lindaaa! Pensei que o poncho não ia acordar! 5 filhos?? Etâ povo disposto!
-
Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:35
jepaula1: Hahah gracias bebê <3
-
Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:11
franmarmentini: Que bom que gostou *--*
-
jepaula1 Postado em 05/04/2016 - 19:23:15
Outra que tive que tive que ler tudo ahahahah bem preciso dizer!!! Vce ê incrível!!!!!! <3
-
franmarmentini♥ Postado em 16/03/2016 - 21:35:05
Linda história!! ;)
-
Postado em 16/03/2016 - 21:12:43
Linda história.
-
franmarmentini♥ Postado em 15/03/2016 - 18:07:13
Colocando a leitura em dia...
-
leehany Postado em 21/12/2015 - 10:28:04
Mila: Sabia que surtaria com os cinco pentelhos kkkkkkkkkkkkkkkkk// Poncho com ciumes é um fato kkk vão parar no 8 em outra fic hm/ hm/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo nada <3
-
leehany Postado em 21/12/2015 - 10:19:52
dessa_ponny: Obrigada bebê <3 // Siim, não tem =// espero que curta as próximas que virão =)