Fanfic: Você para sempre ♡ AyA | Tema: Ponny
CAPITULO 33
POV Anahí
Estacionei em frente a uma loja de pet shop. Olhei Manuela pelo retrovisor. Ela havia vindo calada, com a cabeça baixa. Desci do carro e ela continuou dentro, dei a volta e abri a porta do lado que ela estava.
- Vai ficar aí emburrada ou vai ir escolher o seu cachorrinho? – ela ergueu o olhar pra mim com um sorriso enorme. Desceu do carro, segurou minha mão e quando estava na porta da loja ela parou.
- E a sua alergia mamãe? – me olhou um pouco apavorada.
- Tudo bem meu amor, mamãe toma algum antialérgico – pisquei para ela. Ela soltou da minha mão e correu até os cachorrinhos que estavam dentro da gaiola.
- Posso ajuda-la? – ouvi uma voz masculina atrás de mim. Virei-me e cumprimentei o vendedor.
- Mamãe eu gostei dessa! – ela veio ao meu encontro segurando uma bolinha de pelos branca.
- Ótima escolha! – falou o vendedor – O maltês é uma raça dócil, brincalhona e é ótima para quem tem criança em casa – explicou.
Comprei mais algumas coisas, como ração, cama, coleira e outros acessórios que Manuela escolheu. Sai apressada da loja, meu rosto já estava dando sinais da alergia.
- Pensei que fosse alérgica a cães – eu parei imediatamente quando a voz ecoou atrás de mim. O que ele faz aqui?
- Me seguindo senhor Diaz? – não olhei para trás e voltei a andar. Senti ele caminhar atrás de mim. Destravei o carro. – fica longe de mim. – ele puxou meu braço.
- Seu rosto – ele arregalou os olhos.
- É eu sei – abri a porta – Manu entra logo no carro! – ordenei.
- Você precisa de um antialérgico Any! – segurou novamente meu braço.
- Vou passar em uma farmácia no caminho – fiz menção de entrar no carro e ele segurou outra vez a porta.
- Não vou deixar você dirigir assim – eu entrei e ia fechar a porta. Aaron segurou. – me deixa te ajudar.
- Eu não preciso da sua ajuda – rolei os olhos – entra no carro Manuela! – falei um pouco alterada.
- Anahí, não seja infantil, olha só o seu estado! – olhei no espelho. Meu rosto estava muito vermelho. Merda. Peguei meu celular e disquei pra Maite pedindo por socorro.
- Sai de perto da minha mamãe! – ela lhe chutou na canela e deu vários golpes com as mãos fechadas. Eu arregalei os olhos.
- Calminha aí mini Anahí! – ele disse rindo.
Eu gargalhei. Essa é minha filha. Para me defender ela não poupa esforços. Alfonso havia a alertado direitinho quanto a homens que se aproximam de mim.
FLASHBACK
- Princesa, quando algum homem estranho chegar perto da mamãe de novo você chuta a canela dele – Alfonso explicou pra filha. Eu apenas observava.
- Pode deixar papai! Eu vou cuidar da mamãe! – vi ela erguer a mãozinha e bater na dele.
FIM DO FLASHBACK
- Não sai daqui – Aaron pediu.
Eu respirei fundo. Não poderia dirigir daquele jeito. Vi Aaron se afastar. Manuela começou a chorar ao ver meu estado. Uns dez minutos depois ele voltou com uma garrafa de agua e um antialérgico. Muito a contra gosto eu aceitei.
- Obrigada... – disse escorada no carro.
- Não foi tão difícil foi? – ele disse tocando em meu rosto.
Eu neguei com a cabeça. Sentei no banco, esperando meu rosto normalizar coma ação do remédio. Manuela olhava com cara de poucos amigos para ele.
- Se você não sair de perto da minha mamãe eu vou chutar seus países baixos! – disparou e eu arregalei os olhos.
Minha vontade era de rir, mas precicava me controlar. Manuela o olhava irritadissima, com ma carinha brava.
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CAPITULO 34 POV Maite - VOCÊ TEM O QUE NA CABEÇA ANAHÍ? MERDA EM VEZ DE CÉREBRO? – cheguei falando alto. – você tem noção do que poderia ter acontecido? – ela fechou os olhos. - Mai sem sermões, por favor! – disse encostando a cabeça no banco. - Você sabe que tem alergia! Porque fa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 284
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kamsportilla Postado em 02/05/2020 - 02:15:53
lendo em 2020
-
maridamis Postado em 10/07/2016 - 02:15:55
Lindaaa! Pensei que o poncho não ia acordar! 5 filhos?? Etâ povo disposto!
-
Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:35
jepaula1: Hahah gracias bebê <3
-
Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:11
franmarmentini: Que bom que gostou *--*
-
jepaula1 Postado em 05/04/2016 - 19:23:15
Outra que tive que tive que ler tudo ahahahah bem preciso dizer!!! Vce ê incrível!!!!!! <3
-
franmarmentini♥ Postado em 16/03/2016 - 21:35:05
Linda história!! ;)
-
Postado em 16/03/2016 - 21:12:43
Linda história.
-
franmarmentini♥ Postado em 15/03/2016 - 18:07:13
Colocando a leitura em dia...
-
leehany Postado em 21/12/2015 - 10:28:04
Mila: Sabia que surtaria com os cinco pentelhos kkkkkkkkkkkkkkkkk// Poncho com ciumes é um fato kkk vão parar no 8 em outra fic hm/ hm/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo nada <3
-
leehany Postado em 21/12/2015 - 10:19:52
dessa_ponny: Obrigada bebê <3 // Siim, não tem =// espero que curta as próximas que virão =)