Fanfics Brasil - Capitulo 35 Você para sempre ♡ AyA

Fanfic: Você para sempre ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 35

892 visualizações Denunciar


CAPITULO 35


POV Anahí


- Lola não morde! Não! – ela ria e tentava impedir que a cachorrinha a mordesse, enquanto estava sentada na grama do parque – Ai! Não Lola! – ergueu as mãos acima da cabeça e a cachorrinha subiu em seu colo, tentando inutilmente morder as mãos dela. Lola latia e Manuela ria.


Fiquei observando-a brincar com aquela bola de pelos, sentada em um banco a sua frente. Aquela pequena bola de pelos, causadora de minha alergia há alguns dias, veio até mim pedindo colo. Abaixei-me ate ela e a acariciei. Os antialérgicos que estava tomando ajudavam muito para que não ficasse com o rosto vermelho e que a alergia diminuísse. A minha sorte era que minha alergia a cães e gatos não era tão grave e aprenderia a conviver com isso. Dizem que para ficar imune ao causador da alergia, temos que conviver com eles para que assim o nosso organismo se fortaleça, e era exatamente isso que eu estava fazendo.


Alfonso ficaria furioso por eu ter cedido aos pedidos de Manuela e lhe dar um cachorrinho, mas isso eu daria um jeito o qual só eu posso. Apesar de Alfonso estar em coma no hospital, Manuela era uma das poucas pessoas que conseguia me fazer sorrir. A risada dela é contagiante.


FLASHBACK


- Ataque de cosquinhas na mamãe! – gritou Manuela.


- Não! Me deixem fora disso! – disse começando a rir, com as mãos na frente do corpo.


Sai correndo pela sala rindo, até Alfonso e alcançar, segurando-me na cintura. Ele me olhou ternamente, derrubou-me no chão e então ele e Manuela iniciaram uma sessão de cocegas. Eu ria alto, Manuela também ria.


- Chega! – implorei, sentando-me no chão.


- Amo quando ri... Sua gargalhada é tão contagiante! Tanto quanto a da Manu... – Alfonso falou com um sorriso nos lábios.


FIM DO FLASHBACK


- Vem brincar mamãe! – chamou, tirando de meus pensamentos.


Sorri e caminhei até ela. Sentei ao lado de minha filha, que me alcançou uma bola colorida. Joguei-a e Lola correu para buscar. Sim, a cachorrinha já estava treinada para buscar objetos e trazer de volta para o dono.


- Aqui Lola! – chamei quando ela pegou a bola, segurando-a entre os dentes.


- Mamãe a Lola é minha filhinha... Ela vai ser a sua neta? – perguntou levando uma mão ao queixo e fazendo um biquinho em seguida.


- Eu não vou ser avó de uma cachorra – fiz uma careta e Manuela riu.


- Não vai ser mamãe... – negou com a cabeça – você já é vovó da Lola! – disparou rindo.


Estreitei os olhos para ela, que riu mais alto. Levei as mãos na cintura e fingi estar indignada.


- Ah é mocinha? – levantei-me e fiz uma cara de malvada. Manuela levantou-se e saiu correndo. Lola correu atrás dela e eu corri atrás das duas.


- Mamãe não me pega!  - zombou enquanto fugia de mim.


A alcancei, peguei-a no colo e rodei minha filha no ar. Manuela gargalhou. Joguei-me no chão com minha filha e Lola veio até nos, lambendo.


Deitada no chão ao lado da minha filha, fechei os olhos desejando que Alfonso estivesse ali. Como eu sentia falta dele e de seus braços fortes me abraçando, envolvendo minha cintura.


- Boa tarde meu amor! – ele falou e eu senti eu estomago embrulhar. Eu conhecia muito bem aquela voz asquerosa. Abri os olhos e ele estava com o rosto bem próximo ao meu. Afastei-me dele, levantando rapidamente.


- O que você está fazendo aqui? – perguntei com cara de poucos amigos.


- Vim te ver, saber como está meu amor...


- Eu não sou o seu amor! – disparei irritada.


- Sempre será o meu amor, minha princesa, minha linda... – ele sorriu – Porque não me deixa demonstrar o que sinto por ti princesa?


Manuela que havia se distanciado um pouco, correu até mim e quando se aproximou percebi que estava com os dentes trincados e as mãos cerradas em punho. Não falou nada, parou atrás de Aaron e deu um chute nas canelas dele.


Aaron virou-se e segurou Manuela pelo braço.


- Solta a minha filha agora! – falei pausadamente cada palavra.


Ele continuou a segurando e com a mão livre, Manuela tentava bater nele.


- SOLTA ELA AGORA! – gritei e algumas pessoas que estavam no parque olharam para nós. Aaron soltou Manuela rapidamente, e ela fechou as mãos e acertou no meio das pernas dele um soco. Aaron gemeu, encolhendo-se. Eu gargalhei alto.


- Sai de perto da minha mamãe! Só o papai pode chamar ela de princesa! – chutou mais uma vez a canela de Aaron, que tinha as mãos sobre o membro – você é feio! – ela estava brava.


Manuela cuspiu em Aaron e eu olhei boquiaberta para aquela cena. Segurei o riso, chamei-a e sai do parque com minha pequena e Lola. Nenhum lugar seria seguro com Aaron na cidade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 36 Duas semanas depois... POV Anahí Estacionei em frente a escola de Manuela e notei um carro parar próximo, o mesmo carro preto que estava me seguindo a um bom tempo. Não estou devendo nada pra ninguém, não roubei e nem matei, então porque motivos alguém me seguiria? Um possível sequestro? Balancei a cabe&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kamsportilla Postado em 02/05/2020 - 02:15:53

    lendo em 2020

  • maridamis Postado em 10/07/2016 - 02:15:55

    Lindaaa! Pensei que o poncho não ia acordar! 5 filhos?? Etâ povo disposto!

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:35

    jepaula1: Hahah gracias bebê <3

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:11

    franmarmentini: Que bom que gostou *--*

  • jepaula1 Postado em 05/04/2016 - 19:23:15

    Outra que tive que tive que ler tudo ahahahah bem preciso dizer!!! Vce ê incrível!!!!!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 16/03/2016 - 21:35:05

    Linda história!! ;)

  • Postado em 16/03/2016 - 21:12:43

    Linda história.

  • franmarmentini♥ Postado em 15/03/2016 - 18:07:13

    Colocando a leitura em dia...

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:28:04

    Mila: Sabia que surtaria com os cinco pentelhos kkkkkkkkkkkkkkkkk// Poncho com ciumes é um fato kkk vão parar no 8 em outra fic hm/ hm/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo nada <3

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:19:52

    dessa_ponny: Obrigada bebê <3 // Siim, não tem =// espero que curta as próximas que virão =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais