Fanfics Brasil - Capitulo 31 Você para sempre ♡ AyA

Fanfic: Você para sempre ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 31

27 visualizações Denunciar


CAPITULO 31


POV Anahí


Uma semana depois ...


Cheguei na empresa depois de passar no hospital. Tive que ficar mais tempo na empresa, pois devido ao pouco tempo que ficava ali, estava tudo atrasado. E eu tinha um projeto de decoração para entregar naquele dia. Entrei na sala de Alfonso, peguei alguns papéis e o notebook e sentei-me no sofá. Ali poderia me deitar um pouco e trabalhar.


Precisava rever uns projetos. Estava deitada com o notebook em meu colo quando escutei a porta abrir. Não olhei quem era, imaginei ser Maite ou Jade. Se fosse outro, Jade ligaria anunciando e eu poderia sentar corretamente.


- Belas pernas! – a pessoa disse tocando nelas.


Eu levantei num impulso. Quando vi quem era que havia proferido aquelas palavras, senti um nojo imenso. A minha vontade era de voar em cima dele e soca-lo, espanca-lo até deixa-lo roxo e esteril. 


- Sai daqui – eu falei tentando manter a calma.


- Por quê? Tens medo de não resistir aos meus encantos? – o homem se gabou.


Colocou as mãos no bolso das calças. Rolei os olhos. Ele era audacioso demais quando queria. E a auto estima dele sempre foi alta devido ter todas as mulheres aos seus pés. Todas sim, exceto a minha pessoa. Sou muito bem casada com um cara gostoso e delicioso chamado Alfonso Herrera. 


- Some daqui – respirei fundo.


Ele ficou parado. Me olhou dos pés a cabeça e passou a língua nos lábios. Deu um passo para se aproximar de mim e eu peguei a coisa mais próxima que tinha, uma almofada, e joguei nele. Ele desviou. Ia dar mais um passo e eu peguei o notebook na mão. Ele arregalou os olhos.


- Você não vai fazer isso... – ele falou assustado e eu olhei desafiadora.


O homem deu outro passo e joguei meu notebook nele, batendo em suas pernas e caindo no chão em seguida fazendo barulho. Ele não se intimidou e eu peguei um vaso que tinha na mesinha de centro e arremessei contra ele, que continuava vindo em minha direção e eu busquei mais coisas para arremessar contra ele.


- MALUCA! – gritou, andando em direção a porta. Peguei meu celular e joguei em suas costas – AU! – eu sorri vitoriosa. Eu sai atrás dele arremessando coisas contra ele pelo corredor. Jade olhou assustada. Maite ouviu meus gritos e parou no corredor se contorcendo de tanto rir.


- DESAPARECE AARON! – arremessei um vaso que estava no corredor.


Aaron estava esperando o elevador. Aproveito a brexa e jogo mais coisas nele? Sim ou claro? Maldito, infeliz! Se depender de mim nunca mais voltará aqui.


- LOUCA! DESEQUILIBRADA! – gritou.


Eu peguei algumas coisas sobre a mesa de Jade: lápis, borracha, corretivo e joguei contra ele. O elevador chegou e ele foi embora. Eu dei um grito e entrei na minha sala batendo a porta. Maite entrou atrás rindo. Olhei o notebook no chão, Maite arregalou os olhos. Era o de Alfonso. E estava quebrado. Ferrou. Maite ia falar algo, mas me adiantei.


- Cala a boca! – disse juntando o notebook.


- Louca – Maite falou rindo. Eu lancei um olhar gélido.


- Vai me chamar de desequilibrada também? – perguntei chutando meu celular no chão contra a parede.


Maite passou as mãos na boca, fazendo sinal como se estivesse fechando um zíper. Ela sabia muito bem que o melhor era não me desafiar, muito menos falar algo. Maite é esperta. Se ela falasse algo seria capaz de falar muitas coisas feias a ela, a magoaria e depois ficaria com remorço. Antes avisava maite de que não se aproximasse ou falasse comigo, hoje basta um olhar e ela sabe que o sinal é vermelho, perigo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 32 POV Anahí Por volta das quatro horas me ligaram da escola de Manuela avisando que deveria busca-la, pois a aula havia acabado. Merda! Esqueci que hoje a aula dela acabava mais cedo. Estava com um técnico na sala de Alfonso, para tentar recuperar os arquivos do notebook que eu quebrei. Pedi licença a ele, liguei para casa e pedi que Jaime, o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kamsportilla Postado em 02/05/2020 - 02:15:53

    lendo em 2020

  • maridamis Postado em 10/07/2016 - 02:15:55

    Lindaaa! Pensei que o poncho não ia acordar! 5 filhos?? Etâ povo disposto!

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:35

    jepaula1: Hahah gracias bebê <3

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:11

    franmarmentini: Que bom que gostou *--*

  • jepaula1 Postado em 05/04/2016 - 19:23:15

    Outra que tive que tive que ler tudo ahahahah bem preciso dizer!!! Vce ê incrível!!!!!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 16/03/2016 - 21:35:05

    Linda história!! ;)

  • Postado em 16/03/2016 - 21:12:43

    Linda história.

  • franmarmentini♥ Postado em 15/03/2016 - 18:07:13

    Colocando a leitura em dia...

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:28:04

    Mila: Sabia que surtaria com os cinco pentelhos kkkkkkkkkkkkkkkkk// Poncho com ciumes é um fato kkk vão parar no 8 em outra fic hm/ hm/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo nada <3

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:19:52

    dessa_ponny: Obrigada bebê <3 // Siim, não tem =// espero que curta as próximas que virão =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais