Fanfics Brasil - Capitulo 34 Você para sempre ♡ AyA

Fanfic: Você para sempre ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 34

19 visualizações Denunciar


CAPITULO 34


POV Maite


- VOCÊ TEM O QUE NA CABEÇA ANAHÍ? MERDA EM VEZ DE CÉREBRO? – cheguei falando alto. – você tem noção do que poderia ter acontecido? – ela fechou os olhos.


- Mai sem sermões, por favor! – disse encostando a cabeça no banco.


- Você sabe que tem alergia! Porque faz isso? Não é tudo que sua filha quer que você deve dar! – cuspi as palavras. Foi ai que eu notei a presença dele. – o que esse imbecil faz aqui? – a encarei.


- Eu só quis ajudar... – ele respondeu.


- Não falei contigo imbecil! – o fuzilei com o olhar e voltei a encarar Anahí – estou aguardando Anahí! – ela fechou os olhos.


- Eu só estou tentando alegrar a minha filha – ela estava com a voz embargada. Ela ia chorar. De novo não.


- Fazer ela feliz e se matar? Acha mesmo que ela ficaria feliz com isso? – ergui o tom de voz.


- Obrigada por ajudar Maite! – ela bateu a porta do carro. Eu bati na janela.


- ANAHÍ! – gritei e ela deu partida no carro. Cerrei os punhos, respirei fundo. Aaron continuava ali, imóvel.


- Ela vai ficar bem. E a alergia dela nem é tão grave assim. Não precisava desse escândalo todo! – ele disse e eu me virei com o olhar cheio de raiva, desejando mata-lo.


Respirei fundo. Sabia que ele dizia a verdade. Mas isso não mudava em nada a atitude inconsequente de Anahí. Dirigi ate a casa dela.


POV Aaron


Fiquei observando o carro de Anahí sumir. Suspirei, será difícil conquistar a filha e a amiga. Acho que aquela historia de conquiste a melhor amiga ou a filha primeiro, estava fora de cogitação. Mas não desistiria de tentar.


- Anahí, Anahí... você não existe...


Hoje tive a sorte grande, ela foi apenas um pouco grossa comigo, mas baixou a guarda quando viu que a situação não estava fácil. Essa bipolaridade dela a faz mais encantadora. Somos totalmente o oposto um do outro, mas dizem que os opostos se atraem não é mesmo? Sei do seu ponto fraco e usaria ele como uma arma para trazê-la mais perto de mim. Jogarei sujo de agora em diante.


Precisava pensar em algo para conquistar a mini Anahí. Tão marrenta quanto a mãe, mas eu domarei as duas e serão minhas, somente minhas. Manuela não tem nada de Alfonso, é a cópia fiel de Anahí. Depois que Any for minha, proibirei Manuela de ver o pai e eu serei o melhor pai do mundo a ela. Jamais sentira falta de Alfonso.


As vezes essa minha possessividade em relação a Anahí me assusta. Eu a amo demais, nunca a esqueci. Fui um otário quando a traia, mas a culpa era dela já que não e dava o que eu necessitava. Sou homem e tenho as minhas necessidades. Buscava na rua o que não tinha com Anahí, que sempre se fazia de virgenzinha dificil. E ela sempre foi muito gostosa, dona de um corpo espetacular. 


Em breve será Anahí Giovanna Puente Portilla Diaz, a minha doce Anahí, meu grande e eterno amor. Será minha, custe o que custar. E Alfonso precisa morrer para que as coisas fiquem mais faceis para o meu lado.


POV Anahi


Cheguei em casa e Maite chegou logo atrás. Ajudei Manuela a pegar as sacolas e entrei em casa. Quando Maite quer ser chata ela consegue ser pior do que eu. Detesto quando querem mandar na minha vida. Sou dona do meu proprio nariz, e por mais que as vezes tenho atitudes impensadas, ninguém tem o direito de me criticar. O que eu fiz foi apenas por um sorriso no rostinho de minha filha que sempre quis um bichinho de estimação.


- Porque Any? – ela pediu soltando o ar pela boca. Eu me joguei no sofá.


- Eu posso conviver com isso – apontei pra Manuela que brincava com a cachorrinha próximo a escada. – só preciso de anti alérgico.


- Poncho não vai gostar nada disso...


- Poncho não está aqui Maite. – retruquei - E depois eu me entendo com ele. – dei de ombros. Ela me olhou com uma sobrancelha arqueada. – Olha, ela está tão feliz – apontei Manuela com a cabeça.


Maite sorriu. Tanto eu como ela ficamos com um sorriso bobo nos lábios ao ouvir as gargalhadas de Manuela com a cachorrinha. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 35 POV Anahí - Lola não morde! Não! – ela ria e tentava impedir que a cachorrinha a mordesse, enquanto estava sentada na grama do parque – Ai! Não Lola! – ergueu as mãos acima da cabeça e a cachorrinha subiu em seu colo, tentando inutilmente morder as mãos dela. Lola latia e Manuela ria. Fiquei ob ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kamsportilla Postado em 02/05/2020 - 02:15:53

    lendo em 2020

  • maridamis Postado em 10/07/2016 - 02:15:55

    Lindaaa! Pensei que o poncho não ia acordar! 5 filhos?? Etâ povo disposto!

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:35

    jepaula1: Hahah gracias bebê <3

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:11

    franmarmentini: Que bom que gostou *--*

  • jepaula1 Postado em 05/04/2016 - 19:23:15

    Outra que tive que tive que ler tudo ahahahah bem preciso dizer!!! Vce ê incrível!!!!!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 16/03/2016 - 21:35:05

    Linda história!! ;)

  • Postado em 16/03/2016 - 21:12:43

    Linda história.

  • franmarmentini♥ Postado em 15/03/2016 - 18:07:13

    Colocando a leitura em dia...

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:28:04

    Mila: Sabia que surtaria com os cinco pentelhos kkkkkkkkkkkkkkkkk// Poncho com ciumes é um fato kkk vão parar no 8 em outra fic hm/ hm/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo nada <3

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:19:52

    dessa_ponny: Obrigada bebê <3 // Siim, não tem =// espero que curta as próximas que virão =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais